Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Podiam ter vendido o software eleitoral para os states, os resultados eram "imediatos"

Claro que 10% do valor seria para o parceiro

Centrix

Imagina que os americanos hoje votavam com um sistema de voto electrónico implementado pela malta do Trump, não-auditado há mais de 14 anos, que ele não deixa ninguém de outras listas ver e cuja confirmação em papel é colocada numa urna que é levada dos locais de voto (em carros pessoais por pessoas de uma empresa de segurança privada cujo dono tem ligações ao Trump) para um local secreto, sem ser contados, e que serão destruídas daqui a seis meses.

Imagina também que o Trump controla o único canal do estado e que se recusa a passar informação sobre as eleições no mesmo e se recusa a debater com quem quer que seja.

Imagina ainda que é negado o acesso a qualquer tipo de regulamento eleitoral ou listas de eleitores.

Imagina que o presidente da mesa da assembleia geral norte-americana se demite alguns meses antes por "ter reservas e não concordar com a forma como as eleições serão conduzidas".

Adicionalmente, imagina que nem todos os votos contam o mesmo, sendo que há pessoas com 1 voto e pessoas com 50.

Para além disto, imagina que as casas dos Republicanos têm direito a 50 votos - sim, um imóvel pode valer 50 pessoas.

Há muito mais que poderia ser dito, mas isto dá para ter uma ideia da fraude que foi as eleições no Benfica...

Motörhead

Ja falou da vergonha da arbitragem em Paços de Ferreira ?

paulomaia1972

Citação de: Flavius em 04 de Novembro de 2020, 12:55
"Benfica ganhará tranquilamente campeonato. Mesmo com arbitragens desfavoráveis"

Fernando Fonseca Santos, presidente do Conselho Fiscal do Benfica, não tem dúvidas de que o clube encarnado vai terminar o campeonato com as faixas no peito e o troféu de campeão nas mãos.

"[Derrota no Bessa] foi um percalço. Estou convencido que o Benfica ganhará tranquilamente este campeonato", vaticinou o presidente do Conselho Fiscal do Benfica, Fernando Fonseca Santos.

Em entrevista à rádio pública Antena 1, Fonseca Santos salientou ainda que as críticas das águias aos árbitros se justificam depois do trabalho de Hugo Miguel no Bessa.

"Com um árbitro normal tinham sido dados amarelos suficientes", salientou Fonseca Santos, dizendo que o Benfica costuma sentir dificuldades perante os árbitros.

"O Benfica já está habituado. Para ser campeão, o Benfica conta sempre com arbitragens que lhe são desfavoráveis", afirmou Fonseca Santos, admitindo que a equipa não está ainda no seu melhor.

"Os movimentos defensivos do meio-campo do Benfica não são os que foram apanágio das equipas do Jorge Jesus. Ele ainda não teve tempo para impor o seu sistema de jogo. Não se pode apontar o dedo à defesa", salientou Fonseca Santos.

Admitindo que tem "uma costela de índio [fervoroso]", Fonseca Santos diz que "nunca" está satisfeito, mas entende que o plantel às ordens de Jorge Jesus dá garantias.

"O Benfica reforçou-se muito bem", considerou Fonseca Santos, que aproveitou a entrevista à rádio pública para comentar o alegado interesse do Barcelona em Darwin.

"O Barcelona está ou não em condições para contratar o jogador? Se algum clube estabelecer o entendimento com o jogador e bater a cláusula... Agora o Benfica não toma a iniciativa de vender o jogador", salientou o presidente do Conselho Fiscal do Benfica.

Num olhar ao campeonato português, liderado pelo Sporting, Fonseca Santos destacou a campanha dos leões e disse que são a exceção neste arranque de época.

"As outras equipas, com exceção do Sporting, estão mais fracas", disse, criticando o "calendário apertado e as provas europeias" que têm dificultado a tarefa dos treinadores, a que se juntam agora os trabalhos das seleções, que arrancam na próxima semana.

"Não há treinador que consiga fazer ajustamentos", criticou o dirigente do Benfica, que também falou sobre as recentes declarações de Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, que recusou uma aliança na Segunda Circular.

"Acho que em todos os planos foi um erro. Os desentendimentos que separam as equipas deste país funcionam contra os interesses do futebol. O diretor do Sporting não está a exprimir a opinião dele mas uma posição institucional do Sporting. Lamento. Não é uma posição equilibrada nem sensata."

A finalizar a entrevista à Antena 1, Fonseca Santos defendeu Luís Filipe Vieira no âmbito do processo Lex, no qual o líder do Benfica é arguido.

"Se é aquilo... não acredito que Luís Filipe Vieira seja condenado. Se é aquilo..."

https://bancada.pt/artigos/portugal/benfica-ganhara-tranquilamente-campeonato-mesmo-com-arbitragens-desfavoraveis

apenas mais uma bestialidade...

força Benfica

Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2020, 15:39
Ja falou da vergonha da arbitragem em Paços de Ferreira ?

Isto interessa para que na vida dele? Toca nos negócios dele?

jonny87

Estas declarações do presidente do Conselho Fiscal são bastante irónicas. Além de serem, como sempre que fala um membro de um órgão social, um bocado descontextualizadas e sem se entender bem porquê.

A um presidente do Conselho Fiscal que fala em arbitragens desfavoráveis, pede-se então e quando for chamado à sua principal função, que tenha uma postura de árbitro isento. Não tem de ser favorável, nem desfavorável. Basta cumprir a sua função. O que não fará, obviamente.

