Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: RedIt em 26 de Dezembro de 2020, 23:32
Quem disse que o homem não é benfiquista?!!!!
Com essas calças ainda há dúvidas?
:rir:

andoaleme

Citação de: RedIt em 26 de Dezembro de 2020, 23:32
Quem disse que o homem não é benfiquista?!!!!
Com essas calças ainda há dúvidas?
Ou trabalhava na cadeia de supermercados DIA.

afsantos

NSC

O escroque só aparece nas vitórias.

Que criatura execrável.

butch vig

Citação de: CaerwynLightbringer em 26 de Dezembro de 2020, 19:22
Eu tenho 21 anos. Nunca vi o Benfica passar os Quartos-de-final de uma champions. Nunca vi o antigo Inferno da Luz. Não vi muitos monstros sagrados como JVP e Preud'Homme, e tenho muito poucas memórias do Simão.

É verdade, também não cheguei a ver o Vietname, ou pelo menos não tenho memórias dos "grandes" jogadores que nós tivemos nessa altura.

No fundo, na minha vida como Benfiquista eu só conheci este senhor como presidente do meu clube, e só tenho uma coisa a dizer.

Estou pronto para mudar.

Eu tenho um livro, que assumo que alguns aqui também tenham, intitulado "bíblia do Benfica", nesse livro estão muitos dos factos e da história do nosso grande Benfica, coisas que podem parecer insignificantes como a nossa primeira bola, até às coisas mais importantes como o bi-campeonato europeu.

Esse livro saiu em 2008, portanto eu tinha 9 anos quando o li pela primeira vez, e foi a partir daí que fiquei apaixonado pelo clube.

Um clube do povo, que teve de lutar com unhas e dentes para atingir o topo nacional, e depois para se manter lá, que andou durante anos de casa às costas, que teve debandadas de jogadores, que apesar do que os nossos rivais dizem, não era o clube do regime, nunca foi aliás, como se pode constatar pelo facto do regime ter banido o hino original do Benfica, "Avante Benfica", porque a palavra Avante remetia para o comunismo.

Fomos sempre um clube democrático e do povo, como mostra o facto dos nossos fundadores pertencerem todos a esse escalão social. Nós não tivemos nenhuns comerciantes de vinho, nem ingleses, nem viscondes para nos ajudar a nascer e crescer, e mesmo assim conseguimos ser os melhores. Mas agora...

... Estamos entregues a esta amostra de Rei-Sol, que a cada dia que passa destrói cada vez mais o Benfica, que convocou e ganhou umas eleições no mínimo suspeitas. Que muda de projeto consoante o vento, que vê luzes e dá passeios à beira-mar, que gasta uma quantidade de dinheiro recorde, mas mesmo assim continuamos fracos. Um presidente que está constantemente a voltar atrás com a sua palavra, que nem sequer é benfiquista (E nota-se já agora, sempre que estou a ver um jogo na televisão, e a câmara mostra este senhor, ele está ou a olhar para o telemóvel, ou a conversar com a pessoa do lado, ou simplesmente a olhar com o maior frete de sempre).

Não vou negar, nós tivemos bons anos com LFV na presidência, como por exemplo 2009/2010, 2013/2014 e 2015/2016 (este começou mal mas acabou bem), mas são muitos mais os anos em que tivemos mal, principalmente estes últimos.

Os 0 pontos na champions (a partir de 2016/2017 nunca mais passámos a fase de grupos da champions), a perda do penta para um dos piores Portos que eu alguma vez vi, o título perdido na época passada, e mesmo o ano da Reconquista não foi assim tão bom, ganhámos categoricamente o campeonato com a melhor 2ª volta de sempre, mas as eliminações da taça de Portugal e da Liga Europa impedem-me de considerar essa época como boa.

E isto no âmbito desportivo, porque depois temos os n processos judiciais que atiram o nosso bom nome à lama, em que este homem se aproveita de nós para os seus esquemas, como a OPA, e os negócios estranhos com agentes e outros.

Sinto que me alongei demasiado, portanto vou só fazer uma última pergunta.

62% (Se é que foram mesmo 62%), era isto que vocês queriam?

Sem tirar nem pôr
Assino por baixo

pedrompcosta

Mpaq

Queima-se o Luisão, o Rui Costa,o Jesus,etc...ele lá vai passando. Ainda vai aparecer para tirarem uma foto abraçados, por intervenção dele.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

AnotherDoom

Que circo.

Qual é a hierarquia no Futebol?

Jesus > Rui Costa > Luisão > Vieira?

Ou não será assim e assistimos a uma luta pelo poder interno em pleno campo?

É que se foi uma jogada para enfraquecer JJ/RC e fortalecer Luisão, resta saber se foi com o aval de Vieira e porque é que nos expomos assim e nos enfraquecemos ainda mais?

Acreditem numa coisa, estes números circenses nunca resultam e a longo prazo irão ver as consequências.

joker17

O clube a cair aos bocados e este rato continua escondido

Motörhead

Tornaste este clube no circo Cardinali.

Mais 4 anos disto, não vou poder... tenho de desligar desta tua porcaria....

GondomarRed20

Sempre disse que este homem ia afundar o Benfica.
Fui sempre coerente nas minhas palavras!

MB

Uma humilhação completa.... que falta de tudo.
A falta de exigência é de tal ordem que quando alguém fala mais grosso fica tudo melindrado.
Ao que o Benfica do Vieira chegou...

Slbstriker

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2020, 09:54
Que circo.

Qual é a hierarquia no Futebol?

Jesus > Rui Costa > Luisão > Vieira?

Ou não será assim e assistimos a uma luta pelo poder interno em pleno campo?

É que se foi uma jogada para enfraquecer JJ/RC e fortalecer Luisão, resta saber se foi com o aval de Vieira e porque é que nos expomos assim e nos enfraquecemos ainda mais?

Acreditem numa coisa, estes números circenses nunca resultam e a longo prazo irão ver as consequências.

E o Vieira ainda criticou o Noronha Lopes por ter um perfil definido, mas não um director desportivo já contratado!

Mas nestes anos todos, eu ainda estou para perceber quem é o director desportivo do Benfica e quais as suas funções: Vieira, Mendes, Tiago Pinto, Rui Costa, Luisão, nenhum deles, todos eles, nunca houve nenhum?!?!