Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Património

Eu diria que a malta vota nele não por venerar a sua chico espertice, mas sim porque compram o discurso de que ele re-ergueu o Benfica das cinzas e que sem ele hoje não haveria Benfica.

Não se preocupam com a falta de programa eleitoral nem com as inconsistências e mentiras sistemáticas porque nos últimos anos fomos ganhando títulos, coisa que nos tempos do Vale e do Damásio não houve.

É a minha opinião

lPhoenix

Citação de: patetalegre em 19 de Outubro de 2020, 11:02
Eu diria que a malta vota nele não por venerar a sua chico espertice, mas sim porque compram o discurso de que ele re-ergueu o Benfica das cinzas e que sem ele hoje não haveria Benfica.

Não se preocupam com a falta de programa eleitoral nem com as inconsistências e mentiras sistemáticas porque nos últimos anos fomos ganhando títulos, coisa que nos tempos do Vale e do Damásio não houve.

É a minha opinião

Isso é a mesma coisa que manter um casamento abusivo porque foram muito felizes nos 10 primeiros anos.

O que interessa é o atual estado das coisas e o que queremos para o futuro.

Camisola_20

Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:36
Falou com o JJ em Maio mas de 2019.

isso é que é o mais chocante.

E ainda mente outra vez quando só fala do JJ como única opção, o Futre confirmou ter falado com o Pochettino a mando do Vieira (numa altura em que o Lage supostamente ainda tinha o apoio desde mentiroso compulsivo).

Aqui não mentiu, descaiu-se..

Se foi antes de o JJ ir para o Brasil, foi naquela época épica do Lage (18/19).

Nada que não soubéssemos, mas aqui é o próprio a confirmar que andou sempre a queimar o Lage em lume brando.
Viu se logo no mercado que a ideia era não dar tudo ao Lage como agora deu ao JJ.

O Lage ainda mandou alguns recados até que se resignou.

O Lage ser campeão fodeu o esquema deste mentiroso. Ele até esperou para o meter no lugar do Vitoria quando achou que estava tudo perdido mesmo para não correr o risco de ser campeaõ.

SLusoB

Sacar que o Benfica o prejudica é mesmo de valor. Não fosse o Benfica, onde esse senhor já não estaria.

chico_SLB

Citação de: redglobe em 19 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Tu fazes ainda pior, defendes um lagarto fã de yazalde que foi primeiro sócio do sporting que do Benfica. Um lagarto que já nos chamou clube "de merda", que desviou jogador para porto e que acha que devem haver homenagens ao Valentim loureiro. Se és benfiquista, pensa bem no que estas apoiar.

No anos 80 e até 90, se dissessem que um tipo destes iria ser nosso presidente, não faltaria que achasse que devia ser internado. Hoje é tudo normal.

Consegues mentir mais que o LFV, é obra

afsantos

Citação de: SLusoB em 19 de Outubro de 2020, 11:06
Sacar que o Benfica o prejudica é mesmo de valor. Não fosse o Benfica, onde esse senhor já não estaria.

Preso?

SLusoB

Citação de: afsantos em 19 de Outubro de 2020, 11:08

Preso?

Bingo.

Baron_Davis

depois do jogo na grécia enfiou se no buraco, ontem foi sacar peito e aldrabices para a tv do estado

mediocre, incompetente e asqueroso

OUTubro

lPhoenix

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: redglobe em 19 de Outubro de 2020, 10:46
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Tu fazes ainda pior, defendes um lagarto fã de yazalde que foi primeiro sócio do sporting que do Benfica. Um lagarto que já nos chamou clube "de merda", que desviou jogador para porto e que acha que devem haver homenagens ao Valentim loureiro. Se és benfiquista, pensa bem no que estas apoiar.

No anos 80 e até 90, se dissessem que um tipo destes iria ser nosso presidente, não faltaria que achasse que devia ser internado. Hoje é tudo normal.

Consegues mentir mais que o LFV, é obra

;D

:cry2:

afsantos

Citação de: SLusoB em 19 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: afsantos em 19 de Outubro de 2020, 11:08

Preso?

Bingo.

Esta era fácil, nem precisei de ter ajuda do público :d

Endless

Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:36
Falou com o JJ em Maio mas de 2019.

isso é que é o mais chocante.

Old news.
Ele era para ter vindo aquando do despendimento do Vitória.
"Vi umas luzes"  :2funny:

helderrocha

pelo menos esse teve a oportunidade debater e confrontar com o vieira.

Pedro.SLB.71

Esta citação de LFV que é transcrita no Jornal A Bola:

«O Benfica fez uma proposta, sensata e a que podia fazer. Tudo levava a querer que íamos fechar, mas quando as coisas começam a demorar pedi a eles para mandarem uma proposta. E quando vou a ver era praticamente o dobro do que tínhamos dito. Disse que não estávamos interessados. Confirmo que tivemos interesse, mas posso garantir que se me tenho encontrado com ele, tínhamos assinado»

Das duas uma, ou está a chamar de incompetentes às pessoas que lideraram a negociação e que formularam a proposta ou então porque razão dado que a sua capacidade negocial é assim tão boa, porque razão não se meteu num jacto e foi ter o com rapaz e fechava o negócio?

Haja paciência para aturar tanto disparate...

P245RS

Se o Benfica tem te prejudicado, então baza daqui, seu monte de merda.

ala esquerda

Nao sendo eu critico do LFV.

Considero a entrevista dele ontem uma coisa muito muito fraca.

So foi mesmo eu, eu ,eu ,eu.....

As pessoas que estao ligadas ao Benfica tem que perceber, presidentes, treinadores, jogadores, por muito bom trabalho que tenham realizado, eles passam e o Benfica fica.

A unica coisa que nao pode ser substituída, apagada, esquecida, são os adeptos....