Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

oscarense

tenho pena desse cartilhado do Koch, na altura alguém estilo Hugo Gil deve-lhe ter dito que o moço vinha para cá e agora ninguém leva a cartilha dele a sério por causa desse nick de merda  ;D

GoldenState

Pikes

Ainda há quem defenda isto?

Que puta de falta de noção.

Foda-se!!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

"Tenham memória" chavão tão apreciado pela vieirada.(lacaios do

vieira não confundir com muitos dos votantes genuínos e ingénuos)

Tudo o q de bom possa ter sido feito inicial/, tem vindo a ser ofuscado pelos sucessivos

embaraços e ultrajes
a que o Glorioso tem sido submetido.

Querem fazer deste ser abjeto, o melhor presidente de sempre?

Respeito por quem nunca se fez respeitar?

- Quem comemorou derrotas do Benfica ao lado do Padrinho?

- Quem enquanto presidente doutro clube negociou jogadores do Benfica com o seu
maior rival?

- Quem foi ou é sócio dos dois maiores rivais?

- Quem disse a um Benfiquista para largar um clube de merda?

- Quem apertou ou tentou apertar o pescoço a um sócio que exprimia a sua divergência?

- Quem disse que se demitiria se não alcançasse 300.000 sócios?

- Quem tem inviabilizado o regresso de jogadores com ADN Benfiquista?

- Quem tem repetido de forma incessante feito promessas falaciosas não

cumpridas
?

- Quem diz que o Benfica só o prejudica e continua a prejudicar?

- Quem conseguiu roubar-nos um Penta?

- Quem conseguiu perder 2 campeonatos para uma equipa falida e intervencionada pela

UEFA
?

- Quem fez paletes de aquisições de jogadores que nunca vestiram o manto sagrado?

(algumas autênticos casos merecedores de investigação).

- Quem apregoou equipa de arrasar e gasta 100 milhões e a equipa continua coxa?

- Quem cometeu a proeza de alcandorar o Benfica à equipa ao prestígio de pior

prestação portuguesa
  de sempre na fase de grupos da Champions

League
?

- Quem mantem amizades com certas personagens que só desejam o mal do

Benfica
?

- Quem ajudou a ressuscitar a Olivedesportos?

- Quem promoveu  uma autêntica guerra com o actual treinador levando à barra do

tribunal
, para num passe de mágica ambos fazerem juras de amor? (tendo entretanto

incendiado os associados com este "fait-divers")

- Quem introduziu figuras sinistras na estrutura do clube, que tiveram de ser
escorraçadas para evitar danos colaterais?

- Quem distribui pelas TVscromos para serem a ressonância do querido [
b]líder[/b]?

- Quem fez da BTV a Vieira TV entupida de Lobotomizados difundindo

a propaganda do Supremo (qual TV Norte Coreana)?

- Quem alimentou novelas como Cavani e com toda a sobranceria diz que se o

dossier estivesse na sua alçada, teria concretizado o negócio?

Respeito por quem sobrepõe a arrogância, a chantagem emocional, a subserviência
para com a personagem?

Atributos como verticalidade, caracter, dignidade, elevação e grandeza moral não estão à

venda
e, felizmente o dinheiro não compra, por muito que se tenha.

O Benfica, para muitos que o sentem desde pequeninos, que nos faz sofrer que   está

dentro de nós e não é um qualquer que a esse o avilta, nem amordaça, mas a realidade

faz nos vergonha(para quem a tem),tristeza.

VIVA O BENFICA!!!
                                                VIVA O SLB!!!

FORA COM O SPORT VIEIRA!!!

anselmoslb

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2020, 16:14
Citação de: Waldschmidt em 10 de Novembro de 2020, 16:11
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: Waldschmidt em 10 de Novembro de 2020, 15:50
Citação de: slbenfever em 10 de Novembro de 2020, 13:46
O grande problema do Benfica são os vieiristas. Os vieristas, muitos são antes pelo Vieira, do que pelo Benfica (Uns pelos  tachos, outros pelas talas).
São como os anti, antes de serem pelos próprios clubes são anti-benfiquistas.

Quem votou em Vieira é tão Benfiquista como tu.

