Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vml

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: vml em 10 de Novembro de 2020, 08:15
Entretanto do lado do Benfica tudo caladinho, certo? O Clube ainda não se pronunciou sobre estas buscas, ou já? No site não encontrei nada.

Fizeram comunicado de 3 ou 4 linhas ontem.

"A colaborar..."

Obrigado. Não vi.

DEMM

SwissMade

Citação de: poorportuguese em 10 de Novembro de 2020, 14:08
Citação de: SwissMade em 10 de Novembro de 2020, 08:44
Que puta de vergonha!

Vivo na Suiça e ja tive dois ou três amigos nao portugueses que me vieram perguntar que historias eram estas com o Benfica. Eu bem tento defender o nome do clube mas a imagem dada é tudo menos limpa com este artista ao comando do clube.
Até na Dinamarca, onde se estão a cagar para o futebol português, me perguntam pela corrupção lol

Muito triste ! Fico genuinamente muito triste por isto tudo ! Vieira nao sente isso, ja que nao é Benfiquista

pcslb

Citação de: Golden_Mean em 10 de Novembro de 2020, 14:09
Citação de: tommy7x em 10 de Novembro de 2020, 13:53
Para mim já armou a teia, e a única diferença para o PDC é um ''suicídio'' nas instalações do clube.

Nunca mais vai preso, foda-se.
Bem, isso e duas Champions, duas Uefas e uma Intercontinental.

Já cá faltava "O fim justifica os meios".

vml

Citação de: mm_slb em 10 de Novembro de 2020, 13:45
Pena estas buscas não terem acontecido à um mês atrás.. Teria aberto os olhos a muita gente. Ou então não.

Acho que não. Aí teria vindo o discurso de estarem a atacar o presidente e o Benfica para interferir nas eleições... Ainda diriam que a culpa das buscas era do Noronha Lopes e da falta de união no Clube.

Bertolucci Kasparov

Para mim já armou a teia, e a única diferença para o PDC é um ''suicídio'' nas instalações do clube.

Não lhe dês ideias ou ainda aparece o Rui Costa com um balázio na testa e uma acusação que foram os hambúrgueres a provocar isso. E daqui a 4 anos, lá terá o Vieira de se candidatar novamente, por força das circunstancias ... em homenagem ao grande benfiquista Rui Costa.

Golden_Mean

Citação de: pcslb em 10 de Novembro de 2020, 14:16
Citação de: Golden_Mean em 10 de Novembro de 2020, 14:09

Bem, isso e duas Champions, duas Uefas e uma Intercontinental.

Já cá faltava "O fim justifica os meios".
Palavras tuas. A nós calhou-nos um presidente que se focou apenas em roubar o clube e arrastá-lo para a lama.

david_slb

RedHeart_95

Estou a uma distancia muito curta de perder a vontade de criticar a direcção do Benfica e o seu presidente. Até a ver os jogos do meu clube já não sinto animo nem alegria como sentia em épocas transactas.
Triste esta sina de termos um presidente que não sente nem é Benfiquistas, e termos ditos Benfiquistas que se compactuam com isto.
Se há medo de que venha outro Vale e Azevedo não precisam de ter, esse já cá está e chama-se Vieira, que é 100x pior que o outro.

david_slb

SILENCIO DO CARALHO OH ORELHAS

SILENCIO DO C A R A L H O

SE FOSSE O BERNARDO SILVA!!!!!!!!!!!!!

DEMISSÃO

david_slb

Camisola_20

Isto há um mes atras e tinha ainda mais apoiantes com a historia de que querem derrubar o homem, é porque ele anda a fazer coisas bem e é incomodo para os nossos rivais.

Farto disto. Os benfiquistas que votam nisto são ridiculos.

RedHeart_95

Citação de: david_slb em 10 de Novembro de 2020, 14:24
SILENCIO DO CARALHO OH ORELHAS

SILENCIO DO C A R A L H O

SE FOSSE O BERNARDO SILVA!!!!!!!!!!!!!

DEMISSÃO

Calma, não vês que o homem não tem sequer tempo para jogar á sueca com os amigos por causa do Benfica e achas que seria agora, com isto das acções judiciais que mudaria alguma coisa.

APOIA GAROTÃO!

MrCobb

Sujar o nome do Benfica lá fora é uma tremenda facada, aqui já sabemos o lixo que isto é mas ainda havia um nome a defender mas agora está imagem que se passa mesmo que não seja verdade já não sai... obrigado filho da P....

SuburbanRebel

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2020, 14:26
Isto há um mes atras e tinha ainda mais apoiantes com a historia de que querem derrubar o homem, é porque ele anda a fazer coisas bem e é incomodo para os nossos rivais.

Farto disto. Os benfiquistas que votam nisto são ridiculos.

Daqui a uns anos todos vão dizer que nunca apoiaram ou votaram no homem.

Já todos vimos isso acontecer, só vai mudar o nome do artista.