Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:50
Viva o Benfica!

à velocidade que está a cair, não sei se vive muito tempo

Koch

Citação de: fpie em 07 de Dezembro de 2020, 12:51
Viva o Benfica!

É mesmo. 20 anos passaram depressa demais.

Baron_Davis

quota e 13 mês

sempre a sugar

dps emprestam se Vinicius e ficam os Seferovics

ahhhh bairrista

Covenant

Citação de: O_OZORIO em 07 de Dezembro de 2020, 09:58
Citação de: Vulcan em 07 de Dezembro de 2020, 09:17
Se eu não soubesse que este clube era o "meu" Benfica que foi tomado por um cartel, nunca teria ligação nenhuma.

A cada semana me afasto mais, este clube não tem NADA de Benfica. Nada.
Nem na direção, nem no campo, nem no banco, nas redes sociais, ligação dos adeptos, nada.

Não fosse o nome que carrega, o meu SL Benfica, e eu dizia que esta empresa que o vieira montou é um nojo.
É isto. Já reflecti nisto e acho que se hoje fosse criança, provavelmente não exisitia vinculo com o Benfica.

A aura do clube tem sido paulatinamente escondida bem lá para o fundo da gaveta
Eu vejo isso nos meus sobrinhos...

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2020, 12:54
quota e 13 mês

sempre a sugar

dps emprestam se Vinicius e ficam os Seferovics

ahhhh bairrista
"Não é o presidente que joga"

Covenant

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:53
Citação de: fpie em 07 de Dezembro de 2020, 12:51
Viva o Benfica!

É mesmo. 20 anos passaram depressa demais.
A vossa é competência é tanta que usam nicks de contratações falhadas. São a cara do vosso dono.

Chappu

Citação de: Perth em 07 de Dezembro de 2020, 09:47
Citação de: Montano89 em 07 de Dezembro de 2020, 09:14
O maior culpado! Está a matar a paixão pelo Benfica.
E é de proposito. Vai na mesma linha de nao ter benfiquistas na direçao e em cargos dentro do clube. Sao mais chatos, questionam, querem ganhar e sao exigentes. Dragartos é-lhes igual ao quadrado, ganhar ou perder nao interessa desde que lhes caia na conta no fim do mes.

Socios é igual, ter socios fervorosos e apaixonados é uma chatice do crl, querem ganhar e fazer exigencias. Quem pensam eles que sao? Faz todo sentido tirar a tusa aos socios informados e mais mobilizadores. Cria-se a narrativa do medo, do bicho papao e estabelece-se uma ilusao de que o pouco que se ganha ja é muito bom. Socios limitados e sem cerebro ajudam a esta narrativa. Sao facilmente manipulados e acabam a defender a mediocridade.

O mais bizarro é que grande parte dos que o apoiam cresceram a ver aquele Benfica gigantesco que todos nós idealizamos e queremos ver de novo.

É simplesmente surreal como é que um gajo destes conseguiu manipular as pessoas a este ponto... pessoas que provavelmente viram o velho e verdadeiro inferno da luz, esperavam os jogadores naquele caminho do campo de treino e iam a assembleias gerais de cortar o ambiente à faca.

Koch

Ainda dura a confusão entre paixão e profissionalismo.

Gerir um clube em torno dos seus sócios e adeptos não significa abdicar do profissionalismo.

O amadorismo na gestão levou ao atraso financeiro, estrutural e de competitividade da equipa principal na década de 90 e que culminou no estado de falência técnica que Vieira reverteu.

A demagogia e populismo servem apenas a pessoas amadoras com ambições de poder no clube, que assim tentar manipular alguns sócios imberbes, sem noção da grandeza e magnitude das exigências em administrar um clube como é o Benfica atual.

Fenómeno

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 13:07
Ainda dura a confusão entre paixão e profissionalismo.

Gerir um clube em torno dos seus sócios e adeptos não significa abdicar do profissionalismo.

O amadorismo na gestão levou ao atraso financeiro, estrutural e de competitividade da equipa principal na década de 90 e que culminou no estado de falência técnica que Vieira reverteu.

A demagogia e populismo servem apenas a pessoas amadoras com ambições de poder no clube, que assim tentar manipular alguns sócios imberbes, sem noção da grandeza e magnitude das exigências em administrar um clube como é o Benfica atual.

Gerir um clube da dimensão do Benfica com base em luzes é, de facto, um profissionalismo imenso.

Para além disso, tem um rácio de contratações falhadas dos melhores do mundo.

10 anos à frente!

Fenómeno

Mais de 100 votos na sondagem deste tópico.

94,1% quer que a assembleia destitutiva aconteça. 

A oposição, o movimento, o Noronha Lopes estão à espera do quê?

Fenómeno

Citação de: Valentejr em 07 de Dezembro de 2020, 13:52

Se fosse na vida real

Amigo,

O Vieira por via de eleições, não sai do poder.

Quem julga que é o último mandato do Vieira, anda a comer gelados com a testa.

xiribiti

Parabéns pela vitória retumbante nas eleições venezuelanas!

joaoaria

Após milhões gastos em contratações em ano de eleições, depois de anos a pão e água de contratações de jogadores de categoria, chegamos agora e só temos 6 jogadores com categoria para jogar no Benfica :
- Vlako, Verthonghen, Weigl, Rafa, Waldschmidt e Darwin.
- Vendemos Ruben Dias
- Emprestadámos Vinicius
- Emprestámos Tomás Tavares, Jota, Florentino e Gedson que tinham lugar neste plantel mediocre.
- Contratámos o treinador lagarto que escorraçamos anos antes
- Estamos sem director desportivo depois da saída de Tiago Pinto
- Tivémos prejuizo em relação a todos os outros clubes ao não aderir ao layoff para pagar ordenados certinhos a jogadores mediocres
- Deixámos o Nuno Santos ir para os lagartos mesmo com cláusula anti rivais para agora andar à nossa frente, para supostamente termos prioridade na contratação do nenuco João Mário, e agora este foi parar também ao Sporting.
- Despachámos o Zivkovic para depois nos entalar com um Paok desta vida na Champions
- Deixamos sair o Tiago Dantas em condições misteriosas que ninguém sabe.
- Continuamos com jogadores de fraca categoria emprestados a outros clubes para fazer o carrocel funcionar : Conti, Caio Lucas, Yoni, Ebuhei, Cadis, João Borges, Pedro Pereira, etc.
- O estádio continua com um aspecto desolador com cadeiras ressequidas e paineis video dos tempos em que o Sporting ganhava campeonatos.

Podia estar aqui o dia todo.

Depois querem o quê, que um gajo apoie ?