Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Este lambe pixas do gobern para mim morreu hoje

Fenómeno

O gajo foi capaz de dizer que o JJ estava a apalavrado em Maio... DO ANO EM QUE O JJ TINHA IDO PARA O BRASIL.

Sabem o quão grave isto é? O Benfica estava a ter aqueles 6 meses em que o Lage ganhou um campeonato impossível e o Vieira andava a ter acordos com o JJ.

Pior!!!

Renovou com o Lage um contrato de longa duração, andava a dizer que era o treinador do projeto e nas costas andava a dialogar com outro treinador.

Foi uma das declarações escandalosas de hoje. Se não contava com o Lage porque é que renovou o contrato e, nessa mesma época, voltou a renegociar em alta o contrato do mesmo com a presença do Jorge Mendes?

A outra declaração fez-me vomitar:

Jornalista: Existe um Benfica pré Vieira e um durante o seu mandato, tem a noção do quanto melhorou o clube?

Vieira: Não, não porque não melhorei o clube, eu refundei o clube.

PS: A declaração do Dantas e a tentativa de minimizar o jogador a dizer que nem jogava para justificar o negócio é nojenta.

O Dantas é capitão do Benfica.

Outra: Vou fazer uma campanha limpa, sem atacar ninguém. ..

Expulsa uma lista de recolher assinaturas na Luz. Desligam as luzes na apresentação de outra. Acusa mais uma de interesses e de ligações duvidosas. Oferece um cargo de vice ao " homem dos hambúrgueres" para engolir a oposição. Muda os anos de sócio para se candidatarem a presidente para eliminar uma oposição que já tinha sido chata da última vez.

Se isto é limpo, nem quero saber o que é sujo.

bmuc79

Jorge.P_

Schuldiner

Que lata épica.

A culpa é mesmo do Benfica.

Kyoto

"o Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

kingvata

o gobern não perguntou porque os outros candidatos não podem ter tempo de antena na BTV??

20simao1

Sente-se vítima do preconceito por ter a 4ª classe, coitado

Mas alguém o critica por isso? Foda-se, que sem noção
Mas quem é que ainda cai neste choro pessoal

CGUERREIRO_1904

Esta declaração de que o Benfica o prejudica muito, devia ser motivo para demissão. Isto está a bater no fundo.

Diogo20

Eu é que choro por cada dia que este indivíduo continua no clube. Já não tenho paciência.

Para de destruir o nosso clube!

KunAguero16

Kyoto

"se eu nao tenho aparecido no Benfica, não havia estádio nem havia nada"

tá bem Luís!

nikas

ÉS UMA VERGONHA!

Agora o Benfica é que o prejudica?!?!?

ENTÃO SAI CARALHO!!!!!!

pedro_rkc

"Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada"

agora diz que o vilarinho foi-lhe pedir para concorrer contra o vale, e ele desistiu a favor do vilarinho

Kyoto

"eu estive para concorrer contra vale e azevedo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"nao concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"