Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

asaek1

Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.

Flavius

Porto Canal devia servir de "exemplo" à Benfica TV, diz Marques Mendes

Luís Marques Mendes, conhecido adepto do Benfica, aproveitou o seu espaço de comentário semanal, na SIC, para deixar uma recomendação à Benfica TV por conta do acompanhamento do ato eleitoral.

Uma vez que o canal oficial de televisão do Benfica não está a dar espaço para as eleições, sendo o assunto ignorado, Marques Mendes mostra o seu descontentamento e apela a que esta situação seja revertida.

"A Benfica TV praticamente não passa nada sobre a campanha dos vários candidatos nem sequer faz entrevistas aos vários candidatos", lamentou Marques Mendes.

Para o comentador da SIC, ex-presidente do PSD e atual conselheiro de Estado, isto "não é democrático, não é correto e não é admissível" num clube com a história do Benfica.

Marques Mendes entende que se a Benfica TV "é a televisão do clube, deve dar a palavra e entrevistar aqueles que são candidatos à liderança do clube".

Na SIC, Marques Mendes deu como exemplo aos encarnados aquilo que há não muito tempo fizeram os responsáveis do Porto Canal antes das eleições para os órgãos sociais do FC Porto.

"[Deviam fazer] como, por exemplo, fez o Porto Canal relativamente aos candidatos ao FC Porto há pouco tempo. É uma questão de Democracia. Espero que seja corrigida [a situação]", apelou Marques Mendes.

Ainda sobre a campanha para as eleições no Benfica, o comentador aproveitou para destacar a forma como decorrem as ações e os discursos dos candidatos.

"Está a decorrer um debate com elevação, com dignidade, com correção e sem incidentes", referiu o comentador Luís Marques Mendes, satisfeito com tal situação no emblema benfiquista.

A campanha eleitoral decorre mas sem debates entre todos os candidatos, uma vez que o atual presidente e recandidato assumiu, recentemente, que não fará debates pois estes são "ruído" e "não vão esclarecer ninguém".

As eleições no Benfica estão agendadas para 30 de outubro e Luís Filipe Vieira terá vários opositores pela primeira vez desde que assumiu os destinos do emblema lisboeta.

https://bancada.pt/artigos/prolongamento/porto-canal-devia-servir-de-exemplo-a-benfica-tv-diz-marques-mendes

Mikeslb1904

Citação de: Crasher em 10 de Outubro de 2020, 03:46
O Vieira não ir aos debates é um escândalo sem precedentes.

Mas ele vai ser escorraçado em Outubro e eu vou adorar.

Escorraçado não vai ser mas espero que leve um valente susto.

M9N

Se este individuo (substituir por adjetivo mais pertinente) ganha as eleições mais vale mudarem o símbolo, o nome, as cores, até o hino do clube, porque isso seria a prova final que o Benfica morreu. Custar-me-ia muito, mas a partir desse dia iria desligar-me completemante disto tudo.

anselmoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:40
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1317970458403274758?s=20

Foi mesmo sem vaselina .  :rir:

A resposta dele. Ah mas numa época do Rui Vitória chegámos aos 4ºs

Mas vamos aos anos anteriores a esse e os números são maus na mesma..

Heisenberg_1904

Caga de alto a baixo na champions e nas performances mediocres na competição. Assobia para o lado na campanha de zero pontos, como se nada fosse, num ano em que éramos cabeça de série. Ah e tal parecem perguntas da oposição. 14 pontos conquistados em 54 possíveis e responde com um sorriso e a fugir à questão. OUTubro!

Ogrande

CitaçãoLuís Filipe Vieira: «O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar»

" Primeiro não ofereci nada a Rangel. Nunca vou ser julgado por jornal nem televisão. Se não fosse presidente do Benfica não estava metido naquilo. Há escuta e gravação que eu digo 'Rui se quiseres eu vou contigo ao tribunal'. Não era eu que devia ao Estado, era o Estado a mim. O que se devia dizer é como é que o Estado português demora tanto a pagar. O que é que eu tinha de pedir ao Rui Rangel? Ajuda-me aqui ou ali em quê?", questionou o presidente encarnado, voltando atenções para o caso dos emails.

