Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jeremy

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: mMateus em 27 de Dezembro de 2020, 19:04

Isto é muito curioso

Quando estava no sportem, o top mundial nem dizia o nome do Benfica, era rival, e insultou o professor Vitória

Muitos sócios, inclusive os mais velhos não gostaram

Como é que passa a ser uma ajuda na eleição, cujos votos desapareceram, do bairrista?
pagar almoços a CS ajuda. Pregunta ao Lage

RSP

Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2020, 20:57
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2020, 19:58
estou a ver o Wolves, está a anos luz do Benfica, com 80% portugueses

E com o total apoio do empresário mais criticado pelo fórum inteiro. Curiosidades?
O Mesmo empresário que saca os craques do Benfica à 1ª tentativa e depois mete cá os cepos todos?

Sim.... mas oh pah é top mundial.

chico_SLB

Innuendo

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 23:19
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 22:37
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 21:28
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:40
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 20:25
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:14

Enquanto Mendes está do lado dos clubes esses mesmos clubes têm por norma muito boas prestações.

É isso.

Vivemos num mundo onde se acha normal um clube depender de um empresário.

O Mendes pós cá o Filipe Augusto e o Dyego Souza.
A piada faz-se sozinha.

Já para não falar das negociatas manhosas e dos famosos 10%
Em tudo existe um lado bom e um lado mau. Se só fores capaz de olhar para um dos lados nunca vais conseguir avaliar nada de uma forma construtiva.

E desculpa que te diga, mas há que saber diferenciar um tosco sem qualidade de um jogador com qualidade que não se adaptou a uma certa realidade.

E se achas 10% muito, liga ao Mino Raiola e pergunta como funciona a comissão dele.

Qual destes 2 é um jogador de qualidade que não se adaptou??

Seria uma parceria produtiva se houvesse foco na vertente desportiva, coisa que não há!!

E repara que não falei no hiper inflacionado negócio Vinícius, porque resultou a nível desportivo.

Estou-me bem nas tintas para o mini raiola.

Quero é ver o meu clube a fazer jus ao seu nome, não esta caricatura de interesses que é atualmente.
Claramente tanto o Filipe Augusto como o Dyego Sousa tinham bem mais qualidade do que aquela que demonstraram. Mesmo nao tendo para serem titulares.
Totalmente diferente dos Yonis e Bebes.

E se me disseres que devíamos fazer finca pé em não aceitar esses jogadores concordo em absoluto. Mesmo que depois tivéssemos de pagar mais pelos que queríamos de forma a manter a parceria.

O dizeres que estás-te nas tintas para o modus operandi de um empresário que pode vir a ser fundamental no futebol mundial demonstra que não percebes a dimensão do que isto pode trazer. Raiola recebe por cada ano que queres ficar com o jogador. E quando assina já tem preço de saída definido. E no segundo que lhe tentares passar a perna faz-te o que fez ao Man Utd.
Se a moda pega ainda mais influentes vão ser os empresários...

Filipe Augusto é razoável no rio ave. Dyego Souza foi dispensado do Famalicão. Ponto.

Reafirmo que me estou a borrifar para os mo manhosos de empresários.

Não é esse o caminho. Defender isso não é defender o Benfica.

A exorbitância que o Benfica paga em comissões já e mais que suficiente. Jorge Mendes, Paulo Gonçalves,... Negócios inflacionados e feitos mais na vertente comercial que na desportiva.

Queres isto para o Benfica? Olha, eu não.

Eu estou profundamente insatisfeito com o que se passa no nosso clube.

E não vou deixar de o manifestar

O Dyego do Braga jogava o suficiente para um bom suplente no Benfica. Acho isso honestamente. O problema foi ter demonstrado zero no Benfica.

Eu quero negócios com vantagens a nível desportivo e não financeiro ou empresarial.

Eu quero é um Benfica vencedor. Quero lá saber se o empresário do A ou do B recebe 5 ou 10% de comissão. Quero é que o A e o B nos ajudem a ganhar títulos. E se para ter A e B temos de ser amigos de empresários que assim seja. Mas claro que não quero negócios para fazer dinheiro girar.

Não querer saber dos empresários nem de como o futebol acontece nos bastidores é querer ser só adepto e não querer perceber tudo o que pode acontecer, e mais preocupante o que já está a acontecer.

O Benfica corre o sério risco de NUNCA entrar na primeira liga europeia. E isso será o nosso fim a nível europeu. O que não significa o fim do futebol europeu para os clubes portugueses, se é que percebes o que estou a dizer...

Para conseguires lá chegar tens de ter muito bons jogadores (para teres MUITO boas prestações europeias), e isso só consegues ou com acordos com empresários ou com um magnata a injectar dinheiro no clube. Algo que duvido que possa acontecer cumprindo todos os requisitos que os sócios iriam exigir.

No atual Benfica de Luís Filipe Vieira, os resultados desportivos estão completamente subjugados para segundo plano.
Até se lava o cérebro dos adeptos para festejar vendas em vez de vitórias.

O que dizes teria algum fundamento se quem gere os destinos do clube de importasse mais com os feitos do clube do que manter o dinheiro a rolar.

Parceiros estratégicos desportivos, até poderia aceitar, negociatas sem o menor impacto desportivo, não.

Os nossos desempenhos europeus têm sido lamentáveis.
Os adversários festejam quando sai Benfica no sorteio.

É esse o Benfica que queremos?

xiribiti

joaoreis

vermelhao_33

No sucesso os tomates de aco aparecem a recolher is louros nos maus momentos os tomates de aco ficam de molho.

Como isto esta e com a contestacao que ai vira qualquer dia vai dizer que os benfiquistas e que o obrigaram a fazer este mandato contra a sua vontade.

Naruto

Miguel Caeiro

Citação de: Naruto em 28 de Dezembro de 2020, 10:13
Citação de: Naruto em 28 de Novembro de 2020, 10:10

Faltam 3 anos e 11 meses.

Faltam 3 anos e 10 meses.

Para ser reeleito ou para um apaniguado ser colocado no seu lugar? 🤔

superman_forever

Baron_Davis

raio

Citação de: Innuendo em 28 de Dezembro de 2020, 09:03
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 23:19
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 22:37
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 21:28
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:40
Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 20:25
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:14

Enquanto Mendes está do lado dos clubes esses mesmos clubes têm por norma muito boas prestações.

É isso.

Vivemos num mundo onde se acha normal um clube depender de um empresário.

O Mendes pós cá o Filipe Augusto e o Dyego Souza.
A piada faz-se sozinha.

Já para não falar das negociatas manhosas e dos famosos 10%
Em tudo existe um lado bom e um lado mau. Se só fores capaz de olhar para um dos lados nunca vais conseguir avaliar nada de uma forma construtiva.

E desculpa que te diga, mas há que saber diferenciar um tosco sem qualidade de um jogador com qualidade que não se adaptou a uma certa realidade.

E se achas 10% muito, liga ao Mino Raiola e pergunta como funciona a comissão dele.

Qual destes 2 é um jogador de qualidade que não se adaptou??

Seria uma parceria produtiva se houvesse foco na vertente desportiva, coisa que não há!!

E repara que não falei no hiper inflacionado negócio Vinícius, porque resultou a nível desportivo.

Estou-me bem nas tintas para o mini raiola.

Quero é ver o meu clube a fazer jus ao seu nome, não esta caricatura de interesses que é atualmente.
Claramente tanto o Filipe Augusto como o Dyego Sousa tinham bem mais qualidade do que aquela que demonstraram. Mesmo nao tendo para serem titulares.
Totalmente diferente dos Yonis e Bebes.

E se me disseres que devíamos fazer finca pé em não aceitar esses jogadores concordo em absoluto. Mesmo que depois tivéssemos de pagar mais pelos que queríamos de forma a manter a parceria.

O dizeres que estás-te nas tintas para o modus operandi de um empresário que pode vir a ser fundamental no futebol mundial demonstra que não percebes a dimensão do que isto pode trazer. Raiola recebe por cada ano que queres ficar com o jogador. E quando assina já tem preço de saída definido. E no segundo que lhe tentares passar a perna faz-te o que fez ao Man Utd.
Se a moda pega ainda mais influentes vão ser os empresários...

Filipe Augusto é razoável no rio ave. Dyego Souza foi dispensado do Famalicão. Ponto.

Reafirmo que me estou a borrifar para os mo manhosos de empresários.

Não é esse o caminho. Defender isso não é defender o Benfica.

A exorbitância que o Benfica paga em comissões já e mais que suficiente. Jorge Mendes, Paulo Gonçalves,... Negócios inflacionados e feitos mais na vertente comercial que na desportiva.

Queres isto para o Benfica? Olha, eu não.

Eu estou profundamente insatisfeito com o que se passa no nosso clube.

E não vou deixar de o manifestar

O Dyego do Braga jogava o suficiente para um bom suplente no Benfica. Acho isso honestamente. O problema foi ter demonstrado zero no Benfica.

Eu quero negócios com vantagens a nível desportivo e não financeiro ou empresarial.

Eu quero é um Benfica vencedor. Quero lá saber se o empresário do A ou do B recebe 5 ou 10% de comissão. Quero é que o A e o B nos ajudem a ganhar títulos. E se para ter A e B temos de ser amigos de empresários que assim seja. Mas claro que não quero negócios para fazer dinheiro girar.

Não querer saber dos empresários nem de como o futebol acontece nos bastidores é querer ser só adepto e não querer perceber tudo o que pode acontecer, e mais preocupante o que já está a acontecer.

O Benfica corre o sério risco de NUNCA entrar na primeira liga europeia. E isso será o nosso fim a nível europeu. O que não significa o fim do futebol europeu para os clubes portugueses, se é que percebes o que estou a dizer...

Para conseguires lá chegar tens de ter muito bons jogadores (para teres MUITO boas prestações europeias), e isso só consegues ou com acordos com empresários ou com um magnata a injectar dinheiro no clube. Algo que duvido que possa acontecer cumprindo todos os requisitos que os sócios iriam exigir.

No atual Benfica de Luís Filipe Vieira, os resultados desportivos estão completamente subjugados para segundo plano.
Até se lava o cérebro dos adeptos para festejar vendas em vez de vitórias.

O que dizes teria algum fundamento se quem gere os destinos do clube de importasse mais com os feitos do clube do que manter o dinheiro a rolar.

Parceiros estratégicos desportivos, até poderia aceitar, negociatas sem o menor impacto desportivo, não.

Os nossos desempenhos europeus têm sido lamentáveis.
Os adversários festejam quando sai Benfica no sorteio.

É esse o Benfica que queremos?

Tu não queres, eu não quero e milhares não querem. Mas quando tens uma máquina de lagartos a orientar os destinos do clube, é certo que o sucesso desportivo do Benfica é o que menos interessa.