Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol

matadu

Estou seriamente a tentar perceber a lógica do negócio do Dantas. Já me está a doer a cabeça.

Nem um sabotador aceitaria emprestar uma das nossas maiores promessas com cláusula de compra de 8M.

Tem de vir a público justificar este negócio aos adeptos.

Semper_SLB

VERGONHA!!!!


Não pode mais continuar como presidente! Não pode!!




Semper_SLB

Citação de: matadu em 07 de Outubro de 2020, 23:51
Estou seriamente a tentar perceber a lógica do negócio do Dantas. Já me está a doer a cabeça.

Nem um sabotador aceitaria emprestar uma das nossas maiores promessas com cláusula de compra de 8M.

Tem de vir a público justificar este negócio aos adeptos.

Eu não quero que ele venha a público. Eu quero que ele vá mas é a tribunal responder por tudo o que faz e que saia do Benfica de vez.

Não quero ouvir nem mais uma palavra dele.

Sickness:SLB

De que é que serve ele explicar alguma coisa? Vai mentir, vai rir-se enquanto fala, vai dizer que a obra está à vista e nós ficamos sempre na mesma. Mais vale realmente estar calado.

nwpt

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2020, 00:01
De que é que serve ele explicar alguma coisa? Vai mentir, vai rir-se enquanto fala, vai dizer que a obra está à vista e nós ficamos sempre na mesma. Mais vale realmente estar calado.
Vai dizer: "um dia vão perceber este negócio..."

E os sem cérebro todos a aplaudir  :cheerleaders:

minimix

Faça o que fizer vai ser reeleito, o que não abona muito a favor dos sócios que vão contribuir para que tal aconteça.

Diogo20

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Li um comentário muito simples no Facebook que rebenta com qualquer um.

"Se pago quotas, porque não posso fazer questões em relação à gestão do meu clube?"

Gostava de saber como um Vieirista responde a isto.

zizou

A formação no Benfica só serve mesmo para isso,  negociatas umas atrás das outras.
É ver que quem se destaca ao final de 6 meses é logo vendido.
Em contrapartida recebemos o refugo do Mendes.

Benfiquista_

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Questionar para um vieirista é seres logo apelidado de dragarto.

Logo.

CarlosD

7,5M€ pelo Dantas ahahahahaha

Depois é ouvir as mesmas coisas que se ouve hoje sobre o Bernardo. "Quem é que diria que iria se tornar neste jogador?"

Isto é surreal. A delapidação que o Benfica tem sido alvo devido a este aldrabão é imensurável. Espero bem que esteja breve o seu fim e que não volte a ser associado ao Benfica em mais nada. Que acabe rapidamente a sua história no Benfica.

Sickness:SLB

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Questionar para um vieirista é seres logo apelidado de dragarto.

Logo.

Ou seja é ser apelidado de Vieira. Isto é uma confusao do caraças LOL

pedro_rkc

Sempre que vejo alguém a chamar dragarto a um crítico de vieira venho sempre com essa:

Dragarto, aquele que apoia porto e sporting. Logo, vieira, tendo sido sócio desses 2 clubes, é o exemplo perfeito de dragarto.

Ou não respondem ou dizem que isso não interessa para nada.
Houve um que já chegou a dizer, salvo erro, que cada um faz o que quer com o seu dinheiro....

vcart31

Só mesmo o Benfica de Vieira para torrar milhões e ficar com uma equipa com as mesmas ou ainda mais debilidades que o ano passado... inacreditável...

HAL 9000

Citação de: pedro_rkc em 08 de Outubro de 2020, 00:35
Sempre que vejo alguém a chamar dragarto a um crítico de vieira venho sempre com essa:

Dragarto, aquele que apoia porto e sporting. Logo, vieira, tendo sido sócio desses 2 clubes, é o exemplo perfeito de dragarto.

Ou não respondem ou dizem que isso não interessa para nada.
Houve um que já chegou a dizer, salvo erro, que cada um faz o que quer com o seu dinheiro....

O problema é que esse "seu" é o teu, o do teu amigo e o de todos...