Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: SilvaCosta em 04 de Janeiro de 2021, 19:34
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 19:25
Desejar a morte e ridiculo.

A morte não. Até porque impediria que o chico-esperto com a 4ªclasse, visse no que se transformará o Benfica, quando este for governado por um Benfiquista competente.

Aí, a comparação serviria apenas, para mostrar o quão fraco é Vieira. Na prática, é outro Vale e Azevedo.

Vieira tem quanto titulos conquistados no Benfica? Sao 17 anos mas....

Está satisfeito com 7 campeonatos e 3 taças de Portugal? Acha que não se devia ter ganho muito mais? Muito fraco. E para não falar do roubo da OPA, das negociatas e comissões, de sujar o nome e a honra do clube com comportamentos vergonhosos, de apertar o pescoço a um sócio e de os mandar, literalmente,.para o crl...

K9Pitbull

Dava um jeito do caraças ganharmos o torneio de sueca para o presimente poder aparecer ao lado da taça.

elRey Jonas

não sei em que tópico devia escrever isto mas pronto: Pedro Guerra vai para o caralho meu mongoloide redondo

Henriquem

Citação de: Pedro Neto em 04 de Janeiro de 2021, 21:00
A palavra chave é apoiar.

Apoiar incompetentes. Apoiar investimentos milionários que resultam em prejuízos escandalosos. Apoiar mau trabalho. Apoiar os inúteis.

É um pouco como Portugal. O apoio dos inúteis aos seus semelhantes. Sinal de atraso e de irrelevancia. Sinal dos tempos.

Sinal de quem nunca vai sair da mediocridade.

Roubei o comentário.
É perfeito.

tuffmike

Citação de: RodrigoFilipe37 em 04 de Janeiro de 2021, 21:10
não sei em que tópico devia escrever isto mas pronto: Pedro Guerra vai para o caralho meu mongoloide redondo

É só um fantoche do palhaço principal

brunovet

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2021, 21:06
Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 20:58
o teu scouting de merda lixou o meu Benfica por muitos anos...Só queres vender meu Porco, a bela comissão...e depois quando tens incompetentes a escolher jogadores, pagos a peso de ouro, que nos vai hipotecar uma década....devias ter vergonha meu filho da p***...
é o scouting é, vocês não aprendem
tem sido top o scouting, não se aproveita um....para mim é um dos principais problemas na estrutura 10 anos a frente...100 milhões deitados ao lixo...isso não te preocupa também??
o scouting tem 0 direito a opinar o que seja no clube, entra quem for escolhido pelo Vigas e parceiros, sempre foi assim tirando excepções
Não concordo, o Rui Costa era a cara do departamento de scouting..e não é menos responsável por isto do que o FDP  do vieira...

slbenfica_croft

Culpa, como sempre, dos sócios.

Os 62% são os CULPADOS de tudo isto.

saivet

Benfica Sempre a subir...

Vende o Felix por "120 M"

A partir dai nao ganha mais nada

e os tais 120 desapareceram do cofre em contratacoes merdosas...

Nem dinheiro nem qualidade a aumenta

MiguelPalma92

Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 21:12
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2021, 21:06
Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 20:58
o teu scouting de merda lixou o meu Benfica por muitos anos...Só queres vender meu Porco, a bela comissão...e depois quando tens incompetentes a escolher jogadores, pagos a peso de ouro, que nos vai hipotecar uma década....devias ter vergonha meu filho da p***...
é o scouting é, vocês não aprendem
tem sido top o scouting, não se aproveita um....para mim é um dos principais problemas na estrutura 10 anos a frente...100 milhões deitados ao lixo...isso não te preocupa também??
o scouting tem 0 direito a opinar o que seja no clube, entra quem for escolhido pelo Vigas e parceiros, sempre foi assim tirando excepções
Não concordo, o Rui Costa era a cara do departamento de scouting..e não é menos responsável por isto do que o FDP  do vieira...
o chief scout é o Pedro Ferreira que subiu ao lugar do Boto

vcunhaa

Presimente deixe-se estar á lareira que está frio.

Mas veja lá quando se levanta. É que Alcochete foi ali ao lado

dreadrocK

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 21:09
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:04
Fez all in e deu merda logo ao primeiro jogo. A partir daí tudo foi uma consequência disso.

Quando não há qualquer tipo de planeamento recorrem-se a este tipo de jogadas. Em 13/14 correu bem, desta vez deu merda.

Fez all-in até garantir que ganhava as eleições. Era só o que interessava.

De delírios por Cavanis até jogarmos com o Diogo Gonçalves, o Ferro, o Chiquinho e o Ferreyra foi um tirinho.

O sucesso desportivo interessa-lhe 0. Bola.
E é por isso que no final da época, provavelmente continua tudo na mesma. Mesmo treinador. Mesmo plantel esburacado. Mesma ambição. Ele quer lá saber..

Neste momento servimos para 2 coisas;

1) Garantir que algum "compincha" seja o seu substituto, para manter as contas do clube bem logne dos holofotes.

2) Pagar todos os processos em que está envolvido com o dinheiro do clube.

Assim que conseguir garantir os 2, vai à sua vida. Até lá, mata o clube de alto a baixo, e ninguém lhe faz frente.

Loopkin

A "pandomínia" foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Escondido e sem contestação está na maior. E Janeiro ainda vai dar para umas vieiradas com umas vendas impecáveis.

O clube vai ao charco.

joaoaria

Acabei de falar com o meu pai.
Eu tenho 40 anos de sócio, ele mais de 50.
Contei-lhe do inquérito em que me perguntavam se eu era do Benfica, Sporting ou Porto e que me convidavam para deixar de ser sócio e passar para cliente com descontos.
O meu velhote engoliu em seco e respondeu-se se não seria fake.
Por favor, digam-me que isto não vem do Benfica, mas que é pirataria informática de terceiros para eu descansar o velhote.
Ele hoje nem vai dormir se a realidade for esta  :cry2:

Shoky

Citação de: Loopkin em 04 de Janeiro de 2021, 21:15
A "pandomínia" foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Escondido e sem contestação está na maior. E Janeiro ainda vai dar para umas vieiradas com umas vendas impecáveis.

O clube vai ao charco.

Vende quem? ;D

Não há nada para vender. Estamos num buraco.