Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paparuk1904

O teu amigo Tiago Pinto não quer levar ninguém com ele!?!?
O Pizzi, o Rui Costa, o Luisão, Tu... podiam todos desaparecer para Itália e fazerem um assalto à Roma!

Pede autorização ao Mendes e vão conhecer um sítio novo

Kaká

Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 16:41
Diretor relações internacionais: Sabrosa!!

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Está quase a ser convencido!!

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]
:cheerleaders:

Que excelente notícia. Com o Futre cá ex-glória do atlético , podemos aproveitar as suas relações com eles para convencer um miúdo cheio de potencial que lá joga. O 7 deles é muita bom.

Kumbayala

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Novembro de 2020, 00:14
Citação de: diabo_bom em 18 de Novembro de 2020, 22:15
Com este passado recente acabei por me desligar um pouco, mas é sempre bom ver que o presimente sempre nos fez ficar conhecidos lá fora.

O Benfica europeu que o nosso supremo Líder tanto nos prometeu.

Apoiem garotões! Forssa Presi!

Ainda pedem União. Este gajo tem que sair o mais rápido possível da presidência, nem que seja a pontapé.

Nojo.

Andrés Messi

Miguel23xxx

Nunca deveria ter-se candidatado, fala que e o ultimo mandato por causa dos netos??? tenho filhos e que eu saiba 4 anos e UMA VIDA que ele perde da infancia deles...so desculpas de esterco.

Dennis

Citação de: piruças em 19 de Novembro de 2020, 15:23
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 07:32
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:07
:blah:

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Mais irritantes são os constantes posts dos ANTI VIERA!!

Deles já não te queixas??

Já desde quando tu és exemplo para alguém já agora??

Deves ter achar a última coca cola no deserto!!

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

Sim eu sei. Estava só a tentar dar-lhe um conselho.
É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

É simples: provocam e não querem receber resposta??

Enquanto falares mal do Vieira, iremos dar a resposta à altura!!

Uma coisa é criticar!! Isso é aceitável!!

Agora usar difamações e injurias é que não!!

Pois!! Depois os outros é que são provocadores!!

Isto é simples: para de difamar LFV e eu paro de responder no mesmo tom!!

O LFV ajudou os porcos corruptos a desviar jogadores do Benfica para as antas via alverca! O Deco chega como exemplo? Nessa altura era muito amigo do bufas e andava nas antas a festejar vitórias dos porcos! Mentira?

Essa parte, por acaso, é mentira.
O Deco foi para o Porto transferido do Salgueiros.
E chegou ao Salgueiros porque o Vale e Azevedo o usou para pagar uma dívida ao Salgueiros relativa ao Nandinho e ao Luís Carlos (quem??)
Há muito por onde pegar sobre o ladrão tricolor que é presidente do Benfica. Pegar em mentiras, é desnecessário. E já nem vou à parte das investigações baseadas em denúncias anónimas e em histórias cada uma mais absurda que a outra, porque aí cada um terá a sua opinião. A parte da transferência do Deco é, objectivamente, mentira.

Mattamouros

Citação de: Geovanni95 em 19 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Iverson em 19 de Novembro de 2020, 22:40
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Novembro de 2020, 07:36

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

É escusado.

'Iremos'.

Fugiu a boca para a verdade e falou em nome dos bots todos. Ou da Blue Props.

Edita isso, senão o teu chefe ainda vê e ralha contigo...

É continuar a assobiar para o lado enquanto fingimos que nada se passa.

Bots aqui no forum? A defender o vieira e a atacar o clube? Nunca vi tal coisa ! Tu alguma vez viste isso? Alguém aqui pode dizer que isso é verdade?!
A única coisa que eu vejo é um bando de garotões ingratos que todos os dias vêm para aqui denegrir a imagem do excelentissimo senhor fundador do clube 'Leões das Furnas'.

Se acreditarmos todos com muita força, dermos todos as mãos e cantarmos o kumbayala enquanto vemos umas luzes, os moderadores vêm aqui e mandam os bots todos pastar, tornando o forum muito mais limpo e respiravel.

Como diz um treinador bastante conceituado e conhecido da nossa praça pública: "vão moderar o triplo", é só uma questão de ter fé.

Tá? Obrigado e boa noite.

Atenção que não se pode colocar todos os apoiantes de Vieira no mesmo. Tens os bots e tens outros que pensam pela própria cabeça.

Bots acho que as pessoas sabem quem são. Basta ir às mensagens e ver que mudam de opinião, como quem muda de cuecas por exemplo.

Mas tens outras pessoas que votaram Vieira e acham que é o melhor para o clube. Não concordo com a opinião delas, mas respeito.

