Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Citação de: mitro11 em 01 de Janeiro de 2021, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2021, 23:45
Estamos há meses com as lacunas identificadas e ao dia 1 do mercado não há um caralho de um jogador a juntar à merda do grupo que temos? Isto é tudo mau demais para ser verdade, puta que pariu esta merda toda!

Agora com o presidente a tomar conta do futebol do Benfica é que vai ser !!

Podes crer, com o expert ninguém
Nos para.

Volrath

Estamos há meses com as lacunas identificadas e ao dia 1 do mercado não há um caralho de um jogador a juntar à merda do grupo que temos? Isto é tudo mau demais para ser verdade, puta que pariu esta merda toda!

Ele não sabe quato é 6x7 quanto mais...

Trapattoni

Citação de: RedVC em 31 de Dezembro de 2020, 20:40
Decadência.
É o último mandato mas parece acabado.
Em sintonia com o treinador.
Nem tu acreditas nisso.

mitro11

Citação de: Volrath em 02 de Janeiro de 2021, 00:07

Ele não sabe quato é 6x7 quanto mais...

Se ele soubesse o que era um lateral direito já me dava por satisfeito

matadu

Isto de ser ele a mandar no futebol parece-me uma estratégia para ser o JJ a decidir todas as contratações, entradas e saídas e não ter gajos como o Tiago Pinto a eventualmente interferir nesses processos.

arfm14

Vai ser um forró de cepos a circular pelos corredores da Luz.

Vieira e JJ? Estamos entregues aos bichos.

jmm8-2

Seria o cúmulo o benfica saber que existem casos de covid escondidos e não ter dito nada

Nramos

Citação de: yerlow em 02 de Janeiro de 2021, 00:21

Como se mudasse alguma coisa...

Basta ver a cagada que foi o planeamento das ultimas épocas para se perceber que sempre foi vieira(e mendes) a decidir.

E para eles está ótimo

arfm14

Recuso-me a acreditar que há clubes a não comunicarem às autoridades competentes casos de covid no plantel.

Isso estaria muito para além de casos de corrupção. Isso seria pôr em risco a vida das pessoas.

Recuso-me a acreditar nisso.

_Huji_Slb

Esta Frase diz tudo sobre  este indevido.

"A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto."

odistraido

Um tipo que diz não perceber um crl de futebol vai assumir a pasta.

2021 será mais um ano de vieirices e destruição do benfiquismo.

Dennis

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2021, 00:37
Recuso-me a acreditar que há clubes a não comunicarem às autoridades competentes casos de covid no plantel.

Isso estaria muito para além de casos de corrupção. Isso seria pôr em risco a vida das pessoas.

Não deves saber o que é o Porto...
Se por aqui a indiferença face a ganhar ou perder irrita-nos, por aquelas bandas ganhar é tudo e vale tudo para ganhar.
Meteram jogadores em isolamento sem razão nenhuma, só para não irem as selecções e se for preciso meter jogadores com COVID mas assintomáticos a jogar para não entrarem desfalcados, fazem-no sem hesitar!
Eles e nós somos dois extremos totalmente opostos: nós completamente bananas e sem qualquer tipo de manhas, para eles, vale tudo para ganhar.
No Benfica só há esforço e todas as manhas para ganhar... Comissões em transferências.

Slbsuporter

É tudo tão mau que já nem tenho ânimo para comentar.

Fanatic7

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2021, 00:37

Infelizmente é verdade e ninguém faz nada, quase todas as equipas que jogaram com o Porto tem jogadores infectados nos dias seguintes. O Estranho é permitirem que isto aconteça, ate o laboratório dos testes eles controlam, enquanto não matarem 1 jogador por covid ou algum jogador cair morto em campo por causa da quantidade de doping que tem no sistema eles vão continuar a contaminar tudo e todos e a dopar os jogadores todos sem ninguém fazer alguma coisa.