Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Muito provavelmente a caminho da segunda eliminação nos 1/16s da éroliga em duas épocas

Standards bairristas  ^-^

Só tou a ver

O benfiquinha do aperta-pescoços joga para não perder. Deixa o Benfica em paz, lagarto.

arl

Não há nada que se aproveite deste Benfica atual, nada. Clube completamente sem rumo, sem identidade. Batemos no fundo.

Não há mística no clube, não há garra, não há brio, não há fome de vencer, não há Benfiquismo. Não há o Benfica verdadeiro. Hoje temos o Benfiquinha do Vieira e sua trupe, um clube de plástico sem chama.

Não há muito tempo a braçadeira de capitao era uma honra e algo de muito valor que muito poucos tinham a capacidade e a possibilidade de o ser, o capitão assumia a responsabilidade dentro de campo, saía na defesa dos colegas e na galvanização da equipa. Hoje temos o capitão sorrisinhos AA, o não consigo Pizzi e não contentes com essa merda, temos agora um Otamendi no clube há um mês e um Vertoghen, este sem a mínima necessidade, estava o Jardel em campo!
Esta questão dos capitães revela muito da falta de liderança e de mística atual. Saudades dos tempos em que tínhamos Luisão, Jardel, Gaitán, Jonas, Fejsa, Salvio.

Só tou a ver

Citação de: Fenómeno em 10 de Dezembro de 2020, 20:27

27 votaram não...

Como é possível? ;D
27 é pouco. Tenho aqui uma lista com mais de 200 bots do fórum.

Widowmaker1

Vivo no Reino Unido e minha esposa ate estranhou e me perguntou semana passada se o campeonato Portugues com esta coisa de Covid tinha comecado pois ela nao me via assistindo mais os nossos jogos, coisa que ele ficava brava pois o Benfica tomava priodidade sobre qualquer plano que ela tivesse naqueles dias. Eu nao soube lhe responder direito mas o sentimento com este no poder e de desistencia... nao perco mais o meu tempo e vou acompanhando os resultados por aqui, nem sequer os jogos mas os resultados apenas, e isso quando nao e no outro dia. Vantagens de quem nao mora em Pt. Foi isto que este fulano fez comigo e com muitos outros.

Nramos

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2020, 21:55
O DSO ja alertou que isso vai ser complicado!!
Imaginam se o Benfica falhar novamente a LDC!!

Ele também disse que ia ser uma época de contenção (nao deve ter mais filhas em idade de casar).

O que ele diz vale zero.

danny94

114 vs 113 Conseguiste! Parabéns! Só falta o numero de campeonatos e taças. Está quase, tambem tens 4 anos para conseguir!

Só tou a ver

Valores à porco, resultados à sperding, finanças à BES.

RGouveia.SLB

Os engratos que creticam o noso perzidente nao meresem ir fastejar au Marquez.
Temos de a poiar e aplaodir muinto.

Forssa Perzidente!

Fußballgott

Hainer on why Bayern aren't a selling club: "Because we did a very good job economically. We paid off our own stadium and campus. We have an excellent team and want to be successful. If you only sell your best players, you will not be successful in the long run."

O tricolor que temos a presidente devia aprender alguma coisa com o presidente do Bayern.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Granizo

Citação de: Fußballgott em 10 de Dezembro de 2020, 23:34
Hainer on why Bayern aren't a selling club: "Because we did a very good job economically. We paid off our own stadium and campus. We have an excellent team and want to be successful. If you only sell your best players, you will not be successful in the long run."

O tricolor que temos a presidente devia aprender alguma coisa com o presidente do Bayern.

Vais ter de traduzir isso para Portugues senao ele nao entende.

ShockWave

Precisam de betão?

bzouk

Citação de: Granizo em 10 de Dezembro de 2020, 23:42

Vais ter de traduzir isso para Portugues senao ele nao entende.
"Porque fizemos um ótimo trabalho economicamente. Pagamos nosso próprio estádio e campus. Temos uma excelente equipa e queremos ter sucesso. Se você vender apenas seus melhores jogadores, não terá sucesso a longo prazo."

Acho que assim consigo captar a sua atenção.

RedVC

Daqui a 4 anos. Que Benfica este Sr nos vai deixar? Ou se calhar a quem vai deixar?

Está no bolso. E vai para o bolso.

bzouk

Citação de: RedVC em 11 de Dezembro de 2020, 00:03
Daqui a 4 anos. Que Benfica este Sr nos vai deixar? Ou se calhar a quem vai deixar?

Está no bolso. E vai para o bolso.
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência:

Associação Mutualista Montepio ---» Tomás Correia

:dance: :cheerleaders: