Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Quando anunciarem no sorteio o porco fc, o Venfica devia entrar na transmissão em direto e referir que somos os campeões da credibilidade!

david_slb

Citação de: Tiago1982 em 01 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: Tiago1982 em 01 de Outubro de 2020, 16:06
Olá manuel_apt

Vou-me dirigir a ti com toda a educação e respeito que, como benfiquista, me mereces.

Tens todo o direito a apoiar o actual presidente, Luis Filipe Vieira em mais um mandato à frente do Benfica.

Eu não o faço e passo a explicar porquê:

1 - Já várias vezes foi "apanhado" a mentir ou a fazer promessas que não cumpriu. Há até um tópico neste forúm só com as promessas do Sr. Presidente.

2 - A nível de gestão desportiva considero-o medíocre. Temos 3 exemplos claros. Passo a explicar: a época em que podíamos ter sido penta campeões em que o Benfica vende praticamente toda a defesa titular (guarda-redes incluído) e desinveste, resultando em mais um título do FC Porto. A época passada em que investe sem qualquer critério depois da venda de João Félix. Contratamos dois pontas-de-lança quando precisávamos de um segundo avançado... esses dois pontas-de-lança, um deles foi vendido na 1ª janela de mercado tendo falhado redondamente e o outro é agora emprestado. Nesta temporada investe o que tem e o que não tem para tentar a ida à Liga dos Campeões, inclusivamente num treinador pago a peso de ouro que reunia bastantes anti-corpos na massa adepta do Benfica e falha vergonhosamente num jogo em que tinha de ter ganho.

3 - Não tem nem nunca terá o dom da palavra. Actualmente, cada vez que fala, os seus discursos roçam o delirante. As "luzes", toda a entrevista antes do recomeço da temporada foi de um amadorismo atroz.

4 - Não consegue impor-se no balneário nem ajudar os seus treinadores a fazê-lo. Dois treinadores seguidos a quem os jogadores "fazem a cama" e continuam impávidos e serenos no plantel. Solução: pagar dezenas de milhões por um treinador que resolva o que devia ser ele a resolver.

5 - Incapacidade GRITANTE de vender e fazer bons negócios com excedentários do plantel.

Posto isto, falemos dos candidatos.

Bruno Costa Carvalho, por quem até nutro simpatia, tem feito oposição praticamente sozinho há anos, apresentando boas ideias. Confesso que me parece que fez um "projecto" à pressa para poder concorrer a estas eleições, pelo que admito que, gostando dele, não me parece que neste momento seja uma boa opção para a presidência do nosso clube.

Movimento Servir o Benfica através de Francisco Benitez - tem sido para mim quem tem feito a campanha mais sóbria, capaz de informativa de todos os candidatos. Tem apresentado boas soluções, sempre com elevação. Se quiseres saber mais, podes ver o programa aqui - https://www.servirobenfica.pt/futebol.html

Rui Gomes da Silva - obviamente o mais mediático dos candidatos. Porque já esteve na direcção de Luis Filipe Vieira, porque já tem um passado de activismo no Benfica que todos conhecemos. Era um dos homens fortes da Lista de Luis Tadeu que lutou contra Vale e Azevedo. Tem uma ideia concreta do que quer. Tem uma imagem desgastada, bem sei, mas acredito que poderia ser uma mais valia porque conhece os meandros do desporto português, mas tem uma capacidade superior ao actual presidente. Para mim, iria fazer um trabalho superior ao do  Luis Filipe Vieira.

Finalmente, Noronha Lopes. Um dos homens fortes da lista de Manuel Vilarinho que "tirou" Vale e Azevedo do poder. Um gestor de grande qualidade com provas dadas em Portugal e no estrangeiro. Muito bem na arte de comunicar. Com capacidade, na minha opinião, em conseguir pegar no bom que o actual presidente fez e catapultar para  um nível mais elevado. Passa por uma modernização da gestão e da estrutura esse passo. É alguém como ele que nos podemos tornar no "Bayern de Portugal". É com alguém como ele que podemos voltar a brilhar na Europa.

Estes são os meus argumentos.

Espero que os leias e não negues à partida outros candidatos sem os conheceres melhor e sem qualquer tipo de preconceitos.

Um abraço e viva o Benfica!

Epa ja disse que não apoio ninguem.

Pronto... desculpa se te melindrei.

Nem se deu ao trabalho de ler ;D

ricardo37

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.
Lembras-me o Vieira..... vitimização até mais não...

Roy Bean

Citação de: ricardo37 em 01 de Outubro de 2020, 16:34
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.
Lembras-me o Vieira..... vitimização até mais não...
Se não houvesse casos em tribunais e ligações a pessoas suspeitas, talvez não levassem com essas bocas!

ricardo37

Citação de: epiliF em 12 de Abril de 2007, 23:31
Este Luis Filipe Vieria não o digo de agora sempre o disse e um dia esses pseudo benfiquistas vão engolir e quem acompanha o fórum sabe que não é agora que falo, esse homem é o que mais tem gozado e mandado areia para os olhos dos benfiquistas desde que vejo futebol, e já vejo há alguns aninhos...
Desculpem o desenterranço mas teve de ser...
Andei a ver as primeiras páginas deste tópico e encontrei este comentário...
Não sei se ainda andas aqui mas faço-te uma vénia....

BENFIKA

Como era bom agora estarmos nós ansiosos a assistir ao sorteio da Champions  :-X

ramalho1

Acho extraordinário que apelem so decoro dos users, mas por outro lado não condenem o Vieira por arrastar o Benfica para a lama com dezenas de processos judiciais.

Nunivs

Que estouro levaste, no comunicado do "Servir o Benfica". Belo manguito que te fizeram.

some thimes always

Deve estar a ver o sorteio da Champions....para ver quais as equipas que o seu clube do coração vai defrontar...

Manita

Nramos

Entretanto, parabéns pela base das seleções nacionais.

É pena não estarem no Benfica, mas esse nunca foi o objetivo, não é?

fyure

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2020, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Nem sei o que o user escreveu, mas dei like. Imagino que deva ter mandado o presidente para o último mandato, e com isso eu concordo sempre.

Geovanni95

Gostei muito da emoção e do choro de Vieira ao ler o seu discurso

Aposto que estava escrito: "Eu acho que o meu pai está orgulhoso (Chorar lagrimas de crocodilo)..."

aquaris

Citação de: Gsound em 01 de Outubro de 2020, 16:21
As eleições relegaram para o esquecimento dois temas, a acta da AG do aperta o pescoço, e o ataque ao autocarro depois do Benfica Tondela.

Só para ficar registado que eu não me esqueci.
E os bonecos enforcados com camisola do SLB na área de acesso ao Dragão!