Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Espero que ainda estejamos a tempo de salvar o clube.

RumoAoMarquês

Como é que é possível depois de uma exibição muito boa e uma vitória do Benfica, eu estar completamente fodido? Como é que este ser tem esta capacidade? Foda-se! Não está só a matar o Benfica, está-me a matar também.

odistraido

Está a destruir o clube a vários níveis.
É o indivíduo que eu mais detesto no futebol.

Geovanni95

Eu não desejo mal a ninguém

Mas pode se uma abrir exceção contigo.

Só não digo porque quero dar na cabeça aos vieristas aqui no fórum

darth vader

Angus M

Impressionante que a prioridade nestes ultimos tempos era comprar um central, o que fazemos? Vendemos um central, gestão topo

poorportuguese

Ah e tal, não quer repetir o caso do Bernardo Silva -> Florentino no Mónaco

Ah e tal, o Ruben é a cara do projecto, um indispensável, imprescindível -> mais um saco

Vamos continuar a deixar que nos mintam continuamente?

imightbewrong

Policia Judiciaria
Ministerio Publico

Por favor salvem o Benfica!!!!!

tferreira

Não era este ladrão que dizia à boca cheia que só se vendia jogadores da formação pela cláusula?

A questão é, saiu algum pela cláusula?

1979

Citação de: imightbewrong em 26 de Setembro de 2020, 20:55
Policia Judiciaria
Ministerio Publico

Por favor salvem o Benfica!!!!!

Neste momento, são os únicos que o poderão fazer.

imightbewrong

Citação de: tferreira em 26 de Setembro de 2020, 20:58
Não era este ladrão que dizia à boca cheia que só se vendia jogadores da formação pela cláusula?

A questão é, saiu algum pela cláusula?
Tem para la umas clausulas.

Geovanni95

NOJO AUTÊNTICO!!

Eu não desejo mal a ninguém. Mas honestamente espero que pague por todo o mal que está a fazer no clube. Ele e os restantes nojentos da direção.

Que seja preso, humilhado e espezinhado. Caso não seja, espero que quando morrer (e volto a frisar não desejo morte a ninguém) tenha um fim lento, miserável e sobretudo doloroso.

Podem meter-me um amarelo, mas é aquilo que me vai na alma

PaulinhoB

Vai conseguir manter os 10 gajos excedentários que devia realmente vender e vir-se desculpar com a merda do dinheiro da champions, este gajo para além de trafulha é um calão do krl! não quer resolver qualquer tipo de problema empurra sempre para a frente, põe-te mas é a andar seu alucinado sem vergonha!