O líder em exercício negou ainda estar protegido pelo clube. "Pelo contrário. Prejudicou e continua a prejudicar-me. A inveja neste país é uma coisa...".
então podes ir andando

Covenant

A Ana Oliveira tem tópico? Tem feito uma campanha nojenta por este homem.

pjmorce

Se este sujeito for reeleito apenas posso desejar que o proximo socio a ser agredido pelo mesmo tenha votado nele.

ricardo37

Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2020, 12:49
Isso é sério? Mais um funcionário a fazer campanha por ele?...se ele sair com que cara vão enfrentar o novo patrão?

Slevin Kelevra

Citação de: M9N em 19 de Outubro de 2020, 12:44
Se este individuo (substituir por adjetivo mais pertinente) ganha as eleições mais vale mudarem o símbolo, o nome, as cores, até o hino do clube, porque isso seria a prova final que o Benfica morreu. Custar-me-ia muito, mas a partir desse dia iria desligar-me completemante disto tudo.
Segue na linha da refundação  do Benfica em 2003, faz parte do processo.

Covenant

Citação de: ricardo37 em 19 de Outubro de 2020, 12:55
Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2020, 12:49
Isso é sério? Mais um funcionário a fazer campanha por ele?...se ele sair com que cara vão enfrentar o novo patrão?
Eu acho que tem feito um trabalho competente, ela apenas quer o seu ganha pão. Provavelmente a fazer o que faz não vai ganhar como ganha no Benfica...

redglobe

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: redglobe em 19 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Tu fazes ainda pior, defendes um lagarto fã de yazalde que foi primeiro sócio do sporting que do Benfica. Um lagarto que já nos chamou clube "de merda", que desviou jogador para porto e que acha que devem haver homenagens ao Valentim loureiro. Se és benfiquista, pensa bem no que estas apoiar.

No anos 80 e até 90, se dissessem que um tipo destes iria ser nosso presidente, não faltaria que achasse que devia ser internado. Hoje é tudo normal.

Consegues mentir mais que o LFV, é obra

A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro", vincou o presidente do clube da Luz.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-fala-sobre-a-sede-da-liga-no-porto-os-bons-carros-e-ate-valentim-loureiro-12291995.html

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-socio-do-sporting-e-do-fc-porto

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/amp/bruno-de-carvalho-mostra-a-ficha-de-socio-de-luis-filipe-vieira

Se tiveres mais dúvidas apita. Na net podes encontrar ao da mais informação, não serve só para vir aqui defender o trafulha.

anselmoslb

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2020, 02:04
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 01:48
"Hoje passou-se algo de muito grave e quero dar uma palavra de solidariedade ao presiente da casa de Braga. Aquela casa já foi vandaliada mais de 20 vezes. É de lamentar que uma candiatura tivesse feito insinuações que alguém da minha candidatura tivesse feito aquilo. É sinal que não conhece o trabalho que se tem feito com as casas do Benfica."

O ditador estava a referir -se a quem? Alguém insinuou alguma coisa?

Ele disse mesmo isso?

É preciso ter uma mente criativa (ou mentirosa) para depreender isso deste tweet.

Onde é que o JNL se refere à candidatura do Vieira?

É este tipo de trunfos que os burrinhos comem.

1979

Citação de: Ogrande em 19 de Outubro de 2020, 12:49
CitaçãoLuís Filipe Vieira: «O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar»

" Primeiro não ofereci nada a Rangel. Nunca vou ser julgado por jornal nem televisão. Se não fosse presidente do Benfica não estava metido naquilo. Há escuta e gravação que eu digo 'Rui se quiseres eu vou contigo ao tribunal'. Não era eu que devia ao Estado, era o Estado a mim. O que se devia dizer é como é que o Estado português demora tanto a pagar. O que é que eu tinha de pedir ao Rui Rangel? Ajuda-me aqui ou ali em quê?", questionou o presidente encarnado, voltando atenções para o caso dos emails.

O líder em exercício negou ainda estar protegido pelo clube. "Pelo contrário. Prejudicou e continua a prejudicar-me. A inveja neste país é uma coisa...".
então podes ir andando

A sinistra personagem ainda goza.