Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ned Kelly

Afinal, "havia para lá umas cláusulas"...

Quem continuar a aceitar a mentira descarada, a deriva do projeto e as negociatas sem lógica,  sem se questionar o que o Benfica ganha e perde no meio disto tudo, será cúmplice de mais 4 anos disto.

Ah, mas já sei temos que ter memória. Sim, OPA, saco azul, Lex, luzes, aldrabice, comissões,  choro, famiglia, jj em tribunal, jj contratado, 2 campeonatos entregues aos falidos, com um desinvestimento histórico no ano do penta. Um sabotador faria pior?

cheio

https://www.publico.pt/2020/05/08/desporto/noticia/cmvm-confirma-ilegalidade-opa-benfica-1915800

Mais uma nodoa no nosso clube, vindas de ti, no qual disseste.

"O Benfica está a fazer — se calhar, desde que estou no Benfica — o melhor negócio de sempre, porque sei quanto é que vale a SAD do Benfica"

A destruição de uma instituição para o lucro pessoal e dos amigos!
Quem te apoia e da suporte deveria ter vergonha, no trafulha que aclamam como Rei Sol.
Espero que os sócios nestas eleições sejam capazes de mandar para o olho da rua, para começar uma nova época no nosso clube! 

xiribiti

Quem votar neste tipo está a assinar a sentença de morte do Benfica

Red_Fraction



"Há que garantir continuidade"  :rir:  :rir:


Avança Tiago Vieira  :estrelas:

Champions

Citação de: xiribiti em 08 de Outubro de 2020, 08:55
Quem votar neste tipo está a assinar a sentença de morte do Benfica
Se assim é Assassino me confesso! Força LFV. Importa  preparar o futuro e assegurar a continuidade.

cwally

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: xiribiti em 08 de Outubro de 2020, 08:55
Quem votar neste tipo está a assinar a sentença de morte do Benfica
Se assim é Assassino me confesso! Força LFV. Importa  preparar o futuro e assegurar a continuidade.
Escolheste foi o nick errado, com o rei sol bem podes esquecer...

Espoginho

Bom dia

Ponto de ordem: Porto é MERDA

Mas mais importante e por falar em merda logo pela manhã... Não se esqueçam de votar no "apostador" do CheiChal...



odistraido

Citação de: xiribiti em 08 de Outubro de 2020, 08:55
Quem votar neste tipo está a assinar a sentença de morte do Benfica

Está a destruir o clube ou nao fosse o lagarto que é.

Iron Mask

Citação de: Red_Fraction em 08 de Outubro de 2020, 08:56


"Há que garantir continuidade"  :rir:  :rir:


Avança Tiago Vieira  :estrelas:

E ganha. Mas sem espinhas. Esta geração de boomers tem que patinar toda até o Benfica se conseguir ver livre da gente que lá anda agora.

Sickness:SLB

O mentiroso compulsivo já disse alguma coisa e o seu contrário hoje? Acordei ha pouco, ainda nao vi nada.

SLF

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.

samarras

Muita transparência neste Benfica, meu caro.

Faço a viagem de casa trabalho, trabalho casa, a "sonhar" com o Sport Lisboa e Benfica sem ti.

Não consigo mais aguentar isto.

Scorpion8

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: xiribiti em 08 de Outubro de 2020, 08:55
Quem votar neste tipo está a assinar a sentença de morte do Benfica
Se assim é Assassino me confesso! Força LFV. Importa  preparar o futuro e assegurar a continuidade.
bateste forte no peito enquanto escrevias?


Espoginho

Citação de: ramalho1 em 08 de Outubro de 2020, 01:17
Aquela malta que tem mais anos de sócios e se falarem com eles digam que o Miguel e sobretudo o PACHECO estão na comissão de honra do Vieira

Se forem Benfiquistas a sério até saltam

Espero que o Paulo Sousa, o Maxi e o Fernando Mendes também sejam apoiantes do artista!