Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

O avançado mais caro de sempre marca 3 golos seguidos e entra logo para a montra.

O Jotinha ainda tem alguma desculpa por estar a quente, mas é triste ver que já começou o discursozinho do "vai ficar pouco tempo". Anda a fazer contratos com clausulas astronómicas de longa duração para quê afinal? Nem cumprem a maioria dos anos nem o Benfica vê o valor da clausula.

Fenómeno

Obrigado pela venda do Rúben Dias.

Defesa completamente fora dela. Ainda bem que temos os 50 milhões de euros caso DOIS TRINTÕES não aguentem.

Koch

Esta vitória é uma chatice para uma minoria.

Trapattoni

tjdy

Citação de: Fenómeno em 22 de Outubro de 2020, 22:04

Defesa completamente fora dela. Ainda bem que temos os 50 milhões de euros caso DOIS TRINTÕES não aguentem.

Pena nao teres dito o mesmo depois do jogo contra o Rio Ave...

Fenómeno

Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 22:49

Então?

Achas que atacar uma época com dois centrais idênticos é de equipa grande?

Biscai@

Para os mais desatentos, eu já por aqui tinha deixado o alerta que o responsável do site Transfermarkt em Portugal era um portista doente e que não perdia uma oportunidade para valorizar no site o plantel do fc porco.
Mais uma vez na última actualização feita hoje o valor global do plantel do Benfica desceu de 308,8M€ para 301M€, enquanto o do fc porco manteve o valor em cerca de 255M€.
Para lá da valorização descabida de alguns atletas do fc porco, o truque feito é sempre o mesmo, valorizações injustificadas de jovens atletas da formação do fc porco e a atribuição do valor de mercado pelo valor da aquisição aos novos atletas do fc porco, sendo aqui o caso mais flagrante a valorização do Evanilson que tinha um valor de mercado de 4M€ no Fluminense e passou no dia a seguir a chegar ao fc porco a ter um novo valor de mercado de 7,5M€. Taremi foi igual. Isto podia ser método, mas não é de todo, isto não acontece com atletas do Benfica, nem nada que se pareça.

Para quem desvaloriza isto, convém recordar que nos tempos que correm praticamente todas as notícias na imprensa nacional e internacional que noticiam valores de jogadores e planteis, têm como base as avaliações de mercado do site Transfermarket.

Eu já por aqui tinha deixado o alerta faz algumas semanas porque fui avisado por alguém de direito e hoje após os jogos das competições europeias voltou a alertar-me para o chico espertismo que tinha acabado de ser feito mais uma vez com os valores dos atletas no site Transfermarkt, que depois se refletem nos valores globais dos planteis. Como exemplo de ontem para hoje, o Otamendi e o Vertonghen ontem tinham um valor de mercado de 14,5M€ cada um e hoje como por artes mágicas desceram o seu valor consideravelmente, Vertonghen para 10M€ e Otamendi para 11M€. E não foram caso único... Everton desceu de ontem para hoje de 28M€ para 25M€. Caricato!

Enfim, fica o alerta... é só para verem como a porcolândia funciona... fica o aviso.

tjdy

Citação de: Fenómeno em 22 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 22:49

Então?

Achas que atacar uma época com dois centrais idênticos é de equipa grande?

Tens outro diferente que é o Todibo e possivelmente em Janeiro chega o Lucas Veríssimo... Continuo a nao perceber o teu comentário mas respeito a opiniao...

Carder

Citação de: Koch em 22 de Outubro de 2020, 22:06
Moderação, vir aqui dizer que Benfiquistas ficaram chateados com a vitória de hoje só por não gostarem do Vieira não dá amarelo?.
Alguém me diz como faço para denunciar isto?

Koch

Citação de: Carder em 23 de Outubro de 2020, 00:10
Moderação, vir aqui dizer que Benfiquistas ficaram chateados com a vitória de hoje só por não gostarem do Vieira não dá amarelo?.

Tu é que dizes "Benfiquistas ficaram chateados (...)"

Eu disse apenas "Esta vitória é uma chatice para uma minoria".
Tudo o resto é obra da tua imaginação.

Carder

Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Carder em 23 de Outubro de 2020, 00:10

Tu é que dizes "Benfiquistas ficaram chateados (...)"

Eu disse apenas "Esta vitória é uma chatice para uma minoria".
Tudo o resto é obra da tua imaginação.
Quem é a minoria então oh denunciado? Sportinguistas?Portistas? Quem é essa minoria que referes?

Andris

OUTubro ou novembrOUT.

É à escolha do freguês.

djhifi

Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2020, 01:08
OUTubro ou novembrOUT.

É à escolha do freguês.

Ele não vai perder as eleições... Até podia ser AmanhOUT

Carder

Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2020, 01:08
OUTubro ou novembrOUT.