Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristiano_1904

É melhor não fazer piadas ou criticar o presi, ainda me molho com a chuva de amarelos.

Unpopular Opinion

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Dezembro de 2020, 11:34
É melhor não fazer piadas ou criticar o presi, ainda me molho com a chuva de amarelos.
Faz lá uma. Gostava que levasses.

:malheiro:

:coolsmiley:

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Dezembro de 2020, 11:35
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Dezembro de 2020, 11:34
Faz lá uma. Gostava que levasses.

:malheiro:

:coolsmiley:
Aqui vai: o Unpopular é um colaborador espectacular.

HAL 9000

Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2020, 11:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

LOL. O que é que este post tinha de mal? Se bem me lembro foi so a dizer que tinha sido ele a denunciar o outro user. Patético. Começa a cheirar muito mal este fórum.

kingvata

Tudo o que o Benfica empresta não joga
dá que pensar na qualidade que temos nos nossos quadros

Depois se algum dos empréstimos der certo é para vender (ou dar, como sucedeu com o nuno santos), se der errado é para voltar e encher o nosso plantel.

fartinho...

Rafa like Silva

Que razia de amarelos.

Ao menos espero que a banda do " é só escárnio e mal-dizer, forssa perzidente" e semelhantes também tenham levado por andarem há semanas a incendiar os tópicos todos.
Ao pessoal que defende um Benfica de valores, boa sorte.

Baron_Davis

FAGL_BEN

Há muitas formas de responder (ou de não responder) a esses provocadores, sem levarmos qualquer amarelo. Porque afinal o objetivo deles é calarem-nos - é que muita gente lê o SB...

Troquemos-lhes as voltas, em bom português, com argumentos e boa disposição, caso consideremos pertinente esclarecer certos posts, para a comunidade em geral. Caso contrário, deixemos os seus comentários, no meio de outras centenas, esquecidos na sua irrelevância, não lhe dando qualquer publicidade. Depois, podem espernear à vontade, porque não vão conseguir sacar amarelos.

Mattamouros

Ía jurar que tinha citado um post de um user que foi amarelado durante 21 dias, em que lhe desejava bom Natal e até para o ano, e onde disse que não vi o post em questão, mas deixei like.

Por incrível que pareça, esse meu post desapareceu.

Será que este fica, também desaparece, ou, na volta, vão fazer-me a mim desaparecer?   :confused:

Ramdown

vieirah1904

Somos o único clube português que anda à semanas a falar em vendas de jogadores.

Elucidativo sobre qual é a verdadeira prioridade deste clube.

arfm14

Vai-nos deixar só com as pedras da calçada.

Foi assim no Alverca, assim será no Benfica.

No fim, cá estarão os mesmos de sempre para recuperar o clube. Sim, a sua massa associativa.

Red Men

Cheguei agora ao tópico do Comité Central
Boa Tarde

O_OZORIO

Citação de: HAL 9000 em 13 de Dezembro de 2020, 11:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2020, 11:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

LOL. O que é que este post tinha de mal? Se bem me lembro foi so a dizer que tinha sido ele a denunciar o outro user. Patético. Começa a cheirar muito mal este fórum.
Começa mesmo.