Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Novembro de 2020, 16:00
Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2020, 14:48
Citação de: ABenficaC em 25 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: areal em 25 de Novembro de 2020, 14:15
Só nao vê quem não quer, porque durante vários no final da época, fomos ao setúbal contratar sempre um jogador.
"Um dia vão perceber esses negócios, hum, hum"

Chegou o dia

Sabes que nem na corrupção és bom, quando até a salvares o choco todos os anos, comiam a relva e choravam quando falhavam golos.

Nem para isso é bom

O Vieira muito gosta de dar a mão a clubezitos que nos odeiam, como é o caso dos chocos.
Mansidão autêntica.

Dar a mão? Mansidão?
Por algum motivo ficaram financeiramente "na bosta"... Estes e o Aves.
Estas negociatas são prejudiciais para os dois clubes e benéficas apenas para quem enche os bolsos com as sucessivas comissões geradas.
Isto são apenas esquemas para desviar dinheiro. Quem acha que é "ajudar clubes" é porque tem uma visão muito básica e simplista das coisas. Isto é apenas encontrar dirigentes que aceitem entrar no esquema do carrossel. Reparem que falamos de jogadores pelos quais pagamos milhões e que nem qualidade têm para jogar num Aves ou num Setúbal! Arango, Luqinhas, este marroquino, Fariña, etc.

Mr. Berg

Citação de: Trapattoni em 25 de Novembro de 2020, 15:21
Citação de: Mr. Berg em 25 de Novembro de 2020, 14:05
Temos que nos unir! Forssa Vieira os verdadeiros não esquecem a obra.
Ninguém se esquece dos verdadeiros obreiros da década mais vencedora de sempre do Porto.
Obrigado Vilarinho, obrigado Vieira.
Dois cavalos de Tróia.
Deves querer outro Vale! Ingratos! Este ano vamos arrasar em vendas, depois nao apareçam no Marquês

bzouk

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.

Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo
Até o Francisco Vera se riu!

RGouveia.SLB

Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2020, 16:09
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Novembro de 2020, 16:00
Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2020, 14:48
Citação de: ABenficaC em 25 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: areal em 25 de Novembro de 2020, 14:15
Só nao vê quem não quer, porque durante vários no final da época, fomos ao setúbal contratar sempre um jogador.
"Um dia vão perceber esses negócios, hum, hum"

Chegou o dia

Sabes que nem na corrupção és bom, quando até a salvares o choco todos os anos, comiam a relva e choravam quando falhavam golos.

Nem para isso é bom

O Vieira muito gosta de dar a mão a clubezitos que nos odeiam, como é o caso dos chocos.
Mansidão autêntica.

Dar a mão? Mansidão?
Por algum motivo ficaram financeiramente "na bosta"... Estes e o Aves.
Estas negociatas são prejudiciais para os dois clubes e benéficas apenas para quem enche os bolsos com as sucessivas comissões geradas.
Isto são apenas esquemas para desviar dinheiro. Quem acha que é "ajudar clubes" é porque tem uma visão muito básica e simplista das coisas. Isto é apenas encontrar dirigentes que aceitem entrar no esquema do carrossel. Reparem que falamos de jogadores pelos quais pagamos milhões e que nem qualidade têm para jogar num Aves ou num Setúbal! Arango, Luqinhas, este marroquino, Fariña, etc.

Financiar aos chocos um jogador com um custo incomportável para as finanças deles, é dar-lhes a mão.
Assim como o caso Cádiz, sem esquecer o caso Amaral, foram também situações em que o Benfica lhes deu uma mão amiga. Ainda por cima a um clube satélite dos corruptos e que até em jogos particulares jogava conosco de faca nos dentes.

paulomaia1972

Dia triste para o futebol perdemos o Diego, o rei desta merda toda...
LFV - quem é o Diego Armando?

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Novembro de 2020, 16:29

?? quem morreu com covid foi o Corrupto Teles do calor da noite

fdx morreu mesmo...Rip

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2020, 16:34

fdx morreu mesmo...Rip

https://www.record.pt/internacional/detalhe/morreu-diego-maradona?ref=HP_DestaquesPrincipais

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Novembro de 2020, 16:37
Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2020, 16:34

fdx morreu mesmo...Rip

https://www.record.pt/internacional/detalhe/morreu-diego-maradona?ref=HP_DestaquesPrincipais

ya ja vi .

Tinham interesses em comum , um como vendedor e outro como comprador.

SLBenfica1904

Quando é que vai preso??? Já se pode roubar descaradamente sem se ser preso???

Ricardo Cavalkante

Citação de: Chappu em 25 de Novembro de 2020, 09:25

Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo

Curioso, os 3500 euros fazem-te confusão mas as viagens de jacto privado ao Brasil já é na boa.
Mas desde quando me viste a defender o Vieira? sou, e fui RGS! Não me vendi ao barulho do Noronha! Contudo, existem coisas que vale a pena criticar o vieira, esta cena das urnas, não é uma delas!

paulomaia1972

Citação de: Ricardo Cavalkante em 25 de Novembro de 2020, 17:15
Citação de: Chappu em 25 de Novembro de 2020, 09:25

Curioso, os 3500 euros fazem-te confusão mas as viagens de jacto privado ao Brasil já é na boa.
Mas desde quando me viste a defender o Vieira? sou, e fui RGS! Não me vendi ao barulho do Noronha! Contudo, existem coisas que vale a pena criticar o vieira, esta cena das urnas, não é uma delas!

Esta cena das urnas é perfeitamente normal num modelo democrático.

BovinoSLB

É preciso uma espinha bem maleável para defender um procedimento que vai contra tudo o que são as regras democráticas.

Parte mais engraçada, o reconhecer que todo este processo teve o dedo do presidente da direcção, quando a responsabilidade das eleições devia ser da MAG.

Avançou-se mais um bocadinho, já se reconhece que a MAG foi fantoche nisto tudo.

lPhoenix

AnotherDoom

Engraçado que como todos que mais activamente defendem estas eleições votaram em RGS.

É mesmo curioso.

tino

Citação de: AnotherDoom em 25 de Novembro de 2020, 17:49
Engraçado que como todos que mais activamente defendem estas eleições votaram em RGS.

É mesmo curioso.
Eu não acredito que tenham votado no RGS. Isso é desculpa.
Se é verdade estão aqui quase todos os que votaram RGS.