Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2020, 00:17
Pergunto pela milésima vez e até podem ser os vieiristas do espaço a responder: qual é o projecto de LFV para os próximos 4 anos? Projecto para o Benfica, entenda-se. Quais são as ideias? Como pensa ter sucesso?
Mas não ouviste o presimente? Vai ser um mandato virado para a vertente desportiva. Já disse isto mais de 3 vezes. Gostava de saber no que se basearam os restantes mandatos.

Diogo20

Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2020, 00:32
Oh pah....eu rezo a todos os santos para que a oposição se una e que aconteça um pequenino milagre no dia das eleições e o Vieira perca.


Mais 4 anos disto não aguento.
Nem tu nem ninguém que sofra verdadeiramente pelo Benfica, companheiro.

Mais 4 anos de Vieira é mesmo pedir para me desligar do clube que tanto amo.

ramalho1

Desejoso que passe para a secção de dragarto ao peito

Diogo20

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!
Não sabia que ele nem deixava fazer questões mas já imaginava. No entanto, os restantes candidatos têm respondido a questões em todas as casas que vão.

É este o presidente que defendem? Alguém que caga na cabeça dos sócios até nas eleições?

ricardo37

Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2020, 00:32
Oh pah....eu rezo a todos os santos para que a oposição se una e que aconteça um pequenino milagre no dia das eleições e o Vieira perca.


Mais 4 anos disto não aguento.
Nem tu nem ninguém que sofra verdadeiramente pelo Benfica, companheiro.

Mais 4 anos de Vieira é mesmo pedir para me desligar do clube que tanto amo.
Eu já ando a dizer isso desde 2012, mas a "doença" é tanta que mesmo que me desligue durante algum tempo, acabo por voltar sempre...

Purple Rain

Cagaste nesta merda toda quando percebeste que nunca mais governas, não foi Luís ?
Percebeste finalmente que estás quase a deixar de ser presidente do Benfica.

Dos_Santos

nem sei quantos pregos meteste no teu caixao neste defeso.

Nunca mais é dia 30

aalavic

Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!
Não sabia que ele nem deixava fazer questões mas já imaginava. No entanto, os restantes candidatos têm respondido a questões em todas as casas que vão.

É este o presidente que defendem? Alguém que caga na cabeça dos sócios até nas eleições?

Não percebo o que estes garotões querem. A obra fala por si, o presi não tem de dar explicações a ninguém, crl! Força bairrista!

Kolchak

Citação de: ramalho1 em 07 de Outubro de 2020, 00:47
Desejoso que passe para a secção de dragarto ao peito
Ja eu estou desejoso que passe para a Carregueira ou para o Linhó

PlusUltra

#944244
Além de não ser Benfiquista, este "senhor" é adepto da auto-vitimização, mentiroso, rasteiro, cobarde... e a lista de adjectivos pejorativos continua.

Não, não estou a insultar ninguém; estou apenas a constatar um facto.

Acho incrível como muitos continuam a defendê-lo cegamente.

Chappu

Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!
Não sabia que ele nem deixava fazer questões mas já imaginava. No entanto, os restantes candidatos têm respondido a questões em todas as casas que vão.

É este o presidente que defendem? Alguém que caga na cabeça dos sócios até nas eleições?

A partir do momento em que se recusa a debater e ainda é aplaudido estamos conversados.

Nunca tive tanta vergonha de partilhar este clube com gente tão burra como agora.

imightbewrong

#944246
Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
Pena que o Vieira seja dos que ficam.

Sickness:SLB

Estavam À espera que ele eslcarecesse o quê? A única coisa que ficava esclarecido é que não tem rumo e é um mentiroso, diz e desdiz mais vezes do que muda de cuecas. Era a unica coisa que ficava esclarecida. E se há coisa que ele não é, é parvo.

No meio disto tudo e da sua espertice, nem daqui a 100 anos vou entender como é que os apoiantes não se ralam com a sua forma de estar. É que nem é assunto, não incomoda! Surreal como ninguém pensa um bocadinho, não há espírito critico. Está tudo à frente dos olhos, mas fazem de conta que não.

odistraido

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
Pena que o Vieira seja dos que fica.

O Dantas podia ir oferecido que os servos defenderiam a decisão.

ricardo37

Ao contrário de muitos aqui, para mim a maior culpa de se ter gasto 100 milhões e o plantel continuar desequilibrado deve-se ao Rui Costa, Tiago Pinto e Jesus.......duvido que fosse este gajo que escolhesse as posições a reforçar.....
Curioso que alguns aqui atacam o Vieira, com razão diga-se, mas nem uma palavra quanto ao senhor que põe o Almeida a lateral e pediu o fetiche Gilberto..... que acha que aquele meio campo é suficiente para o que quer que seja......e que continuou a pedir centrais e avançados quando as maiores lacunas estão nas laterais e meio campo......