Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Presidente do Benfica, dragão de ouro!!!

onde já se viu..... RUA!!!!

Aslio

No Benfica ideal tem de haver hierarquias e respeito pelas posições de cada um.

Mas também tem de haver competência... e quando não há competência, a primeira coisa a acontecer é alguém a apoderar-se das funções de outro. Do que li na diagonal sobre esta situação do Luisão, parece ter sido isso a acontecer.

Da minha parte, fico bastante satisfeito se é mesmo verdade que o Luisão se chegou à frente e criticou os meninos mimados.
Os meninos mimados ficaram chateadinhos? Temos pena. Jogassem à bola.

O plantel do Benfica é um plantel que vive um espírito demasiado relaxado, de baixa exigência. Não entendo como é que determinados jogadores conseguiram passar essa indiferença e incompetência aos que chegaram, principalmente quando temos o "mestre da tática" JJ, conhecido pela sua exigência.

Este Benfica só lá vai com uma razia vertical: a começar no presidente e a acabar na equipa B (sim, porque esta escolha do Veríssimo é simplesmente inenarrável).

Este episódio demonstra claramente como vai o Benfica:
- os meninos mimados, depois de uma Supertaça onde não jogaram NADA, ficam chateados por serem criticados por um ex-capitão com (muita) história de Benfica. Nem respeito pelo Luisão têm, ao que parece;
- o Rui Costa fica incomodado com o Luisão:
     . sentiu que o Luisão não devia ter falado? - incompetência da estrutura em considerar que perder é aceitável
     . sentiu que devia ter sido ele próprio a falar e não o Luisão? - então assume que ele próprio é incompetente
- os jogadores ficam incomodados pelo raspanete - ACOMODADOS, AMORFOS, MIMADOS. É isto o plantel do Benfica.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2020, 09:54
Que circo.

Qual é a hierarquia no Futebol?

Jesus > Rui Costa > Luisão > Vieira?

Ou não será assim e assistimos a uma luta pelo poder interno em pleno campo?

É que se foi uma jogada para enfraquecer JJ/RC e fortalecer Luisão, resta saber se foi com o aval de Vieira e porque é que nos expomos assim e nos enfraquecemos ainda mais?

Acreditem numa coisa, estes números circenses nunca resultam e a longo prazo irão ver as consequências.
O Luisao é o parceiro de caminhada do Vieira  acho que diz tudo, o Luisao nunca faria nada sem ordem do chefe.

nuno16577

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Dezembro de 2020, 10:13
Sempre disse que este homem ia afundar o Benfica.
Fui sempre coerente nas minhas palavras!
De há 4 anos para cá digo o mesmo, mas ainda há muitos cegos.

sazuke

bem o sr presimente, muita competência na arte de preparar o terreno para despachar tudo o que tiver mercado e ir a correr comprar outros tantos

VitorFernando

Os gajos que dão na cabeça dos meninos é que são os maus da fita, não se pode ralhar com os meninos que eles ficam tristes.

nuno16577

Se não ganhar o dragão de ouro este ano fico indignado com os porkos.

melo7

Faz sentido

Quando há um elemento na estrutura que ainda sabe o que são os valores do Benfica (transmitidos por Eusebio e Sheu) ha que silenciar essa pessoa.

Que isso ser do Benfica e defender os seus ideais é coisa que não se quer no  "benfica" de Vieira.

Estão a matar o clube

kingvata

A única equipa que chega ao natal e precisa de reforços e colocar excedentários é o Benfica.

Mas alguém trabalha nesta casa?

nuno16577

Citação de: melo7 em 27 de Dezembro de 2020, 10:59
Faz sentido

Quando há um elemento na estrutura que ainda sabe o que são os valores do Benfica (transmitidos por Eusebio e Sheu) ha que silenciar essa pessoa.

Que isso ser do Benfica e defender os seus ideais é coisa que não se quer no  "benfica" de Vieira.

Estão a matar o clube
Já está morto, agora não passa de um Zombie que passeia pelos jogos.

nwpt

Calma. Agora é que ele vai decidir as competências de cada um...  ;D

franciscoafonso

Citação de: nwpt em 27 de Dezembro de 2020, 11:20
Calma. Agora é que ele vai decidir as competências de cada um...  ;D
Verdade seja dita, se fosse para decidir incompetências seria mais fácil.

ISO

Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2020, 10:42
Citação de: GondomarRed20 em 27 de Dezembro de 2020, 10:13
Sempre disse que este homem ia afundar o Benfica.
Fui sempre coerente nas minhas palavras!
De há 4 anos para cá digo o mesmo, mas ainda há muitos cegos.

Ainda ele estava fora do Benfica e já estava premeditada a sua entrada no clube, através do Joaquim Oliveira, já eu o considerava a pior coisa que poderia acontecer ao clube!
Sempre votei contra tudo o que ele levou a votos, muitas vezes o único!
Agora queixem-se!!!

Sickness:SLB

E as urnas? Dá para contar os papéis ou não dá muito jeito?