Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ramalho1

É  verdade que o Merdas do Pacheco está na comissão de honra do cadastrado??

Foodaaaa-se se assim foi perdeu-se a vergonha

Mikeslb1904

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol

Neste momento, no nosso Benfica, reina a desorganização, o compadrio, os conflitos de interesses, a sabotagem pura e dura em favor do porto, o jogo das comissões...

Vamos acabar com isto, está nas nossas mãos dar a volta a esta situação.


imightbewrong

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 14:27
Na comissão de honra do grande líder está o Pacheco,como sabem rescindiu connosco para ir para a lagartagem,é identificado como glória do SLB  ;D
Quem nunca esteve dividido entre o Benfica e o botafogo que atire a primeira pedra
Spoiler
da calçada
[fechar]

Mikeslb1904

Citação de: Semper_SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: matadu em 07 de Outubro de 2020, 23:51
Estou seriamente a tentar perceber a lógica do negócio do Dantas. Já me está a doer a cabeça.

Nem um sabotador aceitaria emprestar uma das nossas maiores promessas com cláusula de compra de 8M.

Tem de vir a público justificar este negócio aos adeptos.

Eu não quero que ele venha a público. Eu quero que ele vá mas é a tribunal responder por tudo o que faz e que saia do Benfica de vez.

Não quero ouvir nem mais uma palavra dele.

O lugar dele e de outros que por lá andam é na cadeia!

Estes são piores do que o Vale e Azevedo!


benfica0605

Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!

O problema não é a malta aqui do forum.

O problema é a quantidade de socios desinformados que por ai andam, isso sim preocupa me.

Tentem passar a mensagem o maximo possivel.

Só Noronha tem hipoteses de o tirar de la.

Benfiquista_

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Questionar para um vieirista é seres logo apelidado de dragarto.

Logo.

Ou seja é ser apelidado de Vieira. Isto é uma confusao do caraças LOL
True  ;D

TFFS

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2020, 23:46
Na cabeça dos Vieiristas não há "epa, eu estou do lado do presidente, mas este negócio não faz sentido! Exige-se uma explicação". Tu podes ser apoiante e ao mesmo tempo exigir. É assim mesmo.

Mas não, para eles é "o presidente é que sabe."

Zero cérebro. Ninguém questiona nada, como se apoiar fosse não questionar lol
Porque o povo que apoia o Vieira tem o comportamento de rebanho de uma ditadura

Alexandre1976

Que surpresa o Pacheco estar na comissão de cangalhos do lider do Reich.Deve ser para lhe agradecer a mãozinha que o Orelhone lhe deu em 93 para trocar o Benfica pela sanita do Lumiar.

Alexandre1976

Amanhã na página de apoio ao lider do Reich deve aparecer:"Devanir Ferreira do Carmo,o grande King que espalhou magia nos relvados com a camisola do Benfica nos anos 90 apoia a recandidatura do calceteiro á presidencia do clube".

ramalho1

Aquela malta que tem mais anos de sócios e se falarem com eles digam que o Miguel e sobretudo o PACHECO estão na comissão de honra do Vieira

Se forem Benfiquistas a sério até saltam

Kurt Cobain 10

será que o maxi pereira também está na comissão de honra ?

Alexandre1976


Alexandre1976

Dizes bem companheiro Ramalho1,se forem Benfiquistas a sério e com conhecimento e memória sobre o que se passou.Não peças aos Orelhistas que esses só conhecem ou pensam que o Benfica foi fundado em 2003.

ramalho1

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Outubro de 2020, 01:26
Dizes bem companheiro Ramalho1,se forem Benfiquistas a sério e com conhecimento e memória sobre o que se passou.Não peças aos Orelhistas que esses só conhecem ou pensam que o Benfica foi fundado em 2003.

A humilhação que sofremos no Verão de 1993 foi horrivel. E as piadas que s fizeram a operação coração. Qualquer verdadeiro benfiquista tem de se sentir atingido. Se assim não for nem o considero adepto quanto mais sócio. 

O PACHECO???

Isto é de loucos!   de LOUCOS!


ramalho1