E já agora, que evite as bazófias.

Golden_Mean

Executivo top, o ditador, o banana, o lagarto adultero e agora temos o idiota. Só falta promoverem o gordo a diretor de propaganda oficial.

slbenfica_croft

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fonseca-santos-estou-convencido-que-o-benfica-ganhara-tranquilamente-este-campeonato?ref=HP_DestaquesPrincipais

É isto o BENFICA actual.

Um clube que se comporta de forma ridícula, gasta 100M, apresenta carência e promove discursos dos seus responsáveis nesta linha.

Corridos à paulada era pouco. Caladinhos é que estavam bem.

JustMe

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2020, 16:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fonseca-santos-estou-convencido-que-o-benfica-ganhara-tranquilamente-este-campeonato?ref=HP_DestaquesPrincipais

É isto o BENFICA actual.

Um clube que se comporta de forma ridícula, gasta 100M, apresenta carência e promove discursos dos seus responsáveis nesta linha.

Corridos à paulada era pouco. Caladinhos é que estavam bem.

É (também) por isto que nos odeiam. Que declarações mais estapafúrdias, cagonas e despropositadas. Parece de propósito.

NSC

O Grande Líder não foi a debates, já não vai aos jogos e agora até manda o Presidente do Conselho Fiscal dizer asneiras* por ele.

Leia-se «asneira» no seu sentido etimológico: acção de um asno.

Ned Kelly

Citação de: Psyke89 em 19 de Outubro de 2020, 14:27
Ontem a defender-se da operação Lex tambem foi muito bom.
"Sou um bixo do mato, não sou amigo de ninguem em posições de poder."

Pouco depois, "Não escondo que António Costa é meu amigo, assim como o Fernando Medina."

Nunca mais sai do Benfica.

Deve tê-los conhecido no mato.

Livrinhos

Spoiler
[fechar]

Não sei se a imagem fez upload ou não, caso não tenha feito avisem.

Basicamente perdi um bocadinho do meu tempo a realizar uma pequena e irrelevante estatística sobre a participação do Benfica e do Porto na Liga dos Campeões dos últimos anos. Ao que parece está muito na moda a referência europeia e todo o projeto que foi feito ao longo de 17 anos para alcançar o estrelato actual.

Alguns pontos a reter:

1) O período temporal é igual para ambos os clubes.
2) No mesmo período temporal o Porto tem menos uma participação do que nós, mas jogou mais jogos (porque será?)
3) No Geral o Benfica tem 30% de vitórias e o Porto 49%.
4)O Porto tem 66% de vitórias em casa o Benfica apenas 46%.
5)O Porto fora de casa, tem um equilíbrio quase total entre V/E/D, o Benfica perdeu mais de 60% dos seus jogos.
6) Haverão certamente muitos mais dados para analisar
7) Haverão certamente melhores históricos e estatísticas
8) Deixei de fora a atual época. O que vai desde logo equilibrar o número de participações dos dois clubes. Sendo que vamos ficar a léguas do número de jogos e provavelmente vamos mamar a bucha com mais uns 1/8 deles.
9) Tabelas feitas à padeiro, não gostam, não comem.

Sinto nojo e repulsa daquilo que somos atualmente na Europa. Uma banda de música que não mete medo a ninguém.

Por outro lado, escrevo aqui sem rodeios, que tenho inveja daquilo que aqueles cabrões fazem na Europa. Era o apito dourado. É o fairplay financeiro. É a falta de dinheiro. É o caralho que os foda a todos... mas lá vão eles sendo competitivos.

Como é que se continua a compactuar com esta merda? Como? Como é que se consegue perder tempo a atacar um adversário, quando devíamos era perder tempo para ter a mesma exigência com o nosso clube? E isto é direcionado para adeptos e sócios, porque eles lá dentro estão se cagando literalmente para isto.

62% conseguiram legitimar isto. É obra Luís. Os meus parabéns.

BENFIKA

Dentro do clube fala-se em ganhar o campeonato tranquilamente  :estrelas: Isto depois de uma exibição vergonhosa onde levamos 3-0.
E alguém avise lá dentro que estamos em 2º a um ponto do 1º lugar.

Não existe profissionalismo dentro deste Benfica.

JigSaw

As eleições foram há uma semana e eu já estou fartinho do estado atual deste clube. O que 4 anos desta gestão tenebrosa vão fazer ao nosso Benfiquismo pergunto eu?

Cresci nos anos "nasventas" e nunca deixei por um segundo de amar este clube. De desejar ardentemente por uma vitória por algo a que me pudesse agarrar. Os anos passavam e essa vitória não aparecia, mas o Benfiquismo dentro de mim não esmorecia. Aumentava até, com a certeza de que o tempo nos ia trazer as vitórias.

Agora mesmo com vitórias frequentes o Benfiquismo está cada vez mais apagado. Agora sou eu que tenho três filhos a quem queria incutir esta força incrível que temos nas nossas vidas, mas falta-me vontade confesso. Para quê evangelizá-los num clube que nos trata a todos como parvos e em que 62% legitimam uma gestão fraudulenta e incapaz?

O que vai ser do Benfiquismo? Como vai ficar o Benfica depois de Vieira? Alguma vez os meus filhos vão sentir o mesmo Benfica que eu senti?

Nojo profundo de me estarem a roubar aquilo que é profundamente meu.