Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 30 de Outubro de 2020, 23:05
Vai ser o ex-sportem Luís Bernardo hoje a dizer alguma coisa!

Depois da bela campanha deve ter tirado uns dias de férias.

BenficaSempre20

Calma que este senhor lá para janeiro vende alguns jogadores da equipa principal e já equilibra o campeonato.

Vermelho Infinito

Já era previsível o silêncio. Mas hey, "não se pode ter memória curta", é por isso que deve continuar tudo como está.
Pena que a memória não seja longa o suficiente para lembrar dos tempos em que o Benfica era Benfica e havia defesa do Clube, honra e dar tudo por tudo por esse mundo fora. E eu, como muitos, nem sou desse tempo.

Uma vergonha um grande Benfiquista como o Bernardo não poder dar a sua opinião acerca do Clube sem que lhe caia muita gente imediatamente em cima, apelidado de ingrato e afins, e depois quando se exige uma resposta à VARgonha que se passou hoje, nem um piu, nem um ai, nada. Zero. Tudo de boa.
É muito triste não haver nenhuma mudança nesse sentido. Pior ainda é não deixar ou querer que mudanças aconteçam.

SAL.

4 anos para conseguir informar quem não está informado sobre os negócios imobiliários do Rui Costa, corja de não benfiquistas q gravita nos camarotes da luz e outras histórias "bonitas" mas q, infelizmente, a maioria nem sequer ouviu falar, qto mais conhecer.

4 anos para, esperemos, a malta nova (tb a menos nova, diga-se) conseguir manter fontes de rendimento (em contexto de crise acentuada que está apenas a começar) que permita manter a condição de sócio.

4 anos para conseguir um candidato q seja agregador de todos os q não chulam o clube e, como tal, estarão livres para dar a cara por um novo movimento anti-parasitas!

Esta cambada de chulos q se estão nas tintas para o SLB em termos de paixão (apenas lhes interessa enquanto meio de enriquecimento) tem de, pelo menos, sentir q à malta mais nova e com acesso a mais informação (e, como tal, mais esclarecida) nunca conseguirá dar a volta e por aí o tempo de boa vida já está em contagem decrescente.

Iron Mask

Contestação a árbitros é como as contratações de craques. Só até às eleições garotões.

RedEagleNN

Porto à rasca, faz qualquer coisa amigo. Oferece 50M pelo Marega ou assim. Temos de ser uns para os outros

Chappu

Citação de: B.Verissimo em 31 de Outubro de 2020, 00:44
Até o Vagandas ...

Parecendo que não, isto de gostar do clube que se preside não é para todos.

JonSnow

Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2020, 00:45
Até o Vagandas ...

O irmão do Wakka? :) FFX é um dos meus jogos de sempre!

Chappu

Citação de: JonSnow em 31 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2020, 00:45
Até o Vagandas ...

O irmão do Wakka? :) FFX é um dos meus jogos de sempre!

Eheheh, esse mesmo... meteram-me a alcunha no secundário assim do nada, e ficou  ;D

Também é dos meus... incontáveis horas passei eu de volta desse e do IX.

Agora ando no XIV  ^-^

Villaridis

SLBCARLOS

Marítimo, lagartos e agora o roubo ainda mais escândaloso de todos a beneficiar os andrades ......
Vais vir dar a cara e defender o clube? Ou vais continuar calado como um rato?
a fazer de conta que está tudo bem   

MiguelPalma92

Estava agora a falar com um colega britânico e este confessou-se surpreso por este ter ganho as eleições, com tanta critica dos adeptos e afluência nas eleições, a juntar claro aos casos em tribunal. É este o teu legado (e dos que votam em ti)

19cosmedamiao04

Citação de: NoNickBoy em 30 de Outubro de 2020, 22:50
Vieira tá aflito.

Mesmo a sabotar vê o Porto com 100 milhões de prejuízo, e nem a gamar ganham ao paços de Ferreira.

O que vais fazer ventoinha ?
Em janeiro vende o luca e o darwin.

kingvata

Houve fraude nas eleições e sei do que estou a falar
és uma vergonha