Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Burro e quem continua a pagar pela VieiraPlay  :rir:

fyure

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 09:29
Citação de: Só tou a ver em 02 de Novembro de 2020, 00:10
UNIÃO

João Diogo o tal que quando Vieira viu luzes por causa do Rui Vitória, andava a insultar os Benfiquistas no facebook.

Continua no mesmo registo nojento.

É assim que se vê quem está no Benfica ao serviço do Vieira e quem está ao serviço do Benfica.

Pôr os adeptos como "Figurinha da semana" (seja lá o que isso for, imagino que seja critica) é vergonhoso.

iloy

Citação de: Só tou a ver em 02 de Novembro de 2020, 00:10
UNIÃO

eu ja cancelei ha muito tempo a BTV portanto quem se senta ofendido que faz o mesmo.

policeMAN

O Bernardo pode sair... mas fica com uma avença...

não vá o gajo ter algo a dizer do ditador... assim recebe para ficar calado!!

Biscai@

cmenezes

Ui mas espera lá... os sistemas informáticos do Benfica não são seguros? :o Não vá algum tonto lembrar-se de fazer um sistema de votação online para as eleições!!! :estrelas:

Biscai@

Citação de: Covenant em 02 de Novembro de 2020, 10:56
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2020, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2020, 06:26

Curioso isto sair agora...
"Publiquem essa merda mas depois das eleições sff".
Primeiro isso que faz capa nessa revista da treta não é crime nenhum e todos os clubes do Mundo convidam políticos, juízes e celebridades para a tribuna.
Depois em relação ao que dizes... "Publiquem essa merda mas depois das eleições sff".
Bem pelo contrário meu caro, a publicação era para sair na quinta-feira antes das eleições na sexta-feira, mas por causa das restrições do governo devido ao Covid, as eleições passaram para quarta-feira e fodeu o esquema à Cofina e ao palhaço por detrás de mais esse artigo vergonhoso da revista Sábado... e muito me custa ver benfiquistas e entrarem por estes caminhos de escárnio e mal-dizer.

É este o palhaço...

chico_SLB

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2020, 11:21

Primeiro isso que faz capa nessa revista da treta não é crime nenhum e todos os clubes do Mundo convidam políticos, juízes e celebridades para a tribuna.
Depois em relação ao que dizes... "Publiquem essa merda mas depois das eleições sff".
Bem pelo contrário meu caro, a publicação era para sair na quinta-feira antes das eleições na sexta-feira, mas por causa das restrições do governo devido ao Covid, as eleições passaram para quarta-feira e fodeu o esquema à Cofina e ao palhaço por detrás de mais esse artigo vergonhoso da revista Sábado...

É este o palhaço... e muito me custa ver benfiquistas e entrarem por estes caminhos de escárnio e mal-dizer...

O ódio anti presidente do SLB cega-os

Bertolucci Kasparov

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2020, 11:16
Mais um hacker preso com documentação roubada ao Benfica, pertence à mesma equipa do Rui Pinto, Cyber Team...
http://foradejogo08.blogspot.com/2020/11/novo-ataque-aos-segredos-do-benfica-na.html#more

home from abroad laurie lee

Alguém que vá mas é hackear o computador de casa do Vieira.
Desejo que os esquemas dele venham todos a público e que seja condenado por isso.

Covenant

Bem pelo contrário meu caro, a publicação era para sair na quinta-feira antes das eleições na sexta-feira, mas por causa das restrições do governo devido ao Covid, as eleições passaram para quarta-feira e fodeu o esquema à Cofina e ao palhaço por detrás de mais esse artigo vergonhoso da revista Sábado... e muito me custa ver benfiquistas e entrarem por estes caminhos de escárnio e mal-dizer.

É este o palhaço...

Não e o clube desse rapaz também faz o mesmo ou pior, mas já todos sabemos que Vieira convida essas pessoas com segundas e terceiras intenções.

A algum tempo que se sabe que as eleições seriam no 28, para aí desde o dia 23. Quem me garante que se fosse no 28, a capa não seria apenas na semana seguinte?

É que o grupo Cofina é muito mau mas depois têm 1001 entrevistas exclusivas com os nossos jogadores e que o Presidente aprova... 🙄

Covenant

Citação de: chico_SLB em 02 de Novembro de 2020, 11:22

Bem pelo contrário meu caro, a publicação era para sair na quinta-feira antes das eleições na sexta-feira, mas por causa das restrições do governo devido ao Covid, as eleições passaram para quarta-feira e fodeu o esquema à Cofina e ao palhaço por detrás de mais esse artigo vergonhoso da revista Sábado...

É este o palhaço... e muito me custa ver benfiquistas e entrarem por estes caminhos de escárnio e mal-dizer...

Não cega, eu consigo pensar pela minha cabeça e conheço a peça. Vocês é que gostam de refrescar a testa com um belíssimo gelado.

chico_SLB

Citação de: Covenant em 02 de Novembro de 2020, 11:43
Citação de: chico_SLB em 02 de Novembro de 2020, 11:22

Não cega, eu consigo pensar pela minha cabeça e conheço a peça. Vocês é que gostam de refrescar a testa com um belíssimo gelado.

Então desmonta lá o que está dito aqui em cima, que era de facto mais uma tentativa nojenta da sábado de lançar poeira e lama para a campanha eleitoral que só acabaria na sexta feira