O problema do Benfica são pessoas como tu que tentam dividir os Benfiquistas.

Errado.
Se fossem Benfiquistas não votariam num sujeito que põe constantemente o nome do Benfica na lama, para não dizer bem pior.
Ser Benfiquista e apoiar Vieira é uma antítese. Podem ter apoiado outrora, mas neste momento? Depois de todo o lixo que o Vieira tem vindo acumular ao legado do Benfica?
Benfiquistas é que não são certamente.

O Vieira é o melhor Presidente para o Benfica, foi aquilo que quase 2/3 dos sócios escolheram, podes chorar insultar mas isso nada vai mudar, é Democracia e deverias respeitar.

mas já contaram os votos físicos? O sistema informático é licenciado por quem? Quem auditou os votos?
A BTV exerceu o seu papel de informação junto dos sócios?
Quem pagou a campanha do candidato Luís Vieira?

Andaram anos a mentir que o sistema de voto era auditado até alguém ter-se lembrado de questionar o CNE e afinal era tudo tanga.

linus

Eu nao gosto do vieira e ainda gosto menos da justiça em Portugal
Acusar qualquer um pode acusar,

Podes acusar o pinto da costa de pedofilo a policia vai la a casa , vai levalo para a esquadra, mas nao é por isso que o pinto da costa é culpado

Para o vieira e para o Benfica nao à nada de nada

Abraço a todos
E viva o Benfica

BovinoSLB

Citação de: linus em 10 de Novembro de 2020, 17:36
Eu nao gosto do vieira e ainda gosto menos da justiça em Portugal
Acusar qualquer um pode acusar,

Podes acusar o pinto da costa de pedofilo a policia vai la a casa , vai levalo para a esquadra, mas nao é por isso que o pinto da costa é culpado

Para o vieira e para o Benfica nao à nada de nada

Abraço a todos
E viva o Benfica
Achar que se faz buscas no Benfica só porque alguém preencheu um formulário anónimo é ser ingénuo.

Os agentes para lá estarem foram autorizados por um juiz, juiz esse que face os motivos que lhe foram mostrados pelo MP achou que havia matéria para se fazer as buscas. Há indícios suficientemente graves para uma investigação a esta escala.

Mas siga, continuem com a vossa teoria de que qualquer meco pode ser alvo de buscas só porque alguém mandou um "bitaine" para o ar.

profeta isaias

Citação de: pedro6969 em 10 de Novembro de 2020, 00:52
Este fórum não é anti-vieira. É pro-benfica.... E se amam o Benfica não podem ter votado no Vieira em Outubro, tão simples quanto isto.

E não venham com moralidades que são sócios à 30 anos....se amassem o Benfica percebiam que o Vieira está a destruir o Benfica....se não percebem isso é porque são cegos.

Sinónimos, infelizmente.

RP2021

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2020, 17:17
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:18
Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto
Foda se. :rir:

E depois o tio vieira e os vieiristas é que são ditadores. :rir:

Bem dito Anti-Corruptos!!

Spoiler
Boa escolha de nome!!

Eu também vou mudar o meu nome para Anti-Difamadores!!
[fechar]

kino

DAQUI A 5 ANOS NINGUEM VOTOU NELE, NINGUEM O APOIOU E OS MERDAS CARTILHEIROS NÃO SABERÃO QUEM É.
ESTA DESTINADO A FCAR NO LUGAR DE VALE E AZEVEDO COMO PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO CLUBE, E NO LUGAR DO PINTO DA COSTA COMO O PRESIDENTE MAIS CORRUPTO NO FUTEBOL PORTUGUES.

Vieri

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

Eu com caça às bruxas não concordo. Há muita coisa que pode levar alguém a ainda votar no Vieira e, no limite, até pode ser doença e com isso não se brinca.

No entanto, já dei por mim a pensar uma coisa um bocado parva, que foi ter inveja do Belenenses.
O meu benfiquismo esmorece a cada ano que levo com o Vierismo.
Já não há nada do meu Benfica no Vierismo. Nada!
Este Benfica de plástico, dos negócios, o Benfica- SAD, como lhe chamo (no duplo sentido sociedade/triste)  tirou-me praticamente o prazer de ser Benfica.
Hoje sinto o Benfica quase como sinto o clube aqui da terra.
O único sentimento que tenho é quase só revolta e desprezo por aquela gente, que matou o "meu" Benfica.

