Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: P245RS em 13 de Outubro de 2020, 06:09
O Vieira tem cá um poder qualquer para tornar críticos dele em lambebotas. Em 2003, o Pedro Guerra escreveu um artigo sobre o roubo do camião do Vieira. E antes tínhamos o José Marinho a criticar o NGL, e vejam no que se tornou.

E para esse "poder" continuar precisa de construir o Hotel e a Universidade.
E que já não existem mais cargos para oferecer na actual estrutura do clube.

xiribiti

Citação de: sazuke em 13 de Outubro de 2020, 07:34
Citação de: Rei em 12 de Outubro de 2020, 23:46
O Vieira vencerá as eleições. Mas é bom haver oposição, o Noronha em princípio daqui a 4 anos terá uma boa hipótese de ser eleito.

só se for parvo... perder uns meses em campanha é uma coisa, perder 4 anos é outra.

daqui a 4 anos é o vigareira reeleito, assumindo que ainda há eleiçoes

Ou que ainda há Benfica

ISO

Citação de: Granizo em 13 de Outubro de 2020, 08:26
...
E para esse "poder" continuar precisa de construir o Hotel e a Universidade.
E que já não existem mais cargos para oferecer na actual estrutura do clube.

Mas o que tipo de formação pensa o Sr. Luis Vieira organizar na "Universidade" do Seixal?
Deve ser para formar "Misteres" e Dirigentes desportivos...

SLBenfica1904

Citação de: Almeida92 em 13 de Outubro de 2020, 01:46
Citação"Havia aqui uma ideia que o Benfica quer a Liga em Lisboa. O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - Luís Filipe Vieira, 08/06/2020

Já mal me lembrava destas declarações. Um presi que acha que se deve prestar homenagem a gente como o major. :pray:

Se depois destas declarações ainda há quem vote Vieira, então não poderia ocorrer nada que levasse essa mesma pessoa a não votar Vieira.
O Vieira poderia ir ver os jogos com uma camisola do porto vestida que diriam "não gosto de o ver de camisola do porto mas pelo que ele fez, que ninguém duvide do benfiquismo do nosso líder".

Diogo20

É só a mim que me dá nojo ver a cara do ditador?

Ganhei um pó ao gajo que até a sua própria aparência me incomoda.

ISO

Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2020, 08:44

Deixaram-no crescer e instalar-se durante anos, agora vai ser muito difícil tirá-lo de lá...
Ainda me lembro, quando aqui se se escrevesse que tinha o bigode mal aparado, era expulsão garantida. Agora é tarde...

BenficaSetsFire

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 08:48

Deixaram-no crescer e instalar-se durante anos, agora vai ser muito difícil tirá-lo de lá...
Ainda me lembro, quando aqui se se escrevesse que tinha o bigode mal aparado, era expulsão garantida. Agora é tarde...

Lembras-te de coisas que nunca existiram? Afinal não é só no off-topic que gostas de inventar.

van33

rcoelho

Citação de: Minerva em 13 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: Vianense em 12 de Outubro de 2020, 15:54
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/sinto-muito-kim-jong-un-emociona-se-e-pede-desculpa-aos-norte-coreanos-pelas-falhas-que-os-deixaram-em-dificuldades

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/vieira-emocionado-apresenta-recandidatura-a-presidencia-do-benfica-e-anuncia-que-sera-o-ultimo-mandato

Descubra as diferenças.

"Apelo à emoção ou argumentum ad passiones é a falácia lógica que ocorre quando se usa a manipulação dos sentimentos do receptor como forma de convencê-lo da validade de um argumento."

como diz a sabedoria popular (adaptado)....

"Há primeira todos caiem, há segunda só cai quem quer, há terceira só mesmo quem é muito burro"

As lágrimas de crocodilo a falar do pai para puxar a lágrima é uma estratégia que pela utilização repetida já não deveria comover ninguém..... sou completamente indiferente às lágrimas do Arguido, não sei quem foi o seu pai mas acho que não devia ser usado para campanhas eleitorais, o arguido devia de ter vergonha de o fazer......

....acho que só o faz porque sabe que destas eleições depende a sua liberdade e esse é mais um motivo pelo qual o quero ver cair......

ISO

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2020, 08:56

Lembras-te de coisas que nunca existiram? Afinal não é só no off-topic que gostas de inventar.

A sério?
Aqui há 10/15 anos nem podias escrever aqui nada contra o Sr. Luis que ias logo aviado para fora disto!
Devia ser um visionário na altura...
::)
Mas como nas AG's era quase sempre o único a votar contra, não admira...
Isto até era conhecido como o "serseguidista.com", só para te avivar a memória!

BenficaSetsFire

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 09:13

A sério?
Aqui há 10/15 anos nem podias escrever aqui nada contra o Sr. Luis que ias logo aviado para fora disto!

Bem, eu só tenho uma única conta há 12 anos e NUNCA vi nada disso. Mas se tu registado desde Abril para vir falar de covid o dizes ¯\_(ツ)_/¯

rcoelho

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2020, 09:15

A sério?

Bem, eu só tenho uma única conta há 12 anos e NUNCA vi nada disso. Mas se tu registado desde Abril para vir falar de covid o dizes ¯\_(ツ)_/¯

Eu lembro-me que em 2009 defendia esta direcção do Vieira e lembro-me que já era atacada.........

Na altura tinhamos feito um bom investimento em bons jogadores e um treinador que não funcionou, Quique Flores.....

Mas eu via o percurso desta direcção como positivo, não tenho problemas em afirmá-lo.

Houve realmente um penoso processo de passagem do Vale e Azevedo para o Vieira com o Vilarinho pelo meio, houve a construção do estádio, centro de estágio e inicio da formação de jogadores. Na minha opinião até 2009 o Vieira cumpriu, de certa forma houve uma reconstrução de infraestruturas e uma credibilização do clube e nessa altura começou o investimento em bons jogadores.

Cardozo, Aimar, Di Maria, o Maxi e o outro que nem me lembro do nome que foi para o porto, Ramirez, Saviola, etc etc....

A partir de 2009 devia ter começado a terceira fase do projecto teórico que havia para o Benfica, o sucesso desportivo......

há quem possa afirmar que isso sucedeu, afinal ganhámos um tetra entre 2009 e 2020, mas quem viveu os acontecimentos bem de perto só pode concluir que esse tetra foi bafejado pelos deuses e não assentou exclusivamente em mérito ou competência.... e isso logo se viu quando se ofereceu o que seria o desejado penta.

De 2009 a 2020 a minha opinião mudou radicalmente, se até 2009 compreendi que o trabalho não era fácil e apoiei apesar da desilusão dos resultados desportivos, entre 2009 e 2020 (não precisei de tanto tempo) percebi que não há capacidade nem competencia para fazer de um Benfica com meios financeiros disponiveis um clube hegemónico a nivel nacional e digno a nivel internacional.

Acho que muita dessa incapacidade vem mesmo da falta de formação e necessidade de controlo do arguido vieira que gere o Benfica como uma loja de pneus, qualquer jogador é mercadoria e o que interessa é o lucro e boas comissões para os agentes que o ajudam a vender pneus.....

não era nada disto que ia responder, mas foi saindo.....

BenficaSetsFire

Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Outubro de 2020, 09:15

A sério?

Eu lembro-me que em 2009 defendia esta direcção do Vieira e lembro-me que já era atacada.........

Na altura tinhamos feito um bom investimento em bons jogadores e um treinador que não funcionou, Quique Flores.....

Mas eu via o percurso desta direcção como positivo, não tenho problemas em afirmá-lo.

Houve realmente um penoso processo de passagem do Vale e Azevedo para o Vieira com o Vilarinho pelo meio, houve a construção do estádio, centro de estágio e inicio da formação de jogadores. Na minha opinião até 2009 o Vieira cumpriu, de certa forma houve uma reconstrução de infraestruturas e uma credibilização do clube e nessa altura começou o investimento em bons jogadores.

Cardozo, Aimar, Di Maria, o Maxi e o outro que nem me lembro do nome que foi para o porto, Ramirez, Saviola, etc etc....

A partir de 2009 devia ter começado a terceira fase do projecto teórico que havia para o Benfica, o sucesso desportivo......

há quem possa afirmar que isso sucedeu, afinal ganhámos um tetra entre 2009 e 2020, mas quem viveu os acontecimentos bem de perto só pode concluir que esse tetra foi bafejado pelos deuses e não assentou exclusivamente em mérito ou competência.... e isso logo se viu quando se ofereceu o que seria o desejado penta.

De 2009 a 2020 a minha opinião mudou radicalmente, se até 2009 compreendi que o trabalho não era fácil e apoiei apesar da desilusão dos resultados desportivos, entre 2009 e 2020 (não precisei de tanto tempo) percebi que não há capacidade nem competencia para fazer de um Benfica com meios financeiros disponiveis um clube hegemónico a nivel nacional e digno a nivel internacional.

Acho que muita dessa incapacidade vem mesmo da falta de formação e necessidade de controlo do arguido vieira que gere o Benfica como uma loja de pneus, qualquer jogador é mercadoria e o que interessa é o lucro e boas comissões para os agentes que o ajudam a vender pneus.....

não era nada disto que ia responder, mas foi saindo.....

Ora bem, eu estou mais ou menos nesse barco também. Pior, cheguei a defender o Quique com unha e dentes  ;D

Também fui gradualmente passando de tolerante para com Vieira há uns 12 anos para não o poder ver à frente há já muito tempo.

Não tenho problemas em reconhecer o bom trabalho que fez em muitas coisas, na profissionalização de muitas áreas, a infratestruturas, etc.

Mas chega disto. Chega de matar o benfiquismo, chega de encher os bolsos à custa do Benfica, chega de arrastar o nome do Benfica pela lama, chega de ter um gajo que não só nunca quis saber do Benfica para coisa nenhuma, como encheu o clube e sad de gajos como ele, mercenários da bola. E chega de ter um gajo para quem títulos desportivos são efeitos colaterais de negócios e não o centro objectivo de todo o clube.

Sem_Medo

Se em Portugal ainda temos gente que defende o Sócrates com unhas e dentes, se em Portugal ainda temos gente que vota no Isaltino depois de ele já ter sido condenado por corrupção.

É normal que no clube também haja gente que defende e vá votar no Vieira.

Somos muitos milhões, temos mais de 260mil sócios, claro que muita gente burra no Benfica que vota nele.

Há pessoas que a julgar pelos argumentos que dão para defender o Vieira, se ele fosse preso e se pudesse candidatar-se na prisão, haveria ainda assim muitas pessoas a votar nele.