Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Afinal podia ter concorrido contra o Vale, mas em prol da unidade do Benfica desistiu de ir a eleições

Em prol da unidade do Benfica, também podias desistir agora

RFOMSLB

Barcelense1994

Se o Benfica te prejudica, sai. Que te impede? Minha nossa, que está a ser isto!

Elvis the Pelvis

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 23:41
"o Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Filho de uma égua! Nunca vi UM Presidente do Benfica dizer isto. Este crápula é o primeiro!

Johnny|SLB

E uma vergonha e uma nodoa que nao se lava termos tido um manipulador populista deste nivel no Benfica.

lPhoenix

Citação de: Fenómeno em 18 de Outubro de 2020, 23:41
O gajo foi capaz de dizer que o JJ estava a apalavrado em Maio... DO ANO EM QUE O JJ TINHA IDO PARA O BRASIL.

Sabem o quão grave isto é? O Benfica estava a ter aqueles 6 meses em que o Lage ganhou um campeonato impossível e o Vieira andava a ter acordos com o JJ.

Pior!!!

Renovou com o Lage um contrato de longa duração, andava a dizer que era o treinador do projeto e nas costas andava a dialogar com outro treinador.

Foi uma das declarações escandalosas de hoje. Se não contava com o Lage porque é que renovou o contrato e, nessa mesma época, voltou a renegociar em alta o contrato do mesmo com a presença do Jorge Mendes?

A outra declaração fez-me vomitar:

Jornalista: Existe um Benfica pré Vieira e um durante o seu mandato, tem a noção do quanto melhorou o clube?

Vieira: Não, não porque não melhorei o clube, eu refundei o clube.

PS: A declaração do Dantas e a tentativa de minimizar o jogador a dizer que nem jogava para justificar o negócio é nojenta.

O Dantas é capitão do Benfica.

Outra: Vou fazer uma campanha limpa, sem atacar ninguém. ..

Expulsa uma lista de recolher assinaturas na Luz. Desligam as luzes na apresentação de outra. Acusa mais uma de interesses e de ligações duvidosas. Oferece um cargo de vice ao " homem dos hambúrgueres" para engolir a oposição. Muda os anos de sócio para se candidatarem a presidente para eliminar uma oposição que já tinha sido chata da última vez.

Se isto é limpo, nem quero saber o que é sujo.

Ele disse mesmo que refundou o clube?!

O homem está maluco?

Scorpion8

20simao1

"A sua fama de negociador implacável"

Ó Gomerd, limpa as beiças

RGouveia.SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2020, 23:43

Filho de uma égua! Nunca vi UM Presidente do Benfica dizer isto. Este crápula é o primeiro!

Se os vieiristas acham normal ele ter nos chamado clube de merda, obviamente que eles aplaudem essa tirada que ele disse há minutos.

Diogo20

Este gajo goza com a cara dos Benfiquistas sem qualquer pudor.

SAI FDX!

Kurt Cobain 10

mete te no crl imbecil . nojento 

RGouveia.SLB

BENFIKA

Citação de: 20simao1 em 18 de Outubro de 2020, 23:44
"A sua fama de negociador implacável"

Ó Gomerd, lima as beiças

O Bayern que o diga....foi implacável...

Tão implacável que basta uma SMS de um jogador para ele ceder.

ruisan

Debates são ruído. Mas ir ao trio de ataque fazer figuras, envergonhar o Benfica e ser o mentiroso compulsivo do costume é tranquilo