Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

"o Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

kingvata

o gobern não perguntou porque os outros candidatos não podem ter tempo de antena na BTV??

20simao1

Sente-se vítima do preconceito por ter a 4ª classe, coitado

Mas alguém o critica por isso? Foda-se, que sem noção
Mas quem é que ainda cai neste choro pessoal

CGUERREIRO_1904

Esta declaração de que o Benfica o prejudica muito, devia ser motivo para demissão. Isto está a bater no fundo.

Diogo20

Eu é que choro por cada dia que este indivíduo continua no clube. Já não tenho paciência.

Para de destruir o nosso clube!

KunAguero16

Kyoto

"se eu nao tenho aparecido no Benfica, não havia estádio nem havia nada"

tá bem Luís!

nikas

ÉS UMA VERGONHA!

Agora o Benfica é que o prejudica?!?!?

ENTÃO SAI CARALHO!!!!!!

pedro_rkc

"Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada"

agora diz que o vilarinho foi-lhe pedir para concorrer contra o vale, e ele desistiu a favor do vilarinho

Kyoto

"eu estive para concorrer contra vale e azevedo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"nao concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"

20simao1

Afinal podia ter concorrido contra o Vale, mas em prol da unidade do Benfica desistiu de ir a eleições

Em prol da unidade do Benfica, também podias desistir agora

RFOMSLB

Barcelense1994

Se o Benfica te prejudica, sai. Que te impede? Minha nossa, que está a ser isto!

Elvis the Pelvis

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 23:41
"o Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Filho de uma égua! Nunca vi UM Presidente do Benfica dizer isto. Este crápula é o primeiro!

Johnny|SLB

E uma vergonha e uma nodoa que nao se lava termos tido um manipulador populista deste nivel no Benfica.