Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: HAL 9000 em 13 de Dezembro de 2020, 11:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2020, 11:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

LOL. O que é que este post tinha de mal? Se bem me lembro foi so a dizer que tinha sido ele a denunciar o outro user. Patético. Começa a cheirar muito mal este fórum.

Não era esse post.

Sexta-Feira

Este fórum está a ficar tão estranho...

minimix

HeijiHattori

DiogoBatista

Só em Portugal é que este indivíduo ainda está em liberdade.

VOO RASANTE

Tem sido uma bênção não haver público nos estádios tanto para este artista como para treinador e jogadores, muitos ainda vão sentir saudades de não jogarem com o estádio sem adeptos.

Hölderlin

Citação de: vieirah1904 em 13 de Dezembro de 2020, 13:46
Somos o único clube português que anda à semanas a falar em vendas de jogadores.

Elucidativo sobre qual é a verdadeira prioridade deste clube.

Derreteste uma porrada de dinheiro, algum em posições que não eram prioritárias, falhaste a Champions, e tens um treinador que não tem problema nenhum em pôr o Benfica num cepo para salvar a pele e pedir reforços.

Se a saída do Vinicius não bastar... não sei. Que sirva de lição para os 60% que votaram neste indivíduo.

DiogoBatista

Citação de: VOO RASANTE em 13 de Dezembro de 2020, 15:32
Tem sido uma bênção não haver público nos estádios tanto para este artista como para treinador e jogadores, muitos ainda vão sentir saudades de não jogarem com o estádio sem adeptos.
mas na Luz já não se protesta é só adeptos da pipoca agora, nestes últimos tempos o Macaco e seus compinchas têm apertado mais as donzelas que vestem a camisola do Benfica, que os próprios sócios do Benfica.

Nunca esquecer os 3 heróis da Madeira.
:bow2:

Playah

Agora é tudo corrido amarelo, enquanto o outro andou aqui semanas a escrever merda atrás de merda, "...burros, anormais, idiotas...", e foi sempre livre-trânsito.

Ainda mais piada tem quando no Verão um simples "Benja" era motivo para se comer amarelo.

Isto vai de mal a pior, se o objectivo é matar isto estão a fazer um trabalhão do crl, parabéns.

DiogoBatista

Citação de: HAL 9000 em 13 de Dezembro de 2020, 11:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2020, 11:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

LOL. O que é que este post tinha de mal? Se bem me lembro foi so a dizer que tinha sido ele a denunciar o outro user. Patético. Começa a cheirar muito mal este fórum.
Já não é de hoje, eu estou a ser perseguido constantemente pelos moderadores deste fórum. Começas a mexer onde dói, o pessoal fica aziado de ouvir verdades sobre o grande líder.  ;D

Nunivs

edit.

Seven Red

Citação de: DiogoBatista em 13 de Dezembro de 2020, 15:25
Só em Portugal é que este indivíduo ainda está em liberdade.
Acho que está em liberdade no mundo inteiro, não é só em Portugal.