Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2020, 21:57
A CMTV anda aqui para não variar!

Estão a dizer que o Vieira dizer que quer preparar um sucessor está a chocar os benfiquistas.
Das poucas vezes que a CMTV é útil.

RedEagleNN

Mais: porque é que a BTV não cobre as outras candidaturas? Também é lavar roupa suja?

78Alexandre

nikas

NOJO da SIC também!
A influenciar claramente. Lá vão os indecisos cair na ladainha do Presimente.

magoslb

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2020, 21:57
A CMTV anda aqui para não variar!

Estão a dizer que o Vieira dizer que quer preparar um sucessor está a chocar os benfiquistas.

Ao menos que sejam úteis uma vez na vida.

Só servirem de palco para o lambe-botas do calado já mete nojo.

polivalente

Sucessor? Mas o Benfica é uma monarquia? As eleições servem para quê?
Estas declarações são de enorme gravidade.

ruisan

O Benfica está a passar uma das maiores vergonhas da história. Nem sei como é que se aguentou tanto tempo. A verdade é que também sinto que o fim está perto.

Esta última semana foi uma vergonha. A comissão de honra, a entrevista do Nuno Luz, o negócio do Dantas... não é este o Benfica que eu quero. 23 anos e sinto saudades de coisas que não vivi, como tudo o que o sr. Alberto Miguéis escreve sobre o Benfica antes desta corja toda. E para piorar, isto já está enraizado em muitos sócios. O associativismo está cada vez pior, muitas pessoas não querem saber do que se passa com o clube, quais são os interesses deste intruja, o mal que ele faz ao clube... é muito triste. E para além de tudo isso estamos a levar com uma das maiores atrocidades cometidas aos adeptos deste país: o cartão do adepto. Sem qualquer reação da parte deste gajo.

É muito triste. Estou muito triste, quer ele saia dia 30, quer ele não saia. Mesmo que vá para lá outro presidente, há muito a fazer. Temos de ser melhores e não é só a jogar à bola.

polivalente

E já agora, pqp esta imprensa que está completamente a favorecer este gajo.
Tudo isto mete nojo. Nem no norte falam em sucessão. Foda-se até tou parvo

kid bengala

Cada vez mais acho que ele está convicto de que está no papo, e nada precisa de fazer.

Não há o mínimo de esforço, para tentar convencer quem quer que seja a votar nele. É tudo sem chama, sem iniciativa, é que nem finge, só anda a fazer campanha porque tem de fazer, mais nada.

É que nem umas noticias encomendadas para sujar o nome dos adversários aparecem, como fez com o Moniz, com a célebre capaz dos espanhóis, que iam tomar de assalto a SAD com Moniz.

Noutros tempos, também os Guerras e afins se tinham desdobrado em entrevistas e agora nada.

É continuar assim, de mansinho, sem mobilizar ninguém, que pode ser que se lixe.

magoslb

Citação de: rdasmt em 08 de Outubro de 2020, 22:09
Oh Capristano vai para a puta que te pariu.

Esse monte de caca cada vez que falasse devia estar uma imagem dele ao lado o Vale e Azevedo.

LECN

Nunca pensei que um dia viesse a sentir tanto nojo e repulsa por um funcionário do Benfica!

rdasmt

''Numas eleições quaisquer''. Foda-se. Surreal.

arfm14

LECN

Citação de: arfm14 em 08 de Outubro de 2020, 22:13
Quem será o sucessor de D. Luís I?
Ele está a preparar alguém que seja outro mafioso como ele e não remexa muito nas negociatas dos últimos anos.

MFMoedas