Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedroFM

Citação de: tomaz em 09 de Novembro de 2020, 13:31
Os jogos em questão ( Rio Ave principalmente) foram jogados e ganhos de forma LIMPA.. Revejam os jogos! É ESCANDALOSO o que se passa dentro de campo a favor dos azuis corruptos há anos a fio! Nós somos invariavelmente PREJUDICADOS. O resto é conversa.

Corrupção económica, desvio de dinheiro, isso é outra questão em que acredito muito que o Vieira esteja envolvido. Que seja acusado e condenado se houver provas, juntamente com o mafioso lá de cima.

Dentro de campo, só há um clube escandalosamente beneficiado. Sempre. Só há um!

Não percebes que o que está em causa não é teres ganho de forma limpa? Não percebes que o que está em causa não são arbitragens mas sim favorecimento de algumas equipas em troca de vitórias/empates contra o Porto? Não percebes que isto amanhã está em todo o mundo a circular? Não entendes isso?

Se votaste no Vieira agora é lidar e meter pomada.

danielpm

O problema é que o nome na mesa é o do clube, e não o do presidente. Por isso aqueles que acham que isto pode de alguma forma afetar o LFV estão enganados. Aliás, ele sai de fininho e se possível como vítima, como sempre.

Espártaco

CaCo

Citação de: tomaz em 09 de Novembro de 2020, 13:31
Os jogos em questão ( Rio Ave principalmente) foram jogados e ganhos de forma LIMPA.. Revejam os jogos! É ESCANDALOSO o que se passa dentro de campo a favor dos azuis corruptos há anos a fio! Nós somos invariavelmente PREJUDICADOS. O resto é conversa.

Corrupção económica, desvio de dinheiro, isso é outra questão em que acredito muito que o Vieira esteja envolvido. Que seja acusado e condenado se houver provas, juntamente com o mafioso lá de cima.

Dentro de campo, só há um clube escandalosamente beneficiado. Sempre. Só há um!

O maior pecado do Vieira e da sua comandita é não defender o Benfica!

São vergonhas todos os fins de semana e o Benfica mantém-se calado.

E está calado porque tem telhados de vidro, porque sempre que apontar a arma a alguém terá 50 apontadas a ele!

Quis jogar o jogo sujo dos outros, achou-se esperto, só que em 17 anos continua burro como uma porta e é comido de cebolada a torto e a direito.

anarcos

HuRi

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2020, 13:27
Facada atrás de facada no coração do Benfica.

Este clube sangra...

Os 63% são os culpados. Vocês são os culpados, gente sem vergonha.

Fdx, acho que já todos percebemos que os culpados são aqueles que votaram no Vieira mas já cansa tanto insulto, isto está pior que o fórum dos rebarbados do chupa-mos.

Barcelense1994

Citação de: ÀguiaUnum em 09 de Novembro de 2020, 13:33
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2020, 13:21
Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Só acredito quando o Génio confirmar. As Quartas são a praia dele, como sabemos.

qual o aviao?  :crazy2:

Todos os aviões que vão em direção a Vigo.  ::) :police:

minimix

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!
O Benfica foi ao que dizem fundado em 1904.
Não escolho datas como dá jeito, nem os ultimos trinta nem os ultimos 10, são todos os anos desde 1904, e já tivemos décadas, repito décadas de ganhar 8 ou 9 titulos em 10.
Aqueles que ajudaram a criar a escuridão agora sentam-se ao seu lado na tribuna, um deles é o marido da Margarida Prieto.
Eu preferia andar de cabeça levantada na escuridão que de cabeça baixa com luz, nunca me lembro de tantas buscas da policia no Benfica como no reinado de luis filipe vieira.

pedroFM

Citação de: HuRi em 09 de Novembro de 2020, 13:37
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2020, 13:27
Facada atrás de facada no coração do Benfica.

Este clube sangra...

Os 63% são os culpados. Vocês são os culpados, gente sem vergonha.

Fdx, acho que já todos percebemos que os culpados são aqueles que votaram no Vieira mas já cansa tanto insulto, isto está pior que o fórum dos rebarbados do chupa-mos.

E todos os insultos contra eles são poucos. TODOS!!!!

UrZard_1904

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Novembro de 2020, 23:47
eu estou de consciencia tranquila... estive mais de 3 horas na fila para votar contra este incompetente e ladrão.

a partir das eleições não há grande coisa a fazer, a desilusão foi substituida pela indiferença e até as derrotas já nem custam tanto.

há que respeitar a vontade dos idiotas que gostam de ver o Benfica assim.

Isto!  :cry2:

vml

Citação de: devermelhosempre em 09 de Novembro de 2020, 13:03
Se for acusado demite-se, certo?

Na entrevista na CMTV a entrevistadora tentou encavá-lo questionando isso diretamente, por que ele primeiro referiu que se fosse acusado demitia-se, mas ele acabou por corrigir, dizendo que se demitia se fosse condenado.

Claro que isso será válido, para quando a decisão transitar em julgado, o que ainda demorará muitos anos. Se calhar é mais provável ele sair por morrer, do que por ser condenado, com decisão transitada em julgado!

djhifi

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 13:14
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 13:09
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 13:07
Citação de: Motörhead em 09 de Novembro de 2020, 13:06
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 13:03
Tenho o feeling que é desta que vai dentro!
Tambem tive o feeling que era desta que ia de vela nas eleiçoes...
Um juiz que meteu um ex Primeiro Ministro a ver o sol aos quadradinhos, não anda a brincar aos processos judiciais...

Isto agora não tem nada a ver com o vieira mas sim com o carlos alexandre , sabias que ele não fez nada ao Rui Pinto por ter hackeado o PC dele? 0, nickles.
sugiro que alteres o avatar...dá vergonha alheia

Quando me apetecer altero sim. Obrigado pela opinião.

pedroFM

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...

jonny87

Esquemas a envolver jogadores líbios. Nunca fez tanto sentido a alcunha de Khaddafi dos pneus...

Panduru11

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2020, 13:21
Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Só acredito quando o Génio confirmar. As Quartas são a praia dele, como sabemos.

Foda-se cuspi-me todo.