Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jomoco

Mais do mesmo, afff... e aquela cena de chorar sempre que fala no pai, pelo amor... a ver se alguns têm pena dele. Sempre a mesma coisa. Vai descansar com a família, aproveita os netos

Alexandre1976

Não é decada, é déca segundo a verborreia do grande lider.

Karel Alinho

LFV acabou de demonstrar hoje que o fim de ciclo é claro e que tem de sair. Além disso, não diz que tem obra por terminar, não dá qualquer justificação para novo mandato para além do ciclo desportivo versão "agora é que é", depois de já o ter repetido várias vezes no passado.

O mesmo discurso vazio, cheio de chavões, incongruência e até mentiras. A mesma falta de genuidade e a apelar a um segmento de votantes que papa isto, que é cada vez mais reduzido.

LFV falha ao não entender o porquê das críticas, nem tem a humildade de as aceitar. E acaba por não entender a mudança de votantes em termos geracionais que já ocorreu, de tal forma que a sua estratégia eleitoral assenta no mesmo estilo que praticava há 17 anos atrás.

Finalmente, tenho a convicção de que ao afirmar que é o último mandato levará muita gente indecisa a não votar nele. É uma questão psicológica: "se é o último mandato, então posso votar noutro porque ganhe ou não, daqui a 4 anos já lá não está".

Deu todas as munições à oposição. Cabe a estes aproveitarem e realmente promoverem a mudança de ciclo que o clube precisa. Mas para isso têm de falar e deixar de lado os egos pessoais, colocando os interesses do Benfica à frente.

Smballs

"Vieira quer segurar Domingos Soares Oliveira e dar mais poder a Rui Costa"

https://t.co/FJmPbiLf8E

Trapattoni

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2020, 20:04
A necessidade que tem, ao fim de 17 anos, de vir dizer que agora o principal foco será a vertente desportiva... fd*.

Só os totós caem. Se até agora não pôde ser, foi culpa de quem? Ainda do Vale e Azevedo?
Além que em todos os periodos eleitorais dizem isso.
O Vale E Azevedo já tá redimido, o bigodes encarregou-se disso.

paulomaia1972

Infelizmente, já não acredito no que afirma.

diamonds

Claro que não vai ser o último mandato. E se for, vai preparar alguma para deixar o clube a alguém da sua esfera.

RedHeart_95

Depois de ter chorado pela milésima vez a falar do pai, vou votar nele, fiquei convencido.
Há muito tempo que acho que ele não servia, que é um tangas, que só faz mal ao Benfica...
Mas aquele choro, coitado.

Ide para o crl.

michel77

RedShadowF95

Só a Justiça nos pode salvar. Se não for preso, vai ser reeleito.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

ricmarkes

Vai ser reeleito com muita facilidade. Vamos ter de aguentar mais 4 anos disto.

pexim

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
Tenho MUITO MAIS NOJO deste tipo do que do Jorge Nuno

Pleasure_+_Pain

Sendo reeleito, acredito que até saia a meio deste mandato e não o complete, como disse numa entrevista no ano passado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/luis-filipe-vieira-acho-que-devo-sair-a-meio-de-um-mandato

Aliás, pela forma como se dirigiu ao JJ a meio do discurso, tenho para mim que é isso que vai acontecer. Nestes próximos dois anos (curiosamente a duração do contrato do JJ) quer ganhar tudo e deixar o clube nessa altura.
Desde que o JJ regressou, que tenho esta ideia.
Veremos é se passa em Outubro...

mojo_j0jo

Aquelas lágrimas de crocodilo valeram - lhe a eleição pqp

RedHeart_95

Citação de: pexim em 30 de Setembro de 2020, 20:21
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
Tenho MUITO MAIS NOJO deste tipo do que do Jorge Nuno

Ehh lá, calma! O Vieira é uma merda. Mas o Pinto é uma merda maior, grande parte da seca de titulos que tivemos deveu-se a ele e ao seu apito dourado.