Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodrialex

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 23:42
oh bairrista, o projecto não era o seixal?

vão todos com guia de marcha

OUTubro
Conversa da treta, metes tudo no mesmo saco só para fazeres barulho. Vê lá se atinas.
O David Tavares foi muito bem emprestado.
Cada caso é um caso.

:rir: :rir:

Agora é só posts a defender o grande Líder  :rir: :rir:

Só dá mesmo para rir.

HAL 9000

Citação de: Rodrialex em 23 de Setembro de 2020, 02:31

OUTubro
Conversa da treta, metes tudo no mesmo saco só para fazeres barulho. Vê lá se atinas.
Cada caso é um caso.

Só dá mesmo para rir.

Nao quis ser eu a dizer... mas é verdade.

Biscai@

Citação de: HAL 9000 em 23 de Setembro de 2020, 02:54
Citação de: Rodrialex em 23 de Setembro de 2020, 02:31

OUTubro
Cada caso é um caso.

Só dá mesmo para rir.

Nao quis ser eu a dizer... mas é verdade.
A mim ensinaram-me a quando não se tem nada de jeito para dizer, mais vale estar calado.
E já agora, não vai ser com mentiras de algibeira e com estupidez crónica que me vão descredibilizar.
Eu sei quem sou e sei para onde caminho.
Já o repeti várias vezes, eu não votarei Vieira, mas também não entrarei pelo caminho da crítica paranóica e sem sentido. Tenho cabeça, penso por mim e vocês vejam lá se me respeitam que eu não vos dei confiança para esse tipos de observações descabidas e sem sentido.

PêPê28

Em matéria de gerir plantel dado os recursos económicos que dispõe é do pior que já vi ..

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 01:46
Citação de: fyure em 23 de Setembro de 2020, 01:32
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2020, 00:46
Ainda foi pouco falado no favorzinho que o Mendes fez em meter o Semedo no Wolves e assim evitar que fossem pagos mais 5M. Faltavam 2 jogos para isso acontecer.
Pena que a AG seja diferente. Isto era uma coisa que tinha de ser questionada. Mais um enrabanço do parça. Votem nele em Outubro, não se esqueçam. Dêem-lhe o cu.
É o que eu digo, o pessoal está paranoico... mas vocês pensam no que escrevem!?
Então acham que estando o Barcelona interessado em vender o Nelson Semedo, iam esperar para ele fazer mais dois jogos, pagar 5M€ ao Benfica e só depois o vender?
Mas vocês estão bem?
O erro que deve ser criticável foi o negócio ter sido feito com estes objectivos por jogos feitos, mas estes mesmos objectivos contratualizados já nos valeu 5M€, para mais 5M€ já não deu... e o Barcelona querendo vender o Semedo, não ia deixar ele fazer mais dois jogos, esqueçam lá isso.
Pensem um bocadinho antes de escrever... e esse mito que agora surgiu que o Mendes virou costas ao Benfica vai cair por terra ainda neste mercado de transferências, o pessoal não sabe o que diz...
Vamos ver essa do Mendes, vamos ver por que valores vão sair os jogadores em comparação com os lá de cima.

Olha, o primeiro é já o Tino, num negócio à Bernardo, destino igual e tudo.

STORM_13

GondomarRed20

iloy

emprestimos atras de emprestimos!! quando ha quem consegue vender nabos!!
gestao ridicula como sempre

bmuc79

Lá vem a merda da conversa lagarta da formação...
O Benfica é um clube ganhador.
Seja como formação, com velhos ou com Chineses não interessa para nada.

Não chega a merda da destruição e desvalorização comeptitiva e qualitativa do plantel ano após ano e jogadores à la carte na CL para a montra e para vender?
Não aprendem...

magoslb

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2020, 08:40
emprestimos atras de emprestimos!! quando ha quem consegue vender nabos!!
gestao ridicula como sempre

O parceiro já apareceu a dizer que é para vender e emprestar os craques por tuta e meia.

Que e bigode que o parceiro lhe está a dar. Nem uma venda de um excedentário, tudo empréstimos ou acabam por ficar e a serem um peso brutal na folha salarial.

ilgiocobp

Manda plantar nos jornais que não quer que aconteça outra situação como a do Bernardo Silva.

O que faz uns dias depois? Florentino para Mónaco  :rir:

flsb

Pagam-se milhões aos nossos gestores profissionais e temos um clube gerido por amadores .

MrSilva

Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2020, 00:46
Ainda foi pouco falado no favorzinho que o Mendes fez em meter o Semedo no Wolves e assim evitar que fossem pagos mais 5M. Faltavam 2 jogos para isso acontecer.
Um "parceiro estratégico" que só nos fode.

+1benfiquista

Os ultimos meses do mandato são uma espécie de worst of dos ultimos 17 anos.