Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Usem e abusem.

Se disserem que Vale Azevedo tinha tudo hipotecado é mentira. Nenhuma instituição aceitava e aceita hipotecar terrenos classificados no PDM de Lisboa ou de qualquer outro Município como espaço desportivo, ou seja, só se podiam utilizar para criar infraestruturas de índole desportivo ou lúdico!

:cry2:

Antigamente chamava a isto gatunagem.

Revi

Quero o Vieira fora do Benfica, mas nos dias de hoje vcs ainda caírem no joguinho de palavras do pintinho.

RedHeart_95

Citação de: Revi em 20 de Outubro de 2020, 23:46
Quero o Vieira fora do Benfica, mas nos dias de hoje vcs ainda caírem no joguinho de palavras do pintinho.

É mais que sabido, que o Vieira alem de ser adepto do sporting já tinha sido igualmente apoiante/sócio do porto, o pinto da costa só veio refrescar algumas memorias.

magoslb

Quais jogos de palavras? É sobejamente conhecido o facto do arguido ter sido sócio do porco por mais de 20 anos.

paulomaia1972

o arguido do caso lex e do saco azul também por vezes anda de braço dado com o pintinho

SimaoMiccoli

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Outubro de 2020, 23:48

É mais que sabido, que o Vieira alem de ser adepto do sporting já tinha sido igualmente apoiante/sócio do porto, o pinto da costa só veio refrescar algumas memorias.

A única coisa estranha nisto tudo, é o Vieira ter admitido em directo que foi comido pelo Pinto na liga.

O facto de o Vieira ter sido sócio do focul durante vários anos, é common knowledge.

AfonsoM SLB

PdC não se quer imiscuir na vida dos outros clubes, mas não tem problema de chamar a LFV de mentiroso, Noronha Lopes do senhor dos hambúrgueres e até dar palpites da gestão de Varandas no Sporting.
Antes era dividir para reinar. Agora que as coisas não são como dantes, toca a lançar o caos nos outros clubes a ver se pinta.
Duma coisa não falou: também não quis debater nas eleições do Porto. Alguma razão para isso?

Night Man

Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2020, 23:45
Vocês quando vão ver os comentários nas redes sociais não ficam assustados?

Eu por curiosidade fui ver, e é assustador. Tanta gente que sofreu uma lavagem cerebral.

Temo o pior.

Então no grupo dos Verdadeiros Benfiquistas é um fartote.

pedro_rkc

Na nossa página é um fartote. Então com estas publicações da compilação ás mentiras do vieira na rtp3, e da análise critíca das mesmas, foi um oceano, ou melhor, um centro de estágios do seixal de insultos e acefalia crónica

ricardo37

Citação de: AfonsoM SLB em 21 de Outubro de 2020, 00:01
PdC não se quer imiscuir na vida dos outros clubes, mas não tem problema de chamar a LFV de mentiroso, Noronha Lopes do senhor dos hambúrgueres e até dar palpites da gestão de Varandas no Sporting.
Antes era dividir para reinar. Agora que as coisas não são como dantes, toca a lançar o caos nos outros clubes a ver se pinta.
Duma coisa não falou: também não quis debater nas eleições do Porto. Alguma razão para isso?
A razão é igual à do Vieira, julgam-se os donos dos clubes e não debatem com ninguém

Camisola_20

Mais um dia, mais uma enrabadela do Pinto da Costa a m este Dragão de prata.

Votem nele seus tristes..

sbremoved_34227

Em 24 horas leva porrada do departamento de comunicação do Sporting e do presidente do Porto. Mais um título.

RGouveia.SLB

Citação de: Night Man em 21 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: SLB_paixao em 20 de Outubro de 2020, 23:45
Vocês quando vão ver os comentários nas redes sociais não ficam assustados?

Eu por curiosidade fui ver, e é assustador. Tanta gente que sofreu uma lavagem cerebral.

Temo o pior.

Então no grupo dos Verdadeiros Benfiquistas é um fartote.

Há grupos ainda piores. Tipo o "Viva o Benfica", o "Familia Benfiquista"...

RGouveia.SLB

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2020, 22:39
Se perder as eleições ainda vai concorrer às eleições do Porto para suceder ao seu ídolo

E acredito que uma boa quantidade de vieiristas ainda iriam seguir o seu guru e passar a torcer pelo porco.

Kolchak

Engraçado, estou admirado a abola nao colocar no site, a declaracao do pintinho, acerca dos 25 anos de socio do fcp do ditador 😂😂😂😂