Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Crasher

Citação de: matadu em 07 de Outubro de 2020, 23:51
Estou seriamente a tentar perceber a lógica do negócio do Dantas. Já me está a doer a cabeça.

Nem um sabotador aceitaria emprestar uma das nossas maiores promessas com cláusula de compra de 8M.

Tem de vir a público justificar este negócio aos adeptos.

Tens aí mesmo a resposta.

cheio

Um embuste, terá que sair do Benfica.
Esta na altura de salvar a alma do nosso glorioso.

#OUT

https://www.facebook.com/110942450678706/posts/154340349672249/

GoloDeLetra

Se è verdade a clausula de 8 milhoes... so tem que ficar sem o bigode.

Das coisas mais surreais que vi. Gestao danosa.

RUA!

iloy

Agora è dilapidar o Seixal para pagar o luxo do JJ

MiguelRibeiro

Precisamos de um avancado, emprestamos o Vinicius.

Precisamos de um 8, emprestamos o Gedson

Precisamos de um DC, vendemos o R. Dias

Vamos apostar no Seixal, deixamos sair o Florentino, o Jota, o Dantas e o R. Dias.

Vamos entrar ao contencao, devido ao covid, gastamos 100M.

Tudo isto sem esquecer que vimos de uma epoca humilhante. Derrotas em tds os jogos com um porto muito fraco, mesmo a jogar com 10,perda do campeonato e da taca, prestacao mediocre nas competicoes europeias.

Nao consigo respeitar quem ainda vota numa besta destas. E muito mais poderia ser escrito.

nuno16577

Uma pergunta , diz-se que foi feito um investimento louco,  mas o saldo entre compras e vendes será negativo na ordem dos 5M.
Onde está o dinheiro do Félix,  onde estão os 28M do Novo Banco, onde estão os 50M do empréstimo obrigacionista?

Pior que isto tudo é que os negócios feitos este ano só serão para pagar a partir de 2021.

Onde para o dinheiro? Não dava para ter trazido  1LD e 1 MC decentes?

Se este sr. Não sair do Benfica   será o último mandato dele e os últimos 4 anos do Benfica.

Se alguém souber, que me esclareçam,  pode um grupo de sócios pedir uma auditoria externa ao Benfica? Mesmo sendo esses sócios a pagar a mesma?

nuno16577

carvalho0407

Citação de: ramalho1 em 08 de Outubro de 2020, 01:31
Citação de: Alexandre1976 em 08 de Outubro de 2020, 01:26
Dizes bem companheiro Ramalho1,se forem Benfiquistas a sério e com conhecimento e memória sobre o que se passou.Não peças aos Orelhistas que esses só conhecem ou pensam que o Benfica foi fundado em 2003.

A humilhação que sofremos no Verão de 1993 foi horrivel. E as piadas que s fizeram a operação coração. Qualquer verdadeiro benfiquista tem de se sentir atingido. Se assim não for nem o considero adepto quanto mais sócio. 

O PACHECO???

Isto é de loucos!   de LOUCOS!
qual a novidade? o pacheco anda na btv, e pelos camarotes da luz, vieira rua.

Monstro_SLB

Completamente a deriva. Não tem projecto desportivo para o Benfica. Está mais agarrado ao Benfica do que o Benfica a ele. Acho mesmo que neste momento ele precisa mais do Benfica do que o Benfica dele. Depois de algumas coisas boas que fez nomeadamente as infraestruturas está na altura de sair e dar o lugar a outro, com um projecto diferente e mais virado para a vertente desportiva. Precisamos de um Benfica mais transparente.

RGouveia.SLB

Esta negociata ruinosa do Dantas, é só mais uma prova em como este indivíduo perdeu toda a vergonha.
A sabotagem é nitidamente à cara podre.

ISO

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Outubro de 2020, 08:20
... Acho mesmo que neste momento ele precisa mais do Benfica do que o Benfica dele. ...

Ainda ele estava no Alverca e já era assim!
O Benfica tem sido um esquema para se poder endividar muito mais e parecer rico!
De longe a pior coisa que aconteceu ao Benfica!

xiribiti

Está no seu ambiente natural, o clube do yazalde

RGouveia.SLB

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol

Sentido crítico é um termo que não rima com o vieirismo praticado de forma fanática.

rcoelho

Citação de: rcoelho em 07 de Outubro de 2020, 22:07
CitaçãoNa segunda-feira, ao noticiar o acordo para o empréstimo do jovem médio, o Maisfutebol citou fonte oficial do Benfica a indicar de que não estava contemplada uma opção de compra. No entanto, foi possível apurar entretanto que essa cláusula está mesmo presente no contrato celebrado entre as duas partes.

Ou seja..... a fonte oficial mentiu.....

é este o Benfica do Arguido, cambada de mentirosos aldrabões.

pensando no assunto e constatando o óbvio......

Porque é que a fonte oficial mentiu?

Mentiu porque sabia que a noticia não ia ser aceite de animo leve pelos benfiquistas, mentiu porque sabia que o "negócio" era mau para o Benfica e a dita clausula não é ajustada ao valor e potencial do Dantas.

Se a "fonte oficial/direcção do SLB" sabia isto e ocultou essa informação, como é que há supostos adeptos que defendem este empréstimo? são mais vieiristas que o próprio Arguido.

Só espero que o dito acordo seja um compromisso de "cavalheiros" e que nada esteja escrito.... era bom porque daria para reverter com a queda da direcção este mês. Mas também sei que o Bayern não é um clube gerido por merceeiros e nunca aceitariam acordar isso sem contratualizar......

Acho que com a queda desta direcção a próxima devia ocupar algum do seu tempo a desmascarar as mentiras de que temos sido alvos nos ultimos anos, deve ser um rol imenso de factos que desconhecemos..... nem imagino......

BenficaSetsFire

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Pedro84 em 07 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions link=topic=5709.msg1092418368#msg1092418368j date=1602091175
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Quando não se percebe o que se anda aqui a discutir... quando não se sabe a história, os valores e os estatutos do clube... resta-nos a paciência.
Resta-nos a paciência a todos! Não apenas a alguns, podes acreditar...eu nào sei de que história está a falar? De um presidente eleito democraticamente pela maioria dos socios que é neste espaço insultado, vilipendiado de forma constante? Como são insultados todos os que não comungam da vossa biblia anti LFV. Num presidente que se apresenta novamente a votos e se vcs estão tão certos da vossa verdade só têm que o derrotar nas urnas? Qual a história...?

Também o PdC é eleito democraticamente pela maioria dos sócio do CRAC, e então? Não deixa de ser um criminoso, um corrupto. Vieira tem a agravante de todas as falcatruas que faz serem sempre em prejuízo do clube.
Lá está enquanto anónimo podes dizer o que quiseres, que ninguem te pode pedir para provar! Fica portanto com as tuas certezas...Com a capacidade que vcs afirmam que LFV tem de lesar o Benfica, não entendo como temos 160 milhões de capitais próprios positivos e o estádio e o seixal etc. 7 exercicios económicos c lucro...

Porque somos um clube gigante, e, ao contrário do que alguns querem fazer querer, um clube perfeitamente sustentável por si só. Não é preciso ter-se um mago nas finanças para o clube prosperar.
Claro que sim! Nem estavamos falidos com Damásio e Azevedo e em situação dificil com Jorge de Brito...etc...o clube sustentável por si!  Não fosse o trabalho das sucessivas direcções de LFV e estávamos como o SCP...