Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:31
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:22
Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:17
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:08
Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 07:56
:rir:

Um vintém será mesmo sempre um vintém.

Olha lá, tu não queres tomar um cafezinho um dia destes (eu ofereço!) para resolveres esse sentimento não-correspondido que aí tens para comigo?

Há meses que não largas os meus posts no fórum, sempre a tentar picar e (sobretudo) inventar e distorcer o que eu digo. Até já levaste um amarelo por isso mas insistes.

Ainda por cima parece que somos do mesmo concelho e tudo...

Pensa nisso, vais ver que ainda sou melhor pessoa do que aquilo que pensas!

No final até tiramos uma selfie e deixo-te levar um autógrafo para casa.  :smokin:
Estou ao teu dispor se assim o desejares.

Abraço!

Só o facto de votares Vieira (e com orgulho ainda por cima) era motivo suficiente para nem te deixar deitar no meu tapete da entrada quanto mais convívio.

E antes de me convidares, tens uma grande lista de espera de users no fórum que diariamente lava o chão com as alarvidades que daí brotam.

Tanta raiva e azedume contido, tanta picardia e tanto despique constante, sempre com o dedo no gatilho pronto para a ofensa, credo... :huh:
Pronto, não se pode dizer que eu não tenha tentado.

Abraço companheiro! Até ao meu próximo post!

:amigo:

Vai pela sombra! Aproveita o bigode! E se vires o Cavani pelo caminho apita.
A mim é mais barba, o bigode não me fica bem.  :coolsmiley:

E apito sim sr.

Abraço!

vermelhoftw

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:16
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Novembro de 2020, 08:14
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 07:46
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2020, 23:37
Gosto imenso da postura do user djhifi.

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Fossem todos como tu, e estariamos melhor.

Parabéns pela tua portura!

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

Gosto de pensar que tenho bom senso, pensando pela minha cabeça sempre.

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!
LFV forever. JJ forever. Rumo ao abismo.  :cheerleaders:

Sim, é exatamente esse o sumo que se retira do que aí está escrito.  O0

Mas tu ao votares na lista do bandido tás invariavelmente a apoiar o abismo do Benfica, acho que essa e fácil de lá chegar!

Iron Mask

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

vermelhoftw

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:38
Citação de: vermelhoftw em 13 de Novembro de 2020, 08:35

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!

Mas tu ao votares na lista do bandido tás invariavelmente a apoiar o abismo do Benfica, acho que essa e fácil de lá chegar!

Quem vota no Vieira, difícilmente chega facilmente onde quer que seja.... é revelador de muita coisa.

Pah gostava que ele me dissesse como e que vota num sujeito que tentou vender "partes" do clube pra enriquecimento pessoal e dos seus amigos...gostava que me dissesse como e que apoia a falta de alma que o clube tem, tudo neste clube actualmente e de plástico e não tem qql alma ou simbolismo, gestão de empresa, e digo de empresa pois e  uma gestão 100% de empresa e não de um clube desportivo, o lamaçal em que colocou o Benfica e o seu grande nome, as merdas que diz sobre o clube...pah antigamente acreditava nessa da desinformação sabes, hoje em dia está tudo escarrapachado em frente as pessoas, essa da desinformação já não pega...

Ou não gostam de Benfica ou são burros porque querem...

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 21:42
...
Enquanto o Noronha e mais uns quantos tipos andavam a convencer o Vilarinho para avançar contra o Vale Tudo, na fase mais delicada da nossa história, o grande líder andava a beijar a mão ao velho corrupto, a fazer negócios com ele via Alverca, a celebrar derrotas do Benfica no antigo antro da corrupção e pasme-se, nem precisava de bater à porta do gabinete do seu mentor, tal era a confiança.

...

Isso não foi bem assim!!!
O Sr. Luis Vieira esteve sempre por trás de todo esse processo, com a ajuda e o interesse do amigo Joaquim Oliveira e da Olivedesportos.
O Dr. Vilarinho foi apenas um peão nessa manobra.

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 13 de Novembro de 2020, 08:43
Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:38
Citação de: vermelhoftw em 13 de Novembro de 2020, 08:35

Quem vota no Vieira, difícilmente chega facilmente onde quer que seja.... é revelador de muita coisa.

Pah gostava que ele me dissesse como e que vota num sujeito que tentou vender "partes" do clube pra enriquecimento pessoal e dos seus amigos...gostava que me dissesse como e que apoia a falta de alma que o clube tem, tudo neste clube actualmente e de plástico e não tem qql alma ou simbolismo, gestão de empresa, e digo de empresa pois e  uma gestão 100% de empresa e não de um clube desportivo, o lamaçal em que colocou o Benfica e o seu grande nome, as merdas que diz sobre o clube...pah antigamente acreditava nessa da desinformação sabes, hoje em dia está tudo escarrapachado em frente as pessoas, essa da desinformação já não pega...

Ou não gostam de Benfica ou são burros porque querem...

Sabes que mais do que ter acesso à informação, é preciso entender essa mesma informação.  E é aí que torce o rabo.

MFMoedas

Citação de: Camisola_20 em 12 de Novembro de 2020, 11:33
Tive hoje uma conversa com um Vieirista muito interessante.

Questionei como era possivel defender tudo o que é feito, até de mal neste Benfica. E como ignora evidencias de que o Vieira se usa do Benfica para proveito proprio.

Deu me uma resposta lucida que provavelmente se aplica a muitos outros.

Basicamente disse me que cresceu a ser ensinado que o Benfica era para defender sempre. Que fosse quem fosse o presidente, o Benfica tinha que se defender em publico sempre.

Depois disse que por vezes nem concorda com coisas feitas pelo Vieira mas dá por ele a defender o presidente porque "se ele esta a ser alvo de ataques seja de dentro ou fora, sinto essa responsabilidade de o defender". Afinal ele representa o Benfica.

E por ultima falou me de algo que achei interessante. Disse que sabe que ha coisas que defende que não devia defender mas que sente que no dia que assuma isso de uma vez, que assuma que ha coisas mal feitas no Benfica, perca tudo aquilo que o fez ser do Benfica. Que se assumir que em muitas coisas não somos diferentes dos nossos rivais, que sentirá que o Benfica que ele começou a amar, seja uma ilusão e que não quer passar por essa fase. Então defende tudo como se tudo no Benfica fosse bem feito, para não encarar que possa haver a possibilidade de não sermos diferentes em nada.

Lucido. Mas preocupante.

Com todo o respeito com o teu amigo vieirista, mas tens de lhe dizer que no que toca ao Benfica é um perfeito idiota. E porquê? Porque confunde LFV com o SLB. Por muito que tentem dizer o contrário, LFV e SLB não são uma e a mesma coisa.

Sinceramente, isto é o clássico português de "ele rouba mas faz", que aplicado ao LFV é "ele rouba e não faz ponta de um corno". Portanto, esse vieirista com quem falaste, que pegue noutra desculpa que essa não cola.

diogoalves

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:34
Citação de: diogoalves em 13 de Novembro de 2020, 08:25
Para mim é simples: quem apoia um criminoso (nem vale a pena a história do deixar a justiça julgar, o que não faltam são criminosos em praça pública); quem apoia quem nem benfiquista é; quem apoia quem agride um dos nossos; quem apoia quem lança OPAs ilegais com objetivo de favorecer o próprio e amigos; quem apoia quem nos manda para o crl; quem apoia quem festejava as nossas derrotas nas antas; quem apoia quem defende o Valentim Loureiro (outro da mesma espécie, vá-se lá perceber); quem apoia alguém que se está a marimbar para o sucesso desportivo do clube; quem apoia quem patrocina estas vergonhas europeias e nacionais: lamento, não podem gostar do Benfica.

Já pensei assim. Hoje em dia acho que há muita ignorância que leva a votar em LFV.

Aliás, basta ler alguns dos comentários de votantes em Vieira por aqui para perceber que acima de tudo há ali muita confusão e desinformação na cabeça.

Estamos numa fase em que o Benfica é secundário. Interessa é apoiar alguém que tem um discurso que raramente condiz com a realidade. É o síndrome de Estocolmo de uma percentagem bastante elevada de benfiquistas.
Mas num país em que se defende e ainda se dá programas a Sócrates ou Portas nada me espanta já.

Iron Mask

Citação de: diogoalves em 13 de Novembro de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2020, 08:34
Citação de: diogoalves em 13 de Novembro de 2020, 08:25
Para mim é simples: quem apoia um criminoso (nem vale a pena a história do deixar a justiça julgar, o que não faltam são criminosos em praça pública); quem apoia quem nem benfiquista é; quem apoia quem agride um dos nossos; quem apoia quem lança OPAs ilegais com objetivo de favorecer o próprio e amigos; quem apoia quem nos manda para o crl; quem apoia quem festejava as nossas derrotas nas antas; quem apoia quem defende o Valentim Loureiro (outro da mesma espécie, vá-se lá perceber); quem apoia alguém que se está a marimbar para o sucesso desportivo do clube; quem apoia quem patrocina estas vergonhas europeias e nacionais: lamento, não podem gostar do Benfica.

Já pensei assim. Hoje em dia acho que há muita ignorância que leva a votar em LFV.

