Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joaotoy10

Citação de: joaotoy10 em 13 de Novembro de 2020, 02:59
Citação de: Geovanni95 em 13 de Novembro de 2020, 02:49
Citação de: Laparo em 12 de Novembro de 2020, 01:46
Espero que JNL, depois daquele discurso cheio de sabedoria e bom senso na noite das eleições, não caia na tentação de fazer oposição à boleia de maus resultados desportivos. Esse tipo de oportunismo já foi fortemente condenado, com os sócios a atribuirem uma votação humilhante a um dos candidatos.

:rir: muito bom  :bandeira1:

Iron Mask

Citação de: kingvata em 13 de Novembro de 2020, 01:13
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2020, 23:37
Gosto imenso da postura do user djhifi.

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Fossem todos como tu, e estariamos melhor.

Parabéns pela tua portura!
já eu coloquei-o logo na lista a ignorar
ser LFV e apresentar bons argumentos é como ser democrata e apoiar o Kim Jong-un

Bingo.

djhifi

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

Gosto de pensar que tenho bom senso, pensando pela minha cabeça sempre.

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!

Iron Mask

:rir:

Um vintém será mesmo sempre um vintém.

djhifi

Citação de: Laparo em 12 de Novembro de 2020, 01:46
Espero que JNL, depois daquele discurso cheio de sabedoria e bom senso na noite das eleições, não caia na tentação de fazer oposição à boleia de maus resultados desportivos. Esse tipo de oportunismo já foi fortemente condenado, com os sócios a atribuirem uma votação humilhante a um dos candidatos.

Não concordo com isso, ele vai ser sempre criticado, quer venha falar, quer não venha vão sempre haver as 2 opiniões.

E na minha opinião, devia falar sim, se tem sócios "Por trás" dele que a isso justificam, se foi candidato, é Benfiquista, etc, etc, faz todo o sentido que fale.
Mas que não entre numa vertigem de critica, claro. Porque aí, rapidamente, lhe sairá o tiro pela culatra.

Cumps

djhifi

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 07:56

Olha lá, tu não queres tomar um cafezinho um dia destes (eu ofereço!) para resolveres esse sentimento não-correspondido que aí tens para comigo?

Há meses que não largas os meus posts no fórum, sempre a tentar picar e (sobretudo) inventar e distorcer o que eu digo. Até já levaste um amarelo por isso mas insistes.

Ainda por cima parece que somos do mesmo concelho e tudo...

Pensa nisso, vais ver que ainda sou melhor pessoa do que aquilo que pensas!

No final até tiramos uma selfie e deixo-te levar um autógrafo para casa.  :smokin:
Estou ao teu dispor se assim o desejares.

Abraço!

ricardoslb1988

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 07:46

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!
LFV forever. JJ forever. Rumo ao abismo.  :cheerleaders:

djhifi

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Novembro de 2020, 08:14
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 07:46

LFV forever. JJ forever. Rumo ao abismo.  :cheerleaders:

Sim, é exatamente esse o sumo que se retira do que aí está escrito.  O0

salvas.ra

Sabem o que me mantém confiante?

É que se no dia das eleições cheirava a fim de ciclo, neste momento ainda me cheira mais.

Acho estranho estar tudo calado, de um lado e de outro.

Aguardemos.

Iron Mask

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:17
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:08

Olha lá, tu não queres tomar um cafezinho um dia destes (eu ofereço!) para resolveres esse sentimento não-correspondido que aí tens para comigo?

Há meses que não largas os meus posts no fórum, sempre a tentar picar e (sobretudo) inventar e distorcer o que eu digo. Até já levaste um amarelo por isso mas insistes.

No final até tiramos uma selfie e deixo-te levar um autógrafo para casa.  :smokin:

Abraço!

Só o facto de votares Vieira (e com orgulho ainda por cima) era motivo suficiente para nem te deixar deitar no meu tapete da entrada quanto mais convívio.

E antes de me convidares, tens uma grande lista de espera de users no fórum que diariamente lava o chão com as alarvidades que daí brotam.

Tanta raiva e azedume contido, tanta picardia e tanto despique constante, sempre com o dedo no gatilho pronto para a ofensa, credo... :huh:
Pronto, não se pode dizer que eu não tenha tentado.

Abraço companheiro! Até ao meu próximo post!

:amigo:

diogoalves

Para mim é simples: quem apoia um criminoso (nem vale a pena a história do deixar a justiça julgar, o que não faltam são criminosos em praça pública); quem apoia quem nem benfiquista é; quem apoia quem agride um dos nossos; quem apoia quem lança OPAs ilegais com objetivo de favorecer o próprio e amigos; quem apoia quem nos manda para o crl; quem apoia quem festejava as nossas derrotas nas antas; quem apoia quem defende o Valentim Loureiro (outro da mesma espécie, vá-se lá perceber); quem apoia alguém que se está a marimbar para o sucesso desportivo do clube; quem apoia quem patrocina estas vergonhas europeias e nacionais: lamento, não podem gostar do Benfica.

Marcos dos Santos

Citação de: diogoalves em 13 de Novembro de 2020, 08:25
Para mim é simples: quem apoia um criminoso (nem vale a pena a história do deixar a justiça julgar, o que não faltam são criminosos em praça pública); quem apoia quem nem benfiquista é; quem apoia quem agride um dos nossos; quem apoia quem lança OPAs ilegais com objetivo de favorecer o próprio e amigos; quem apoia quem nos manda para o crl; quem apoia quem festejava as nossas derrotas nas antas; quem apoia quem defende o Valentim Loureiro (outro da mesma espécie, vá-se lá perceber); quem apoia alguém que se está a marimbar para o sucesso desportivo do clube; quem apoia quem patrocina estas vergonhas europeias e nacionais: lamento, não podem gostar do Benfica.
Infelizmente só dá para dar like 1x.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:22
Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:17
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:08

Abraço!

Só o facto de votares Vieira (e com orgulho ainda por cima) era motivo suficiente para nem te deixar deitar no meu tapete da entrada quanto mais convívio.

E antes de me convidares, tens uma grande lista de espera de users no fórum que diariamente lava o chão com as alarvidades que daí brotam.

Tanta raiva e azedume contido, tanta picardia e tanto despique constante, sempre com o dedo no gatilho pronto para a ofensa, credo... :huh:
Pronto, não se pode dizer que eu não tenha tentado.

Abraço companheiro! Até ao meu próximo post!

:amigo:

Vai pela sombra! Aproveita o bigode! E se vires o Cavani pelo caminho apita.

Iron Mask

Citação de: diogoalves em 13 de Novembro de 2020, 08:25

Já pensei assim. Hoje em dia acho que há muita ignorância que leva a votar em LFV.

Aliás, basta ler alguns dos comentários de votantes em Vieira por aqui para perceber que acima de tudo há ali muita confusão e desinformação na cabeça.