Quando esses bots entram ao barulho é que é mais difícil para mim e para grande parte das pessoas terem calma.

Se o trabalho fosse feito como deve de ser e os bots fossem corridos a tiro, eu não colocaria.
Assim, paga o justo pelo pecador. É pena, sei que estou errado em tomar tal posição, mas já que não querem correr com essa corja daqui, eu por via das duvidas tudo o que cheira a vieira vai para a ignore.

Mas eu percebo o que dizes e concordo. Basta olhar 'lá para fora': lido diariamente com pessoas que são apoiantes de vieira, com outros que são contra, com outros que não concordando com a maioria das coisas que este faz têm medo da mudança, com pessoas que não o podem ver à frente e lhe desejam coisas que eu não posso dizer aqui, com outros que são o protótipo típico do vieirismo em que tudo o que este faz é bem feito, em que nada questionam nem está errado, mesmo quando tu mostras e expões factos a opinião deles não muda.

Portanto, como disse, lido no meu dia a dia com opiniões de todos os quadrantes, e tal como tu, não concordando quando esta é pro-vieira tenho de respeitar. São benfiquistas, sócios como eu, e querem o melhor pro clube.

Agora, se há algo que eu não lido nem tolero, são bots. Personagens como um pedro guerra, um marinho, um calado, e todos os outros nojentos que dobram a espinha para fazer broches ao patrão e defender este em vez de defender o clube, em que distorcem factos, em que contam mentiras, em que atacam o clube se for preciso, com esses eu não posso, não suporto mesmo.

E é precisamente sobre esses que eu faço a minha guerra. Estimo que os blueprops se fodam todos e vão para a real puta que os pariu. Fazem zero falta a este espaço. É à pala deles que as opiniões estão extremamente extremadas por aqui, passe o pleonasmo. É à pala deles que muitos sócios e adeptos que por aqui andam e que são a favor do presidente não conseguem estar neste espaço sem ser insultados. É à pala deles que não se consegue ter uma discussão ou troca de ideias. É à pala deles que muitos, tal como eu, assim que sentem o cheiro a vieira, põe logo o carimbo.
A única coisa que aqui fazem é gerar picardias, flames, spam, trocas de insultos, posts apagados, contas suspensas, foristas que abandonam este espaço por estarem fartos e por aí a fora.

Um user que não me lembro quem foi, disse aqui há uns dias uma coisa que me ficou na cabeça: nas eleições americanas, o twitter andou a censurar posts onde Trump mentia, para poderem salvaguardar a verdade dos factos e transmitir a informação correcta.

Estava mais do que na altura de se fazer o mesmo aqui, se os bots andam por aqui a mentir, censura-se/corre-se com os bots, e reestabelece-se a verdade dos factos, defendendo o que interessa, apenas e só o Benfica.

Respirar-se-ía muito melhor se isto fosse feito. Mas por alguma razão gostam de os ter por cá, vá-se lá saber o porquê.. ou se calhar até se sabe, mas isso é outra questão.

Mzungo

Citação de: JustMe em 19 de Novembro de 2020, 18:08
Só aceito o Queiroz se for entrevistado primeiro pelo Jorge Baptista.

Tipo um alta definição... Sempre seria mais completo.

Johnny9

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Caga no gajo.

Ignore list.

É escusado.

Então vamos lá sem injúrias. Com factos!

O LFV é comprovadamente um LADRÃO! Foi julgado e condenado por roubo! Mentira?

O LFV ajudou os porcos corruptos a desviar jogadores do Benfica para as antas via alverca! O Deco chega como exemplo? Nessa altura era muito amigo do bufas e andava nas antas a festejar vitórias dos porcos! Mentira?

O LFV teve durante muitos anos um motorista a quem, de seguida, deu um cargo no Benfica. Sendo o seu motorista, convivia com ele várias horas por dia. Durante muitos anos. Nunca se apercebeu que o homem andava por maus caminhos. Tem "azar" com os amigos. Amigo esse que passou a usar o nosso estádio e viaturas do clube para traficar droga. Esse amigalhaço foi julgado e condenado por isso! Mentira?

O LFV numa AG mandou os sócios presentes para o crl e, numa outra, levantou-se do seu ligar para ir apertar o pescoço dum sócio que o criticava. Mentira?

E ficamos por aqui. Para não falar do Paulo Gonçalves, do Boaventura, do LEX, das faturas falsas, ...

Eu tenho vergonha do Benfica ter este individuo como presidente!

O Benfica era enorme antes dele chegar. Já tínhamos muitos títulos conquistados. Continua enorme agora (vai continuar sempre) e tem ainda mais títulos do que tinha.

Mas este individuo permitiu que o nome do Benfica fosse associado frequentemente a práticas que abomino. E essa mancha não existia antes dele chegar. Mentira?

