Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GuilhermeMFC

Equipa sem chama, não se esfolam em campo. Mamam um, dois, três golos e nem assim vão para a luta... Esta mentalidade começa no topo da estrutura. Estão tão aburguesados que nem a serem humilhados se importam com os resultados. Ontem fez me lembrar os tempos finais do Lage onde qualquer lance do adversário era perigoso e qualquer ataque nosso era inofensivo.

RGouveia.SLB

Foram torrados quase 100 milhões para salvar a sua pele, e no entanto, acabamos a comer porrada de meia noite de um Boavista que ainda não tinha ganho qualquer jogo.

O que vale é que este vai ser o mandato desportivo.
Forssa Presi!

Sintraboy

A culpa da má formação do plantel também é do Vale Azevedo? Ou foi o Noronha?
Nunca é ele o culpado

Grizzli

Nao ha nada a fazer. A unica coisa que podemos lutar e pela mudanca de estatutos e depois aparecer em massa.

Daqui a 4 anos , mais cedo caso a PJ queira , poderemos ter o clube de volta..

Leonzo

Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2020, 00:40
Nao ha nada a fazer. A unica coisa que podemos lutar e pela mudanca de estatutos e depois aparecer em massa.

Vai cair antes e não será pela PJ. Infelizmente o nosso clube nesta altura a nível financeiro e a nível desportivo é um barril de pólvora pronto a explodir a qualquer altura.

Ps: Mas lá está, para isso é fundamental mudar os estatutos.

Com a oposição que existe nesta altura e com tendência a aumentar, não será muito difícil provocar eleições antecipadas.

Slbstriker

Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2020, 00:40

Vai cair antes e não será pela PJ. Infelizmente o nosso clube nesta altura a nível financeiro e a nível desportivo é um barril de pólvora pronto a explodir a qualquer altura.

Ps: Mas lá está, para isso é fundamental mudar os estatutos.

Com a oposição que existe nesta altura e com tendência a aumentar, não será muito difícil provocar eleições antecipadas.

O Rui Gomes da Silva disse que se calhar daqui a um ano, haveriam novas eleições.

Que seja. Mais vale dar um passo atrás, e depois dar três ou quatro à frente.

Golden_Mean

So não "agradeço" aos 62% porque obviamente não foram 62%.

Faz o que quer do clube, o dono do Benfica.

Só tou a ver

Só tou a ver

Estou cada vez mais convencido de que trocaram os resultados de JNL pelos do aperta-pescoços. O homem da buzina descaiu-se e disse a verdade: a Lista A é que teve duzentos mil e tal votos.

JozeSlb

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: ruichi em 03 de Novembro de 2020, 19:58
Se as eleições fossem hoje ia de vela. Ou de camião!
Tolo. Já encontraram as urnas ?

Agora deve ser mais fácil encontrares uma voto do Vieira a apoiar o Benfica antes de 2000

JozeSlb

Citação de: slbforever95 em 03 de Novembro de 2020, 20:50
E eu que fui bloqueado pelo o João Martins da vtv por ter comentado um history no Instagram hoje a gozar com os lagartos  ;D
Não gostou de ouvir as verdades ahah
A ditadura está bem viva

A celebrar o facto das nossas ações valerem mais que as dos lagartos? Também vi  ;D

APOIEM GAROTÕES

JozeSlb

Citação de: eaglerp em 03 de Novembro de 2020, 20:58
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2020, 20:39
Chega. Débito directo das quotas cancelado.

A partir de hoje, enquanto esta corja mandar, não vêem nem mais um filho da puta de um cêntimo meu!!

Como já me disseram, quem está mal muda-se. Sempre se poupam uns trocos.

Isto já não é o meu clube, portanto não vou estar a sustentar vigaristas e chulos! Quem os elegeu que os sustente!

Quando (e se) o Benfica voltar a ser Benfica, talvez pondere regressar.

Eu foi logo a seguir às eleições....3 débitos diretos duma vez, um dia mais tarde talvez também pondere pagar o atrasado e voltar, no estado actual NÃO

E é assim que ele se mantém lá...  :estrelas:

kingvata

Mais uma vez ressuscitou o porto
já são incontáveis estas situações

Red_Wings

Citação de: JozeSlb em 04 de Novembro de 2020, 03:51
Citação de: eaglerp em 03 de Novembro de 2020, 20:58
Citação de: Red_Wings em 03 de Novembro de 2020, 20:39
Chega. Débito directo das quotas cancelado.

A partir de hoje, enquanto esta corja mandar, não vêem nem mais um filho da puta de um cêntimo meu!!

Como já me disseram, quem está mal muda-se. Sempre se poupam uns trocos.

Isto já não é o meu clube, portanto não vou estar a sustentar vigaristas e chulos! Quem os elegeu que os sustente!

Quando (e se) o Benfica voltar a ser Benfica, talvez pondere regressar.

Eu foi logo a seguir às eleições....3 débitos diretos duma vez, um dia mais tarde talvez também pondere pagar o atrasado e voltar, no estado actual NÃO

E é assim que ele se mantém lá...  :estrelas:
É... Realmente tem-se visto que é assim...  :confused:

kingvata

perder um campeonato para isto :disgust:

manafa, mbemba, zaidu, s.oliveira, otávio, marega, nanu, uribe...

parece o guimarães de 2017

e para o Famalicão de 2021: :disgust:
Neto, Fedar, Coates, Potro, Pote, Palhinha, Nuno Santos, Jovane, Tabata...

Isto dá prisão! :police: