Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Mais um ano a rezar para que não haja lesões em posições nucleares...

iur27

Excelente valorização de um activo...

Emprestado por uma bagatela e vai ter uma valorização ZERO, visto que vai passar o ano todo, sentado no banco dos suplentes!!!

nwpt

Citação de: iur27 em 02 de Outubro de 2020, 10:10
Excelente valorização de um activo...

Emprestado por uma bagatela e vai ter uma valorização ZERO, visto que vai passar o ano todo, sentado no banco dos suplentes!!!
Mas é um banco de Premier League, calma...  :D

Flavius

Daqui a uns dias, ele vai dizer isto "Vocês um dia vão perceber este negócio".

iloy

Citação de: Flavius em 02 de Outubro de 2020, 10:14
Daqui a uns dias, ele vai dizer isto "Vocês um dia vão perceber este negócio".

pois ainda estou a espera da explicaçao dos 15 milhoes

El Tacuara

Emprestar o ativo mais valioso, para ir comer banco na EPL.

O que vale, é que há sempre uma justificação plausível.
Os Guerras , Marinhos e o incondicional JG, têm essa explicação.

E os sócios aceitam as explicações.

isaias

Estou absolutamente incrédulo com esta negociata.
Se alguém conseguir explicar-me este empréstimo do melhor goleador da liga, a troco de 3 milhões de euros, para ficar com um pés de chumbo e 2 garotos vindos de ligas/escalões inferiores na frente de ataque... Depois que venham cá falar de "sonho europeu", de "hegemonia interna". Nada mudará neste Benfica de Vieira. Continuará a ser o campeão das negociatas, subjugado aos interesses da maior sanguessuga do futebol nacional, chamada Jorge Mendes.

Manuel_apt

Citação de: Atlas1 em 01 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: Atlas1 em 01 de Outubro de 2020, 15:48
Podes votar na tua capital de distrito

PORTO.  Aonde posso votar?
Dragão

Sois uns engraçados do caralho. Vou deixar de vir a este forum. So meteis nojo pa.

Eu sou BENFIQUISTA há muitos anos e de certeza que tu andavas de quilhão para quilhão ainda. ide pro caralho

Livrinhos

Citação de: joaojordao13 em 02 de Outubro de 2020, 09:29
Eu não consigo conceber o que vai na cabeça de uma pessoa para considerar votar nisto em outubro.

A resposta está na pergunta.

Nada.

vieirah1904

Está completamente na mão do parceiro estratégico.

Este negócio (nem se pode chamar isso) a 1 mês das eleições, só prova isso.

Ned Kelly

Pedro Guerra: "Vinicius apanhou um Kane muito forte pela frente! Mas ter estado uma época sentado no banco, preparou-o para uma futura carreira de treinador, tendo já o Wolverhampton mostrado interesse na sua contratação"

DBdennisDB

Oh Bigodes nao eras tu que queres os outros clubes muito fortes?
Manda pro outro lado da 2ªcircular o Dyego...."emprestado" como o Vini.

Holmesreis

Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: joaojordao13 em 02 de Outubro de 2020, 09:29
Eu não consigo conceber o que vai na cabeça de uma pessoa para considerar votar nisto em outubro.

A resposta está na pergunta.

Nada.
Vieira ganhará as eleições devido a um factor chamado Inteligência Artificial do Voto Eletrónico.

Tosta Mistica

:disgust:
Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2020, 10:25
Estou absolutamente incrédulo com esta negociata.
Se alguém conseguir explicar-me este empréstimo do melhor goleador da liga, a troco de 3 milhões de euros, para ficar com um pés de chumbo e 2 garotos vindos de ligas/escalões inferiores na frente de ataque... Depois que venham cá falar de "sonho europeu", de "hegemonia interna". Nada mudará neste Benfica de Vieira. Continuará a ser o campeão das negociatas, subjugado aos interesses da maior sanguessuga do futebol nacional, chamada Jorge Mendes.

É um negócio criminoso na minha perspectiva. E não entendo como os candidatos à eleição não falam disto hora a hora.

:disgust:

Motörhead

Nenhuma visão, não compreende um caralho, completamente ultrapassado.