Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

chico_SLB

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2020, 15:51
Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 15:46
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 15:39
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2020, 15:37
Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Trezeguet em 27 de Novembro de 2020, 15:08

Separa aí a percentagem debaixo da batuta do Panda Lage/ Aprendiz Verissimo e do JJ sff

Porquê? não foram treinadores do Benfica? Não foram escolhidos para o ser?

Ou os dados relativos ao Benfica, é para usar seletivamente?

Assim sendo e por essa lógica o JJ também foi Tetra? É isso?

A lógica não é essa mas boa tentativa.

A lógica passa por perceber a percentagem de vitórias do Benfica em 2020. É essa a Lógica, mas tu, como sempre, muito gostas de virar o bico ao prego.

Portanto, repito, os dados são para serem usados seletivamente?

A lógica é EXATAMENTE essa. 2020 não é uma época, é um ano civil, tens que comparar épocas ou quando muito períodos de tempo em que tiveste o MESMO treinador.

Custa assim tanto a compreender?

Tem? Porquê?

É para varrer para debaixo do tapete?

Neste caso para varrer para baixo do tapete os resultados humilhantes do Lage quando os misturas com os resultados sofríveis/insuficientes do JJ?

crowseye

Citação de: odistraido em 27 de Novembro de 2020, 14:34
É o pior presidente da história. Transformou o Benfica num clube banal.

Verdade, não esquecer que ele fez tudo isso com a nossa convivência.

sazuke

Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 14:21
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2020, 13:21
Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 11:34
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Novembro de 2020, 11:29
Quero acreditar que o SL Benfica sem LFV e JJ no futuro fique diferente para melhor, mas tenho muitas dúvidas

Então não vai? Vai ser automático, vamos ganhar os títulos todos disponíveis e vamos ganhar os jogos todos por 15-0, aliás vamos ser o único clube do mundo de qualquer modalidade que vai ser assim.

Vai bastar ao novo presidente e treinador agitar as respetivas varinhas mágicas e estalar os dedos.

podem pedir conselhos à malta do rangers; 10 anos depois de falidos e na 4a divisao e aí estao a disputar taco a taco com o "maior clube do munde"

Já o ano passado não estiveram mal nas provas europeias, vai lá ver

demoraram só 9 anos para meter uma equipa da 4a divisao escocesa ao nível do melhor do munde?

deve ser de nao terem uma estruture™ profissional

Roberto Kaldeira

Citação de: crowseye em 27 de Novembro de 2020, 16:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Novembro de 2020, 16:23
Citação de: crowseye em 27 de Novembro de 2020, 16:21
Nem para a Liga Europa temos pedalada, ainda bem para o ano irá iniciar a 3 competição de clubes da UEFA.

Essa 3ª competição de clubes da UEFA será como que uma Intertoto 2.0?

Não sei, mas talvez seja, só sei que em 2021 dará início uma nova competição da UEFA, tinha como nome Europa League 2, mas já mudaram de nome.

Vi no Zerozero que se chama UEFA Conference League

chico_SLB

Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2020, 16:30
Quero acreditar que o SL Benfica sem LFV e JJ no futuro fique diferente para melhor, mas tenho muitas dúvidas

Então não vai? Vai ser automático, vamos ganhar os títulos todos disponíveis e vamos ganhar os jogos todos por 15-0, aliás vamos ser o único clube do mundo de qualquer modalidade que vai ser assim.

Vai bastar ao novo presidente e treinador agitar as respetivas varinhas mágicas e estalar os dedos.

podem pedir conselhos à malta do rangers; 10 anos depois de falidos e na 4a divisao e aí estao a disputar taco a taco com o "maior clube do munde"

demoraram só 9 anos para meter uma equipa da 4a divisao escocesa ao nível do melhor do munde?

Isso são meras opiniões

lancadordedois

alguém pode colocar por época , apos 1ª entrada de jesus (creio que não faz sentido ver antes) os jogos sofridos em cada época ate agora?

Acho que não vao ver nenhuma surpresa , mas podem constatar que tem vindo a crescer , pelo menos a ultima vez que vi (há 1 ano ou dois)

sazuke

Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 16:32

Isso são meras opiniões

estamos num fórum, há de tudo

o que nao é opiniao é que uns tipos que há 9 anos estavam no 4° escocegao têm melhor equipa, futebol e classificaçao que os melhores do munde

P245RS

Deve andar a chorar pela perda do amigo Reinaldo.

react

A newsletter é um nojo.

Um NOJO!

No que este senhor tornou o Benfica...que clube sem identidade foda-se

iREDBLOOD

Citação de: react em 27 de Novembro de 2020, 17:22
A newsletter é um nojo.

Um NOJO!

O Benfica antes do Viera não tinha as pedras da calçada mas tinha tudo o resto. Hoje temos as pedras da calçada e pouco mais.
No futebol, do Benfica só restam mesmo as camisolas.

ISO

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Novembro de 2020, 17:28
Citação de: react em 27 de Novembro de 2020, 17:22
A newsletter é um nojo.

Um NOJO!

O Benfica antes do Viera não tinha as pedras da calçada mas tinha tudo o resto. Hoje temos as pedras da calçada e pouco mais.
No futebol, do Benfica só restam mesmo as camisolas.

Uma perfeita mentira essa das pedras da calçada!
Se fosse hoje nunca haveria património para vender e fazer um estádio novo!

dreadrocK

Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 16:32

Isso são meras opiniões

Ironicamente, a tua opinião pende sempre na defesa da atual estrutura, e nunca numa mentalidade critica e construtiva.

Porque será?

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 14:20
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: chico_SLB em 27 de Novembro de 2020, 11:41
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Novembro de 2020, 11:40

Deves ser o único aqui que gosta do SLB tal como está. Perde aqui, empata ali, e tudo feito sem brilho, sem chama, sem luta. Fazem-nos passar vergonha jogo sim, jogo sim. Ou seja um Benfica que NÃO FAZ MINIMAMENTE jus ao que está escrito no hino. É tudo ao contrário

Quem disse que estou satisfeito?
tens que estar, votaste  em LFV e após 17 anos desta gestão já se sabe o que a casa gasta, mais quando estamos em queda livre nas últimas 3 épocas. Como é óbvio não sabíamos o que Noronha faria ou ganharia, mas como é óbvio uma nova gestão vem abalar com a mentalidade instalada e acabar com o conformismo que nos governa.

Votei?????? Ó que caralho!!!! Eu a pensar que tinha votado no JNL!!!! Obrigado por me esclareceres sobre o meu próprio voto

não tens que agradecer. Abraço

Starkov