Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo Brito

1 mês de suspensão por causa disto?

"Incapaz; Inábil; Inapto; Inepto; Imperito; Incapacitado; Inabilitado; Desqualificado; Ineficiente; Ineficaz; Barbeiro; Desajeitado; Desazado;

Incongruente; Contraditório; Discrepante; Discordante; Dissonante; Desarmónico; Desconexo; Desconforme; Impróprio; Inadequado; Ilógico; Irracional; Insensato; Absurdo; Inconsistente;  Improcedente; Inconsequente; Disparatado; Despropositado; Desatinado; Paradoxal

O Português não engana: eis Luís Filipe Vieira!!!"

1 mês :D

Hölderlin

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 13:48
É isso, a culpa é do arbitro.

Btw, passou agora uma reportagem no jornal da TVI sobre o Trump e os seus apoiantes. Soou-me terrivelmente familiar.

Só que quem desvia dinheiro é o Biden. Aqui a personagem tem o pior de dois mundos.

Roting

Quem é o nosso preparador físico?
A nossa preparação física está ao nível dos distritais

Lebohang Mokoena

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Novembro de 2020, 14:04
https://twitter.com/plobenfica/status/1323583006922149894?s=20

nojo disto tudo

-> Vieira, segundo os relatos no SB, apenas aplaudido por dois votantes aquando à deslocação do estádio para ir votar
-> Pessoas a cantarem "Só falta o Vieira" em uníssomo à entrada do estádio

...

-> Vieira ganha em todos os escalões de sócio;
-> 62% vs 35%

Está bem abelha. :rir: :rir: :rir:

Barcelense1994

Que newsletter mais patética, digna do Benfica de Vieira. Vir com a ladainha da arbitragem numa derrota por 3-0! contra o penúltimo. Tu e os teus lacaios que borrem a cara e ganhem vergonha. Fodasse, que figurinha.
Mais 4 anos. Vai tudo ficar bem! FORSSA PRESIDENTE!

kingvata

Eu agora quando faço uma entrevista de emprego, pergunto:

"votaria vieira ou noutro candidato?"

Fico logo a saber o nível de QI....fica logo apresentado

_Xebola_

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ausente-do-bessa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Muito bem presidente. A noite ontem já estava a atirar para o fresco, chatear-se em ir ver um jogo do Benfica.

Ainda por cima a nova novela da TVI está no começo e foi à hora do jogo, convém não perder os primeiros episódios se não perde o fio à meada.

heart_slb

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 12:41
Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

1- o JJ veio para o Benfica e assumiu as pastas de quem entra ou saí!

2- realmente, nesses 15 anos só em LE, inclui coisas como: Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Siqueira, Sílvio, Benito e Eliseu. (E ainda houve quem experimentasse David Luiz e Bruno César)

Se te lembrares bem todos os nomes que estão no 2 ponto, são da 1 passagem do JJ no Benfica...

O engraçado é que para mim á excepção do Coentrão só o Capdevilla e o Siqueira eram bons LE... (Cap não cheirou sequer, Siqueira veio por um "engano") ... Depois temos os bons Silvio (infelizmente as lesões :/, e Eliseu o homem da mota que saiu de fininho, nunca percebi)

sbremoved_34227

Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 14:42
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 12:41
Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

1- o JJ veio para o Benfica e assumiu as pastas de quem entra ou saí!

2- realmente, nesses 15 anos só em LE, inclui coisas como: Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Siqueira, Sílvio, Benito e Eliseu. (E ainda houve quem experimentasse David Luiz e Bruno César)

Se te lembrares bem todos os nomes que estão no 2 ponto, são da 1 passagem do JJ no Benfica...

O engraçado é que para mim á excepção do Coentrão só o Capdevilla e o Siqueira eram bons LE... (Cap não cheirou sequer, Siqueira veio por um "engano") ... Depois temos os bons Silvio (infelizmente as lesões :/, e Eliseu o homem da mota que saiu de fininho, nunca percebi)
Objectivamente, houve uma boa contratação para lateral esquerdo - Siqueira - e foi por empréstimo. Sílvio e Eliseu eram razoáveis, mas um veio por empréstimo e o outro nem era propriamente LE, só tinha feito uns jogos nessa posição.

Coentrão não era LE, Capdevila já veio em fim de carreira e acho que a custo zero, foi uma oportunidade.

E laterais direitos? Absolutamente zero.

Tivemos um antigo extremo/interior direito (Maxi), um que fez a parte final da formação cá (Nelson Semedo), um mediano que nem era LD (Almeida) e agora temos um fetiche do treinador e um extremo. Pelo meio, Patric, Luís Felipe, Douglas, Luís Filipe, Corchia (emprestado e cheio de problemas físicos)... A última contratação decente foi o Nelson, basicamente. Que tinha 21 ou 22 anos e já se retirou, só para termos noção do espaço temporal.

eplunum

Citação de: Kunstler em 03 de Novembro de 2020, 10:32
os 62% tem o que merecem.
achas que esses se importam,eles são vieiristas não Benfiquistas,para eles é igual se o Benfica perde ou ganha.

BenficaSetsFire

Citação de: peterslimer em 03 de Novembro de 2020, 14:28
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Novembro de 2020, 13:32
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-03/benfica-aguias-admitem-derrota-inesperada-no-bessa-e-apontam-a-arbitragem/866661?fbclid=IwAR0ogI_T6qYcigWxh2reyoVSIb_5VbAYkrEcDD_aaRFjjoMFPe39h3o5S6I

E vergonha na cara?
Teve um papel preponderante, qual o problema de o dizer? Todos o fazem, mas foi escandaloso ontem.

A arbitragem foi escandalosa ontem?  :rir:

Que choro patético. Não jogámos BOLHA, fomos totalmente comidos pelo Boavista, foda-se! Chegou a estar para aí 11-1 em remates, é da arbitragem? Valha-me deus. Um ou dois amarelos por dar, é essa a influência?

Granizo

Citação de: Roting em 03 de Novembro de 2020, 14:28
Quem é o nosso preparador físico?
A nossa preparação física está ao nível dos distritais

Deve ser um dos 12 apóstolos que veio com o JJ.
Falando disso o "mental coach" deve andar de férias.

JM21

Bela maneira de começar mais o 3º (?) "mandato desportivo".

62% estão contentes. É o que interessa.