Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renato Ferreira

A culpa era do lage, a culpa é da corrupção do norte, a culpa é da pandemia....

A CULPA É TUA CARALHO!!! ACHAS TE O DONO DO BENFICA VAIS TE FODER CABRAO

K9Pitbull

"A culpa é..."

"Eu não jogo à bola nem falo inglês."

Obrigado carneiros.

Geovanni95

Amigos que questionário é esse que andam a falar?

Red2802

Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

bzouk

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2021, 19:15
O corrupto do norte bem disse que o melhor era o vieira
E o pessoal não acha estranho isso. Não compreendo o que vai na cabeça de um Vieirista.

Kurt Cobain 10

Luís Filipe Vieira deve estar tão arrependido de ter contratado Jesus (e ter satisfeito alguns dos seus pedidos) como aliviado por as eleições não ocorrerem por estes dias... Mas, o all-in prossegue com a chegada de Lucas Veríssimo.

https://twitter.com/lavelas/status/1346172590222671873

bzouk

Obrigado Vieira! Obrigado Guerra! Obrigado a toda a merda que contribui para isto.

Schweisen Tiger

Agora sim, concordo que mudem o emblema. O emblema actual não merece ser desrespeitado por esta gente. Criem uma merda qualquer com umas orelhas de elefante, em vez da águia e uma roda de camião, em vez de roda de bicicleta e bem no meio, a seguinte inscricao: SLB 2003.

olheiro20

A merda do questionário tem os lagartos e os porcos como opção na escolha do clube que apoiamos porque é para tu (Orelhudo) conseguires preenche-lo!!

Nunca mais vais preso caralho! Só escumalha de merda a mamar no Benfica, mas sabes uma coisa? Vai mamar na quinta pata de um cavalo e com papeira nos colhões!!!

K9Pitbull

Desde as eleições só ganhámos com facilidade ao... Vilafranquense. Top mundial.

PaulinhoB

Se o meu avô sonhasse que andou a pagar operações coração para esta merda..

RGouveia.SLB

Não deixa de ser curioso, após sabermos que este ordinário vai assumir o futebol do Benfica, o Benfica espeta-se nos Açores contra o colosso Santa Clara.

Isto há coisas...

rui costa10

Entao filho da puta?? Como andas? Andas a comer algum camarao frente ao Mar??

Nem que leve amarelo ao um ban, tb nao faz falta, para vir comentar jogos de merda

sinbad130

.