Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

"Nao me exponho a qualquer pessoa, mandei 2 advogados tratar disso"

"se eu me tenho reunido com Cavani, se calhar tinhamos fechado" :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Jorge.P_

Negociador implacável. Estava cá, o Cavani.

bmuc79

Ai agora é que percebeste que um negocio Cavani tinhas de ser tu a assumir as rédeas.

Sequel

Vai ser um Sportinguista a dar uma bazucada ao gajo :rir:

Que tiro!!!

Jorge.P_

O lagarto está a fazer o papel dos benfiquistas. Tudo dito.

Obrigado a ele.

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 23:51
"Nao me exponho a qualquer pessoa, mandei 2 advogados tratar disso"

Então não é ele o negociador implacável?!?

Chepo

O único que faz perguntas incómodas é o lagarto?!

bmuc79

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2020, 23:51
Vai ser um Sportinguista a dar uma bazucada ao gajo :rir:

Que tiro!!!

Achas?

O gajo é analfabeto mas não é burro.

Eacapa sempre.

lPhoenix

Ele diz que refundou o Benfica?!? Quem é que este indivíduo pensa que é???
O Benfica prejudica-o?? O Benfica????
Além de tudo o mais, o Benfica não prejudica nem beneficia, o Benfica é para ser servido!!!

Como é que deixámos um indivíduo destes tanto tempo no clube?!

Fenómeno

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: Fenómeno em 18 de Outubro de 2020, 23:41
O gajo foi capaz de dizer que o JJ estava a apalavrado em Maio... DO ANO EM QUE O JJ TINHA IDO PARA O BRASIL.

Sabem o quão grave isto é? O Benfica estava a ter aqueles 6 meses em que o Lage ganhou um campeonato impossível e o Vieira andava a ter acordos com o JJ.

Pior!!!

Renovou com o Lage um contrato de longa duração, andava a dizer que era o treinador do projeto e nas costas andava a dialogar com outro treinador.

Foi uma das declarações escandalosas de hoje. Se não contava com o Lage porque é que renovou o contrato e, nessa mesma época, voltou a renegociar em alta o contrato do mesmo com a presença do Jorge Mendes?

A outra declaração fez-me vomitar:

Jornalista: Existe um Benfica pré Vieira e um durante o seu mandato, tem a noção do quanto melhorou o clube?

Vieira: Não, não porque não melhorei o clube, eu refundei o clube.

PS: A declaração do Dantas e a tentativa de minimizar o jogador a dizer que nem jogava para justificar o negócio é nojenta.

O Dantas é capitão do Benfica.

Outra: Vou fazer uma campanha limpa, sem atacar ninguém. ..

Expulsa uma lista de recolher assinaturas na Luz. Desligam as luzes na apresentação de outra. Acusa mais uma de interesses e de ligações duvidosas. Oferece um cargo de vice ao " homem dos hambúrgueres" para engolir a oposição. Muda os anos de sócio para se candidatarem a presidente para eliminar uma oposição que já tinha sido chata da última vez.

Se isto é limpo, nem quero saber o que é sujo.

Ele disse mesmo que refundou o clube?!

O homem está maluco?
Disse.

Kurt Cobain 10

alguém faça sff o upload destas declarações vergonhosas e partilhem por todas as redes sociaís .

tripleking

É preciso um lagarto fazer a pergunta que o Gobern devia fazer....fodasse q nojo

Esbutenado

Não andou a negociar o cavani, foram os advogados, mas depois diz que se tivesse sido ele a negociar que o Cavani provavelmente tinha assinado pelo Benfica.
Então porque caralho não foi negociar com ele?
Mas quem é que acredita neste gajo?

Barcelense1994

Incrível, ser o lagarto a fazer as perguntas mais incomodativas ao grande líder.

Sequel

A desculpa para não haver debates é porque tem medo de ser gozado e insultado? :rir: