Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: superman_forever em 05 de Outubro de 2020, 18:21
O ataque mais vergonhoso que ontem foi o ataque ao mercado desta epoca.
E depois com a lavagem que todos os dias muitos benfiquistas levam resulta.
Mais uma vez falam do porto para que? para a lavagem. Depois do jogo que se fez ontem e que claramente as lacunas sao evidentes e que o mercado não serviu para colmatar toca a falar das arbitragens para ver se o pessoal esquece a imagem de ontem.
O mais triste é que resulta

Ataque conveniente ao porto para ganhar votos. A mim é que não engana este lagarto.

Nenad25

Como posso dizer o que penso sem ser expulso?

Se ganhas a 30 de Outubro eu cago para isto. Passa a ser o Sport Lisboa e Vieira, não o Benfica.

O Sport Lisboa e Vieira do Farol, do JJ, das cheerleaders, do parceiro estratégico. Das negociatas, da comissões, da porta18, dos convites VIP.

Passa a ser o Benfica SAD. Dedicar-me-ei apenas ao Benfica Clube.

Metes-me nojo. Sonho com o dia em que, em lágrimas, sejas escorraçado do Benfica.

Bullseye_SLB

Vá confessa lá seu pulha, andas a gozar com toda a nação não andas? Já não disfarça nada, estás a foder isto tudo e o problema é que ainda vais ganhar!! Tristeza...

Zandro


anselmoslb

Citação de: Oliveira1 em 05 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: pica_foices em 05 de Outubro de 2020, 17:21
Através da publicação News Benfica, o clube da Luz considera ser «demasiado grave» o que se passou no jogo entre FC Porto e Marítimo, tanto dentro como fora do relvado, e faz interpelação direta ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. «De que têm medo?», questionam as águias.Publicação:Este começo de época já está a ser marcado pela pressão exercida pelo FC Porto antes, durante e após os jogos.

O que se passou no jogo entre FC Porto e Marítimo é demasiado grave para que os responsáveis pelo futebol português finjam que nada viram.

Antes da partida, o treinador reclamou pelo antijogo e, na segunda parte, estando em desvantagem e sem qualquer correspondência com os tempos de paragem, foram dados mais dez minutos.

O primeiro golo do FC Porto foi precedido de falta nítida de Danilo. E o penálti assinalado devido a uma pretensa falta sobre Marega não deveria ter existido. Quem vê o lance percebe que o jogador do Marítimo chega antes à bola e o portista chuta no pé do adversário. Inexplicavelmente, o VAR nada disse.

E aqui colocam-se questões muito concretas ao Conselho de Arbitragem. Não viram? Não avaliam o que se passou? Qual a explicação para tão evidentes erros, principalmente do VAR?

E qual a razão para as sucessivas nomeações do VAR Luís Ferreira para os jogos do FC Porto, quando são de todos conhecidas as suas sucessivas falhas de avaliação sempre em benefício daquele clube?

Durante o jogo, é todo um espetáculo de pressões e intimidação, por parte do banco portista, sobre adversários e equipa de arbitragem. Aliás, parece que existem duas regras nesta Liga. Uma para todos os outros clubes, impondo-se respeito e à mínima situação admoestando e bem. Outra para o FC Porto, onde tudo é permitido, desde constantes insultos e pressão, além das sucessivas entradas a matar como as de Pepe, que beneficia de uma impunidade subserviente dos árbitros que os deveria envergonhar. Só falta mesmo voltar aos tempos das fugas em corrida dos árbitros e perseguições dos jogadores do FC Porto perante a complacência de todos.

E no pós-jogo ainda se fazem de vítimas com a distinta lata de virem a público queixarem-se de eventuais erros de arbitragem, a qual lhes foi favorável conforme reconhecido unanimemente.

Para o sistema ser perfeito, vêm depois os órgãos disciplinares aplicar castigos a quem denuncia e prova, com factos, os erros que ninguém entende por que razão existem (ainda mais com o VAR sentado calmamente com múltiplas televisões e ângulos a não ver o que todos vemos) e que nunca se interrogam sobre a repetição de algumas nomeações de quem está sempre por trás desses erros e finge não ver as constantes pressões antes, durante e após os jogos por parte dos diferentes responsáveis daquele clube.

Os mesmos, afinal, que nunca viram os bonecos insufláveis, representando árbitros, enforcados em viadutos, e até hoje promoveram um apagão sobre a célebre invasão ao centro de treinos de árbitros.

Estamos apenas na terceira jornada e veja-se quem, nos jogos com Braga e Marítimo, já beneficiou de erros que ninguém entende como foram possíveis. Será que no Conselho de Arbitragem ninguém viu nada?

De que têm medo?

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/863043?__twitter_impression=true


Quem tem de dizer isto é o Presidente e já agora os candidatos também, mostrem que vêm para defender o Benfica.

Neste momento impunha-se que tanto o Presidente como os candidatos falassem da pouca vergonha das arbitragens, um já sabemos que é um mole do caraças, aparentemente os candidatos não são melhores.

Entregues à bixarada.

Porque votar no Vieira - parte 2354

SheuHan


Alexandre1976

Nunca falha. Mesmo no fim lá tinha que acontecer a habitual vieirada.

imightbewrong

Citação de: Fejsa5 em 05 de Outubro de 2020, 23:24
Uma parceria com o Elon Musk, permitia mandarmos jogadores para a lua também..

Fica a dica, Luís!!
Eu mandava o Vieira para a Lua.

Fejsa5

Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: Fejsa5 em 05 de Outubro de 2020, 23:24
Uma parceria com o Elon Musk, permitia mandarmos jogadores para a lua também..

Fica a dica, Luís!!
Eu mandava o Vieira para a Lua.

olha aí cacete, tás-me a foder o plano!!!  :tomates:

DD

vieira vai ser emprestado ao bayern munique

JozeSlb


Pkmagiko


imightbewrong


Alexandre1976

Qualquer pessoa deste forum dá 20-0 ao orelhone em gestão desportiva e construção de um plantel equilibrado e competitivo.

vermelhao_33

Nao vou deixar de ser benfiquista, o mais certo é deixar de pagar quotas por uns tempos caso o Vieira ganhe.

Agora se o Vieira continuar nao renovo o red pass, nao gasto dinheiro em mais nada e vou tentar ver se deixo de ver os jogos do Benfica.

Nao vou estar a vibrar por um clube presidido e acessorado por pessoas que em que nao revejo um pingo de benfiquismo.