Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: arfm14 em 10 de Novembro de 2020, 00:06
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2020, 23:51
Amigos Benfiquistas, por muita trafulhice que exista na direcção actual e se formos penalizados.
Haverá sempre Benfiquistas de bem, dispostas a reerguer o Benfica.
Essa é a nossa génese, essa é a nossa história.

Penalizados de quê caralho?

De andar a ganhar campeonatos à rasca contra plantéis de merda levados ao colo.

Por mim, o Vieira não estaria hoje onde está, mas esta merda é só fumo para escamotear as vergonhas que se têm passado nos campos onde joga certa equipa.

Vejam o que se passou na semana passada. Alguma vez viram o Benfica a ser beneficiado dessa maneira? Se o fosse, até o adeptos eram alvo de buscas.

Quer dizer, um BANDIDO como o Pinto da Costa, depois da merda que fez e continua a fazer, passou sempre pelos pingos da chuva, e vêm-me falar em penalizar o Benfica.

Se são benfiquistas, fechem a puta da matraca. No dia em que o Benfica for penalizado por algum tipo de corrupção, será o fim do Benfica!

Tenham amor próprio caralho!
Fumo?
Oh amigo..nao ganhamos ha 3 jogos..ja levamos 4 derrotas na epoca.

Os outros cromos nao precisam disto para nos ficar mos na merda.
Na merda ja nos estamos. lol

Perth

Com Vieira ninguem faz arroz de puta com o Benfica!

So o Paok...
Ah e o Boavista
Pois e o Rangers tambem
E o Braga

Mas la fora de campo ninguem faz arroz de puta com o Benfica!

So a APAF...
E a PJ

Felizmente nao temos um Vagandas a presidente senao toda gente fazia arroz de puta com o Benfica!

ForçadoBloqueio

O que me assusta é eu fazer um 11 misto de Benfica e Cahsball e ver que só 4 nossos entravam no 11 que escolhia. Isto sim, é muito grave!

Adan, Porro, Coates, Vertonghen, Nuno Mendes, Palhinha, João Mário/Matheus, Pote, Rafa, Luca, Darwin.

Isto é a nossa triste realidade!

nwpt

Perth

Amigos Benfiquistas, por muita trafulhice que exista na direcção actual e se formos penalizados.

Por mim, o Vieira não estaria hoje onde está, mas esta merda é só fumo para escamotear as vergonhas que se têm passado nos campos onde joga certa equipa.

Vejam o que se passou na semana passada. Alguma vez viram o Benfica a ser beneficiado dessa maneira? Se o fosse, até o adeptos eram alvo de buscas.

Quer dizer, um BANDIDO como o Pinto da Costa, depois da merda que fez e continua a fazer, passou sempre pelos pingos da chuva, e vêm-me falar em penalizar o Benfica.

Se são benfiquistas, fechem a puta da matraca. No dia em que o Benfica for penalizado por algum tipo de corrupção, será o fim do Benfica!

Comparado com o que sinto pelo Vieira, diria que o PdC até é um gajo impecavel.

Geovanni95

Citação de: Perth em 10 de Novembro de 2020, 00:11

Comparado com o que sinto pelo Vieira, diria que o PdC até é um gajo impecavel.

Ambos são parecidos. Mas há diferenças:

PDC é corrupto para beneficiar o Porto
Vieira é corrupto para se beneficiar do Benfica.

duarte_1976

O que este crl fez ao Benfica. Até já há benfiquistas a branquear os benefícios escandalosos aos corruptos.

zizou

O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2020, 00:09
O que me assusta é eu fazer um 11 misto de Benfica e Cahsball e ver que só 4 nossos entravam no 11 que escolhia. Isto sim, é muito grave!

Adan, Porro, Coates, Vertonghen, Nuno Mendes, Palhinha, João Mário/Matheus, Pote, Rafa, Luca, Darwin.

Isto é a nossa triste realidade!
Adan, Porro, João Mário e Pote custaram metade de um Pedrinho

Absolutamente escandaloso e insultante

Para não dizer que o Nuno Santos custou... um Gilberto

Todo um atestado de incompetencia da estrutura bairrista

EPluribusUnum

O amigo Braz Frade na cmtv a fazer controlo de danos.

Trapattoni

Todas as coisas boas que fez na sua grande maioria foram ideia de João Vale E Azevedo, até o discurso é uma imitação barata.
Mas costuma-se dizer que o original é sempre melhor que a cópia, e neste momento pode-se dizer com toda a segurança que JVA foi muito melhor presidente que Vieira alguma vez conseguiu ser.

arfm14

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Que idade tens? Sabes quem é o Pinto da Costa?

Meçam um bocado as palavras, por favor!

O Vieira já devia ter saído há muito do Benfica, mas o Pinto da Costa já devia ter sido enjaulado há mais tempo.

Gonçalo Santos

Não sejam ingratos.

No campo até pode não se jogar o triplo mas o com Vieira a presidente a PJ anda a investigar o triplo.

Camisola_20

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2020, 22:55
Roubo, suborno, tráfico de influências...

Falta-te o quê, homicídio para fazeres Bingo?
Ele esta a matar o Benfica. Conta?