Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Outubro de 2020, 01:19
Isto faz me lembrar quando começava o Pes que a equipa default. O Vieira está a dar tudo para ir de vela
Castolo era craque.

REDAVENGER

Citação de: rdasmt em 01 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2020, 23:26
Compra por 17M -> Melhor marcador da Liga na 1ª época -> Empresta

SURREAL, CARALHO! SURREAL

Calma, daqui a uma semana pode ser que haja surpresas.

_Huji_Slb

Viera nasceu e vai morrer sportingista e viga.

Crasher

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!

miniMilk

Citação de: RP89 em 01 de Outubro de 2020, 01:25
Isto faz me lembrar quando começava o Pes que a equipa default. O Vieira está a dar tudo para ir de vela
Castolo era craque.
E o Ximelez? Pezinho esquerdo com olhinhos

Crasher

Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: RP89 em 01 de Outubro de 2020, 01:25
Castolo era craque.
E o Ximelez? Pezinho esquerdo com olhinhos

Era mesmo esse que eu ia referir!

O Castolo e o Ximelez eram de facto os craques da equipa fictícia do PES.

Pena era o resto da equipa que era tão má que até irritava.

Bullseye_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2020, 00:07
Tenho a certeza que não houve um benfiquista que não se comovesse com este discurso!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso!
mando eu para o crl ou mandam voces?

Não sei pq mas fartei-me de rir com esta resposta  :2funny:

Granizo

Viva o Glorioso!

Xoooo fora daqui bot!!!!

Um humano não ia escrever tamanha asneirada.

Diamond_1904

Citação de: rdasmt em 01 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2020, 23:26
Compra por 17M -> Melhor marcador da Liga na 1ª época -> Empresta

SURREAL, CARALHO! SURREAL

Vinicius não é, nunca foi, jogador do Benfica.  Foi simplesmente uma forma de sacar mais 17 milhões da transferência do Félix.

OUTUBRO

Riesk

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2020, 00:07
Viva o Glorioso!
mando eu para o crl ou mandam voces?

Tas lixado. Vais levar com a resposta que é mais benfiquista que tu porque em casa tem 4637383 red passes. E só não te manda po crl e chama-te infiltrado porque és "Eusébio".  :rir:

_Huji_Slb

Chora porque choras bem !

Tem futuro na representação da choradeira .

Pensa-se  antes de ter roubado a todos os benfiquistas e aos portugueses 700M€

react

Viva o Glorioso!
Não me comovi. Só come gelados com a testa quem quer.

Mais unido que nunca??
Este discurso apagou o desinvestimento do Penta?
Este discurso apagou a OPA a roubar o Benfica?
Este discurso apagou a agressão ao sócio?
Este discurso apagou as mentiras, incoerências e promessas falhadas ao longo destes anos?
Este discurso apagou a as botijas de oxigenio ao Porto??

Deixem-se de merdas...

O que eu sei é que quanto mais ouço este senhor falar mais certeza tenho que tem de sair. Acabou. Tenho vergonha que o meu clube seja presidido por este criminoso (Sim, porque roubar é crime e este senhor rouba o nosso Benfica à cara podre).

So espero que em OUTubro se ponha no caralho e que leve as medalhinhas de bom cidadão (or not) com ele.

diabo maiato

Sim, sim, é isso. É o último mandato, é o JJ não mete cá mais os pés, é o Taraabt não joga mais, é o demito-me se não chegar aos 300k, são as luzes, o orgulho em não saber de futebol, a lenga-lenga do self made man à custa de milhões dos contribuintes, a história do maior Benfica de sempre na cabeça dele, este investimento todo só porque é ano de eleições, os casamentos, as operações lex, os sacos, os putos que não ficam, os putos que não vêm, os pescoços apertados, os casos infinitos, a total miséria europeia, as promessas europeias, a OPA, vender a defesa quase toda em ano de possível penta (CRL!!!) e não meter lá ninguém, o coitadinho que erra porque é humano, o campeão da credibilidade, o tipo que é como tu e eu e joga sueca e emociona-se sempre que fala mas que só fala quando lhe dá jeito, a incapacidade da comunicação ligada ao clube nunca abordar uma derrota, a normalidade com que se encara toda a gente achar que as contagens de votos são aldrabadas, a falta de transparência, a flagrante falta de alegria pelo clube, pelas vitórias, as batalhas, o "Vieira vai ao balneário", "Vieira dá murro na mesa", "Vieira faz ultimato", o Nhaga (fdx, o NHAGA), o Paulo Gonçalves, as personagens sinistras que rodeiam o clube. Mas, principalmente, o ter escrito uma thread com 5 tweets e sentir que nem falei de metade. Fim. De. Ciclo.

arl

Jogo com o Porto, decisivo, Gabriel, Taarabt e Darwin lesionados. Temos de ir a jogo com um meio campo de papel Weigl-Pizzi, mais Sefe a espalhar classe na frente. O Conceição chama-lhe um figo. Já estou a ver o filme todo.

Somos geridos por incompetentes. Cabe na cabeça de alguém empandeirar o nosso melhor marcador? O próprio Krovi teria mais do que espaço neste plantel, numa alternativa ao Taarabt, mil vezes ele que um Pizzi ou Chiquinho.