Eish, vale bujas?!

vermelhao_33

Citação de: Dennis em 20 de Novembro de 2020, 01:58

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Caga no gajo.

Ignore list.

É escusado.

E chegou ao Salgueiros porque o Vale e Azevedo o usou para pagar uma dívida ao Salgueiros relativa ao Nandinho e ao Luís Carlos (quem??)
Há muito por onde pegar sobre o ladrão tricolor que é presidente do Benfica. Pegar em mentiras, é desnecessário. E já nem vou à parte das investigações baseadas em denúncias anónimas e em histórias cada uma mais absurda que a outra, porque aí cada um terá a sua opinião. A parte da transferência do Deco é, objectivamente, mentira.

A verdade e que ele tentou passar a perna ao Benfica com Vista a fazer ponte para o fcporto so que o gajo do salgueiros antecipou se.

Se houve alguem que lucrou com a passagem do vale pelo futebol do Benfica foi o vieira.

E na altura ja nao me recordo bem mas houve polemica entre o salgueiros e o Vieira sobre quem tinha os direitos.

Quem sabe se nao foi este travao as negociatas que o levou a pensar que o melhor seria chegar a presidencia de um grande e cumprir o seu Destino.

piruças

Citação de: Dennis em 20 de Novembro de 2020, 01:58

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Caga no gajo.

Ignore list.

É escusado.

Mas que investigações baseadas em denúncias anónimas é que eu referi? Que histórias absurdas?

O LEX? O Paulo Gonçalves? O Boaventura, por ser um tipo muito competente, ter sido "nomeado" para ir à Alemanha negociar o Luca? Foi lá pro bono? É tão competente que o Rui Costa e o Tiago Pinto tiveram de lá ir de jacto no final para se conseguir fechar o negócio. As faturas falsas? O "Zé do Benfica" não foi motorista dele durante vários anos? Quem passava várias horas por dia com ele durante vários anos e lhe atribuiu um cargo qualquer e uma sala no nosso estádio? Fui eu? O homem até lá recebia colombianos. Foi julgado e condenado por isso.

Fdx, alguma vez estas merdas tinham acontecido antes na história grandiosa do Benfica?

Dando de barato o Deco (já não me lembro se com o Ovchinnikov e o Maniche também foi assim), as famílias do LFV e do bufas não eram próximas? O LFV não "aparecia" nas antas? É mentira?

Não andou por aqui um gif com ele a mandar os sócios para o crl numa AG? Não apertou o pescoço a um sócio numa AG? Fdx, mas que investigações baseadas em denúncias anónimas?

Eu falei em factos e tu generalizas com investigações baseadas em denúncias anónimas e histórias absurdas? Que há muitas coisas absurdas neste Benfica lá isso há...

RP2021

Claro que as piadinhas sobre o Tiago iam acabar por aparecer por parte de alguns users!!

O Tiago foi para um clube onde tinham vários candidatos de peso!! Há que lhe dar valor!!

Quanto a diretor desportivo, o Futre já não me acredito que aceite, problema dele não querer vir trabalhar com LFV e JJ e RC!!

Parece que quem vai colaborar com o trio maravilha talvez seja o Nuno!!

É recomeçar o campeonato com ganas!! Estamos a frente dos rivais 2 pontos!! Os dois Sporting não contam!!

Spoiler
Calimeros serão sempre calimeros!!
[fechar]

samarras

Citação de: Mzungo em 20 de Novembro de 2020, 02:37
Citação de: JustMe em 19 de Novembro de 2020, 18:08
Só aceito o Queiroz se for entrevistado primeiro pelo Jorge Baptista.

Tipo um alta definição... Sempre seria mais completo.
E vale chorar?

DBdennisDB

Citação de: Salvio18 em 19 de Novembro de 2020, 21:39
Citação de: gizmo em 19 de Novembro de 2020, 21:18
Comprei uma smart TV para o meu Pai (btw, uma Xiaomi 32") e estive hoje a mostrar-lhe as maravilhas do Youtube, que para uma pessoa que já passa os 80 anos, foi bom de ver.

Entre outros, meti o resumo do jogo dos "Eusébios", o 2-0 aos porcos.
Pá, aquele onze...  :smitten:
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Confrontando este onze com o actual, digam-me lá quem entrava!

São os tais 10 anos à frente. lol

Nesse tempo tínhamos meio campo. Há anos que não sei o que isso é.

Saudades.

Ahahahah tinhamos meio campo.....
...ou MELHOR tinhamos TUDO. Desde a um REDES, a laterais que nao tremiam, a uma frente de ataque de sonho, com centrais que impunham respeito a qualquer avançado.