E aqui chego à minha inveja parva.
Confesso que nunca tentei perceber o que se passou com o Belenenses, que até sempre me pareceu estúpido.

Mas... hoje, se me perguntassem:
Queres levar com o Vieirismo, no mínimo mais 4, 6, 8 anos, seja lá o que for, ou preferias um separatismo à Belenenses?

O Benfica-Sad, fundado em 2003, ficar para o Vieira e para o Mendes, a jogarem no Jamor ou no raio que os parta, com uma rapina em cima de um € como símbolo e os 22.000 votantes atrás.

E, por outro lado, o meu velho Benfica, aquele Benfica de benfiquistas, gerido por benfiquistas, o Benfica dos valores à Benfica, da mística, do povo. Aquele Benfica do Paneira, de volta, mesmo que a começar na 3.ª divisão.
Que sonho!
É este o ponto a que cheguei!

Granizo

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2020, 17:49
DAQUI A 5 ANOS NINGUEM VOTOU NELE, NINGUEM O APOIOU E OS MERDAS CARTILHEIROS NÃO SABERÃO QUEM É.
ESTA DESTINADO A FCAR NO LUGAR DE VALE E AZEVEDO COMO PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO CLUBE, E NO LUGAR DO PINTO DA COSTA COMO O PRESIDENTE MAIS CORRUPTO NO FUTEBOL PORTUGUES.

Isso era dantes, agora fica tudo gravado. Desde jornais a videos online.
Depois logo se tira as necessaries satisfações.

PS: Nem falo da vieirada falo do cartilheiros das TV's, etc..

Koch

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Novembro de 2020, 17:12
Citação de: Koch em 10 de Novembro de 2020, 16:53
Citação de: tiago_alexx em 10 de Novembro de 2020, 16:47
o dia em que, finalmente, sair do Benfica ( seja preso, morto, ou o caralhinho que o foda) , sera festejado por mim como se de uma champions se tratasse

Só mais 4 anos.

Essa merda é mesmo a gozar, não é?
Gostas de vir debitar para aqui merda e provocar os benfiquistas, não gostas?

Outubro (e não novembro) de 2024..

DaTrueMister

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2020, 18:02

Eu com caça às bruxas não concordo. Há muita coisa que pode levar alguém a ainda votar no Vieira e, no limite, até pode ser doença e com isso não se brinca.

No entanto, já dei por mim a pensar uma coisa um bocado parva, que foi ter inveja do Belenenses.
O meu benfiquismo esmorece a cada ano que levo com o Vierismo.
Já não há nada do meu Benfica no Vierismo. Nada!
Este Benfica de plástico, dos negócios, o Benfica- SAD, como lhe chamo (no duplo sentido sociedade/triste)  tirou-me praticamente o prazer de ser Benfica.
Hoje sinto o Benfica quase como sinto o clube aqui da terra.
O único sentimento que tenho é quase só revolta e desprezo por aquela gente, que matou o "meu" Benfica.

E aqui chego à minha inveja parva.
Confesso que nunca tentei perceber o que se passou com o Belenenses, que até sempre me pareceu estúpido.

Mas... hoje, se me perguntassem:
Queres levar com o Vieirismo, no mínimo mais 4, 6, 8 anos, seja lá o que for, ou preferias um separatismo à Belenenses?

O Benfica-Sad, fundado em 2003, ficar para o Vieira e para o Mendes, a jogarem no Jamor ou no raio que os parta, com uma rapina em cima de um € como símbolo e os 22.000 votantes atrás.

E, por outro lado, o meu velho Benfica, aquele Benfica de benfiquistas, gerido por benfiquistas, o Benfica dos valores à Benfica, da mística, do povo. Aquele Benfica do Paneira, de volta, mesmo que a começar na 3.ª divisão.
Que sonho!
É este o ponto a que cheguei!
Crl! To garanto que saia daqui da Guarda amigo e ia ai abaixo de proposito so para me fazer socio!

:tocha: