Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: DMSG em 09 de Novembro de 2020, 11:12
A moderação devia dar-nos permissão uma vez por dia, durante uma hora, para vir aqui insultar este "homem".

Porquê aqui?

Abram a janela de casa/trabalho e gritem ao Mundo.

Façamos uma corrente. Juntos seremos mais fortes.

Granizo

Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 11:12
Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Mais um dia cinzento na história do Benfica. Este verme arrasta o nome do Benfica constantemente para a lama.

O que é preciso fazer pra se avançar com uma assembleia destitutiva?!
PJ porto a investigar e deve ser no famoso mala ciao, portanto, acho que é preciso ter calma...

por mim o vieira já tinha saído mas tb não venham brincar com isto... PJ PORTO?? MALA CIAO??

A PJ PORTO não tem nada para se preocupar lá no porto, n tem lá nenhum clube para investigar que esteja falido e vem para lisboa??

o problema é que mais uma vez a comunicação do Benfica vai ser incompetente como habitual com aquele cromo do bernardo

O arguido foi mais tempo socio no porto que no Benfica, faz sentido que va fazer la umas buscas.   
:2funny:

Baron_Davis

slbpgonçalves

Mais um dia normal no reinado vieirista..Mais uma noticia de suspeição com o nome do benfica depois de mais uma jornada com a equipa a continuar a jogar mal..
Nada de novo, tudo na paz do senhor.. a maior parte dos socios quiseram, agora é lidar..

Julião Veiga

Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 11:12
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.

Concordo a 100% com tudo que coloquei a bold.
Outro ponta de lanca de vieira.

Eu? Porque concordei com um user falar sobre os negócios obscuros (e não investigados) do Portimonense?

A julgar pelos teus últimos posts estás um bocado nervoso hoje de manhã, o que compreendo perfeitamente.
Mas tem lá calma contigo sff que eu não sou ponta de lança de ninguém.

Cumps

Mas que raio interessam os outros clubes neste momento? Temos uma casa a arder. A nossa preocupação tem que ser com o futuro do Benfica, os outros que se f****
Mais um eleitor indeciso.

Shinfo

Mais uma para a coleção. Mais uma vez o nome do clube na lama por culpa deste desgraçado de merda, nojo de gente.

Mas hey!... "Toda a gente tem processos"

Vais preso!

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:10
Espero que o Vieira se lixe na operação Lex.... Aí não implica nada para o clube....

Mas isto aqui seria catastrófico para a instituição... Desde a descida, eventualmente retirar algum campeonato, danos reputacionais.... Teriamos de pagar multas... Seria um desastre...

Retirar um campeonato ao Benfica para o dar ao treinador...do Benfica. Seria todo um novo nível de ironia.

Loopkin

Já se sabia que esta Presidência seria uma bomba relógio.

O próprio RGS uns dias antes das eleições disse com todas as letras que se LFV ganhasse que haveriam novas eleições dentro de +/- 1 ano.

djhifi

Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 11:12
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.

Concordo a 100% com tudo que coloquei a bold.
Outro ponta de lanca de vieira.

Eu? Porque concordei com um user falar sobre os negócios obscuros (e não investigados) do Portimonense?

A julgar pelos teus últimos posts estás um bocado nervoso hoje de manhã, o que compreendo perfeitamente.
Mas tem lá calma contigo sff que eu não sou ponta de lança de ninguém.

Cumps

Mas que raio interessam os outros clubes neste momento? Temos uma casa a arder. A nossa preocupação tem que ser com o futuro do Benfica, os outros que se f****

Eu falo do que eu quiser e concordo com o que eu quiser, era o que mais faltava agora.
Apelidar-me de ponta de lança de quem quer que seja por ter concordado com uma opinião de um user, é só ridiculo.

Ele escreveu umas frases com as quais concordei, e apenas lhe disse isso.

Ponto final.
Isto agora é a inquisição ou quê.

BENFIKA

Investiu-se tudo no plantel da equipa de futebol e o plantel da equipa da credibilidade ficou na mesma...o resultado está aí, mais uma derrota no campeonato da credibilidade.  :buck2:

sergio19azb

Ridículo,
O Benfica só terá paz quando este gajo morrer ou for preso.

LegendsNeverDie

Se é preciso descer de divisão para que o Vieira saia do Benfica que assim seja.

mramalhadas

Red Pass PJ, não sei como é que o Vieira ainda não se lembrou desta, sendo que é resultado das trafulhices e como não há público, já pode meter a PJ a tempo inteiro no Estádio da Luz

Brilhante presimente, brilhante.