Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2020, 07:20
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2020, 07:19
Quarta promete, em directo, que este sera um mandato alicerçado na vertente desportiva. Quinta despacha o melhor marcador da equipa por emprestimo para amealhar estrondosos 3M€.

Alguem ainda consegue vitar nisto?
temos sorte de estar bem a nivel das finanças porque senao...

Estamos? Centenas de milhões de euros depois, larga parte disso em mais valias e não aguentamos um ano de investimento a sério.

Montano89

Os excedentários e os toscos não colocas tu.

Perth

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2020, 08:50
Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2020, 07:20
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2020, 07:19
Quarta promete, em directo, que este sera um mandato alicerçado na vertente desportiva. Quinta despacha o melhor marcador da equipa por emprestimo para amealhar estrondosos 3M€.

Alguem ainda consegue vitar nisto?
temos sorte de estar bem a nivel das finanças porque senao...

Estamos? Centenas de milhões de euros depois, larga parte disso em mais valias e não aguentamos um ano de investimento a sério.
Estamos muito bem mesmo. Depois de vender um Felix por 100 milhoes e depois de um total de cerca de 200 milhoes em vendas, bastou falhar o acesso a Champions para ter que vender um Ruben Dias para equlibrar as contas.

Pensem la um bocado na quantidade de milhoes que se evaporaram das contas do clube. A pagar 10% ao Mendes de cada vez que se compra e vende um jogador, so ai sao largos milhoes ao desbarato. Fora o resto.

joaojordao13

Eu não consigo conceber o que vai na cabeça de uma pessoa para considerar votar nisto em outubro.

Fabio G.

Depois de 90M gastos temos para jogar no 11 inicial este fim de semana André Almeida, Ferro e Pizzi, é isto o projeto desportivo do Benfica, a grande preparação, a super-equipa, este ano é que é para arrasar.... calma a cereja no topo do bolo foi vender Rúben Dias (Jesus quando chegou disse que era o jogador indispensável para ele nesta equipa) e "dar" o melhor marcador da liga, brilhante esta gestão estou maravilhado.

Temos um plantel super desiquilibrado, com demasiados jogadores medíocres que até num Braga não eram titulares, isto é uma vergonha, é uma palhaçada, cada vez tenho mais a certeza que não vamos ganhar nada está tão na cara que vai dar merda.

Vieira e toda a sua trupe têm de ser corridos do Benfica, isto não é nada, negociatas e negociatas e o clube completamente á deriva, estão a destruir completamente o Benfica.

diogoalves

Tira-nos aquele que tinha tudo para ser o símbolo e capitão do Benfica da década.
Tira-nos o melhor marcador do campeonato num negócio vergonhoso.
Tira-nos o único 6 de qualidade do plantel.
Continua-se sem um GR de qualidade inegável, um lateral direito, temos três centrais com mais de 32 anos, não temos uma alternativa ao ponta de lança.
No final do mês será reeleito, porque há as pedras da calçada e os oportunistas.
Sinto, neste momento, vergonha em ser benfiquista. Amo o meu clube, mas o rumo que está a tomar começa a ser insuportável para mim.

jottab

Alguem que me explica como na vida se pode vender vinicius alias nem é vender é emprestar com opçao de compra a um seferovic este clube esta a descer no abismo... nao demoramos muito a esta ao nivel de um sporting desta vida...

Baron_Davis

nwpt

filc

Citação de: jottab em 02 de Outubro de 2020, 09:42
Alguem que me explica como na vida se pode vender vinicius alias nem é vender é emprestar com opçao de compra a um seferovic este clube esta a descer no abismo... nao demoramos muito a esta ao nivel de um sporting desta vida...

Porque não conseguem despachar os 2.

mMateus

"Espero que este primeiro ano do Darwin corra bem e que consigamos emprestá-lo na próxima época."

Vianense

Nenhum dos bons jogadores que chegaram este ano vieram do Mendes. O Mendes só serve para nos tirar os melhores jogadores e substituir por piores. Nunca há reforço.

iloy

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2020, 09:44
Vais cair do poleiro embuste

ou nao se os benfiquistas continuam em apoiar a mediocridade.

J.P.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2020, 02:06

Relaxem... não é assim tão grave.

Foram só 18. Só que, como ele é do Sporting...  ::)

merlin

Dum super Benfica com 100M para investir, ficamos com o Benfica sem os 100M e mais fraco que o ano passado.