Aliás, basta ler alguns dos comentários de votantes em Vieira por aqui para perceber que acima de tudo há ali muita confusão e desinformação na cabeça.

Estamos numa fase em que o Benfica é secundário. Interessa é apoiar alguém que tem um discurso que raramente condiz com a realidade. É o síndrome de Estocolmo de uma percentagem bastante elevada de benfiquistas.
Mas num país em que se defende e ainda se dá programas a Sócrates ou Portas nada me espanta já.

Eu moro no concelho do Isaltino. Sei bem o que isso é.

I.Maestro10

Muito Benfica! 😍❤️⚪

Não pudemos ir ao estádio, vem o estádio até nós! Meu puto 😍❤️

https://youtu.be/us5pBhnC9PQ

joao12soares

Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:11
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 15:06

Questionei como era possivel defender tudo o que é feito, até de mal neste Benfica. E como ignora evidencias de que o Vieira se usa do Benfica para proveito proprio.

Basicamente disse me que cresceu a ser ensinado que o Benfica era para defender sempre. Que fosse quem fosse o presidente, o Benfica tinha que se defender em publico sempre.

Depois disse que por vezes nem concorda com coisas feitas pelo Vieira mas dá por ele a defender o presidente porque "se ele esta a ser alvo de ataques seja de dentro ou fora, sinto essa responsabilidade de o defender". Afinal ele representa o Benfica.

E por ultima falou me de algo que achei interessante. Disse que sabe que ha coisas que defende que não devia defender mas que sente que no dia que assuma isso de uma vez, que assuma que ha coisas mal feitas no Benfica, perca tudo aquilo que o fez ser do Benfica. Que se assumir que em muitas coisas não somos diferentes dos nossos rivais, que sentirá que o Benfica que ele começou a amar, seja uma ilusão e que não quer passar por essa fase. Então defende tudo como se tudo no Benfica fosse bem feito, para não encarar que possa haver a possibilidade de não sermos diferentes em nada.

Lucido. Mas preocupante.

Surreal a lavagem cerebral que o Vigareira fez em milhares e milhares de adeptos/sócios.

Transformou uma massa adepta vibrante e exigente, numa massa adepta conformada e sem sentido crítico, massa adepta essa que vive permanentemente e de forma fixa num dogma de que não se pode criticar, e que fazer críticas é fazer o jogo dos rivais.

Isto devia ser alvo de um estudo sociológico.

A democracia é uma chatice.

Democracia, tipo agredir sócios nas AGs, recusar-se a debater e ter um PMAG substituto que recusa contagem de votos?

Quem pagou a campanha de Noronha Lopes?
Olha o Eleitor indeciso, também andas por aqui a espalhar a tua hipocrisia?

samarras

É hoje o dia, numa sexta feira 13!

Carlos Alexandre está nas tuas mãos, trabalha meu menino.

pexim

Citação de: supersueca em 12 de Novembro de 2020, 18:03
Citação de: pexim em 12 de Novembro de 2020, 17:24
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:11
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 15:06

Lucido. Mas preocupante.

Surreal a lavagem cerebral que o Vigareira fez em milhares e milhares de adeptos/sócios.

Transformou uma massa adepta vibrante e exigente, numa massa adepta conformada e sem sentido crítico, massa adepta essa que vive permanentemente e de forma fixa num dogma de que não se pode criticar, e que fazer críticas é fazer o jogo dos rivais.

Isto devia ser alvo de um estudo sociológico.

A democracia é uma chatice.

Democracia, tipo agredir sócios nas AGs, recusar-se a debater e ter um PMAG substituto que recusa contagem de votos?

Quem pagou a campanha de Noronha Lopes?
Quem pagou a campanha do CANDIDATO VIEIRA?

Digo-te eu. Foi o Benfica e os seus associados. Se há candidatura sobre a qual terá de haver um escrutínio reforçado é a do Presidente eleito, uma vez que é o unico que poderia utilizar os meio do Benfica, que pertencem a TODOS os Benfiquistas, em proveito da sua campanha. Já sabemos que a BTV foi utilizada para fazer centenas de horas de campanha em exclusivo para a candidatura Vieira. As outras campanhas limitara-me a serem convidadas, nos mesmos moldes que Vieira, para as restantes televisões. Ou seja, houve um meio de comunicação audiovisual que esteve ao serviço exclusivo de uma das campanhas. Por isso, é fácil responder à questão de quem pagou a campanha do candidato Vieira: Foi o Benfica e os seus associados.
O que constitui o crime de peculato!

nwpt

Bom dia,
Qual o escândalo de hoje?

Obrigado.

samarras