Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rfirmino9

Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

vcunhaa

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52

Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Sim é isso tudo.

Eu acho que nem o campeonato da prisão de chelas vamos ganhar quando formos lá meter os pés.

O que vale é que estás todo contente.

Todo rebentado, mas todo contente

JRCosta

Corrupção desportiva. Foda-se. Batemos no fundo.

Bertolucci Kasparov

Nunca lancei foguetes na vida, nem em vitórias importantes do Benfica.
Mas prometo que se o Vieira for preso antes do final de 2021, eu compro a porra de um foguete e vou lançá-lo com uma enorme satisfação.

RGouveia.SLB

Fico doente só de pensar que no dia 28 perdeu-se uma oportunidade histórica, daquelas que aparecem uma vez na vida.

Venceram a ignorância, o seguidismo acéfalo e a complacência com a acelerada degradação desportiva e institucional do clube.

slbenfica_croft

Tanta gente avisou.

Vai levar o clube com ele.

Depois de ainda há pouco tempo ter havido eleições

_-Tiago-_

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Finalmente uma excelente noite de Liga dos Campeões para o Benfica.
se isso acontecesse o que duvido muito, passava a ser uma data histórica no Benfica, já que não sai a bem sai a mal

Bailey

Citação de: Covenant em 09 de Novembro de 2020, 14:05
O antigo e saudoso bola7 é que tinha razão... Vieira vai sair do Benfica corrido a pontapé.
Ja n acredito. Devia ter sido em outubro mas 63% preferiram ser cumplices.

Perth

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 13:59
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2020, 13:49
Derrotas. Dentro e fora do campo. Umas atrás das outras.

Os sócios do BENFICA estão satisfeitos. Aprovaram este estado de coisas.

Daqui a uns tempos dirão que nunca votaram em Viera. Tal como antes nunca votaram em vale e azevedo...

Temos o clube que merecemos. Esta é que é a dura realidade.
Toda gente desculpa esta incompetencia com a treta que salvou o clube da falencia ha 20 anos atras. O que é mentira mas nem é esse o ponto.

O ponto é que levamos no cu dum clube que ha menos de 10 anos faliu e foi bater com os cornos à 5a divisao da Escocia. Ou levamos no cu dum clube que mal existia ha 10 anos atras (Leipzig). Ou levamos no cu do ultimo classificado do campeonato.

20 anos chegam para ser um dos clubes que mais vende e mais milhoes faz, mas nao sao suficientes para fazer do Benfica um clube competente contra os exemplos acima.

O QI medio do povao nao permite pensar muito, senao o cerebro entra em sobreaquecimento. Melhor limitar os argumentos a coisas inteligentes como "deves querer outro VA" ou "tenho memoria e gratidao". Imagino sempre esta gente a dizer estas merdas enfiadas num colete de forças enquanto fazem mais contorcionismo que a gaja do exorcista.

FrarioSLB

Se, por um grande acaso, o Bigodes for preso, há eleições?

Francescoli

Semper Fidelis

crimes fiscais ou seja o que for relacionado com dinheiros até acredito que este senhor se tenha metido

agora corrupção desportiva só se for para rir
ele está a borrifar-se para a parte desportiva

Iron Mask

Pode ser que a descida de divisão leve a AG de destituição.

Mas 62% votariam contra....

Semper Fidelis

Citação de: FrarioSLB em 09 de Novembro de 2020, 14:10
Se, por um grande acaso, o Bigodes for preso, há eleições?

não!
entra o herdeiro, Rui Costa