Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Miguel23xxx

Como pode o Vilarinho nos trazer este gajo ?

Innuendo

Citação de: diogo32 em 09 de Janeiro de 2021, 17:59
O Benfica desde o início da época tem demonstrado que tem um plantel defeituoso.

O próximo mês deverá ser decisivo,  com vários jogos importantes. Os reforços já cá deviam estar no dia 1,mas até ao momento...bola.

O mercado corre a nosso favor.

Se ganharmos ao porto, não são precisos reforços, se perdermos tudo e mais alguma coisa, já não vale a pena para esta época, para a próxima é que é (lema da lagartagem).

Tantos anos disto, já devíamos saber com o que contar.

No último dia de mercado talvez sejamos contemplados com um cracalhao tipo Dyego Souza

Chappu

Citação de: Maldini em 09 de Janeiro de 2021, 17:52
Citação de: El Tacuara em 09 de Janeiro de 2021, 17:49
Depois de ser eleito, já viu algum jogo do Benfica?

Ontem estava no estádio, se viu o jogo? Não sei mas estava...

Aqueles níveis no Candy Crush não se vão passar sozinhos.

Maldini

Citação de: Chappu em 09 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: Maldini em 09 de Janeiro de 2021, 17:52
Citação de: El Tacuara em 09 de Janeiro de 2021, 17:49
Depois de ser eleito, já viu algum jogo do Benfica?

Ontem estava no estádio, se viu o jogo? Não sei mas estava...

Aqueles níveis no Candy Crush não se vão passar sozinhos.

😂😂😂😂😂 joga on line com o pizzi

Maldini

Citação de: Innuendo em 09 de Janeiro de 2021, 18:21
Citação de: diogo32 em 09 de Janeiro de 2021, 17:59
O Benfica desde o início da época tem demonstrado que tem um plantel defeituoso.

O próximo mês deverá ser decisivo,  com vários jogos importantes. Os reforços já cá deviam estar no dia 1,mas até ao momento...bola.

O mercado corre a nosso favor.

Se ganharmos ao porto, não são precisos reforços, se perdermos tudo e mais alguma coisa, já não vale a pena para esta época, para a próxima é que é (lema da lagartagem).

Tantos anos disto, já devíamos saber com o que contar.

No último dia de mercado talvez sejamos contemplados com um cracalhao tipo Dyego Souza

Há 20 anos breve que assim é

eaglerp

Citação de: Geovanni95 em 09 de Janeiro de 2021, 18:02
Encontrei o cristao69. Mandou me dizer isto

"Parabéns pela vitória do seu clube do coração no hóquei!"

Fui amarelado por ter dito qual o clube do coração dele....é melhor retirares isto

Geovanni95

Citação de: eaglerp em 09 de Janeiro de 2021, 20:15

Fui amarelado por ter dito qual o clube do coração dele....é melhor retirares isto

Obrigado pelo aviso. Por mim, tudo bem. É um facto, não sei qual é o problema.

Luisslb56

Tenho uma curiosidade. Aqueles fans que passava cá a vida, ainda persistem ou esconderam-se com a vergonha?

Geovanni95

Citação de: Luisslb56 em 09 de Janeiro de 2021, 20:22
Tenho uma curiosidade. Aqueles fans que passava cá a vida, ainda persistem ou esconderam-se com a vergonha?

Persistem, mas hoje não podem falar

Chappu

Citação de: Geovanni95 em 09 de Janeiro de 2021, 20:19

O amigo dele não gosta que se diga isso.

É isso, utilizar o termo Vieirista e mencionar um certo fruto.

eaglerp

Citação de: Geovanni95 em 09 de Janeiro de 2021, 20:19

É como diz o outro: As verdades doem.....

fact121

O Clue de CUraçao do crisoum69 penso eu que seja o grande Frutas

El Tacuara

O Pinho, sempre foi contratado para a próxima época?

karkow

Citação de: merlim em 09 de Janeiro de 2021, 15:39
Citação de: sabescome em 09 de Janeiro de 2021, 15:09
Citação de: luis.live em 08 de Janeiro de 2021, 13:34
Citação de: arfm14 em 08 de Janeiro de 2021, 00:09
Temos um presidente lagarto, um treinador lagarto e 3 capitães lagartos (Almeida, Pizzi e Rafa).

Estão a fazer tudo para lhes entregar o campeonato.

atenção que isso que escreves não é verdade , a não ser o caso do Pizzi que toda a gente sabe que a familia incluido ele (Pizzi) , são lagartos , embora as coisas depois quando se chega a profissional são diferentes , mas pronto. O andré almeida , o Rafa e o actual presidente por muito que custe ler , são BENFIQUISTAS.

o LF Vieira enquanto sócio maioritário da hiperpneus teve centenas e centenas de pessoas que privaram com ele. Toda a gente sabia que ele era BENFIQUISTA . Eu próprio nos ano 90 tive relações comerciais com a dita empresa , e o profissional da hiperpneus com quem falava e todos os outros colegas sabiam do BENFIQUISMO do LF Vieira. Isto é um facto , se querem inventar histórias estão á vontade , mas esta é a verdade...
atenção que isso que escreves não é verdade , a não ser o caso do Pizzi que toda a gente sabe que a familia incluido ele (Pizzi) , são lagartos , embora as coisas depois quando se chega a profissional são diferentes , mas pronto. O andré almeida , o Rafa e o actual presidente por muito que custe ler , são LAGARTOS.

o LF Vieira enquanto sócio maioritário da hiperpneus teve centenas e centenas de pessoas que privaram com ele. Toda a gente sabia que ele era LAGARTO . Eu próprio nos ano 90 tive relações comerciais com a dita empresa , e o profissional da hiperpneus com quem falava e todos os outros colegas sabiam do LAGARTISMO do LF Vieira. Isto é um facto , se querem inventar histórias estão á vontade , mas esta é a verdade...

Claro que é. Foi até por isso que foi para o lago do campo grande, conhecido na altura como piscina dos lagartos, para se tratar da coluna. Ainda hoje sofre imenso da coluna, com as dobras que tem de fazer. Foi também o seu imenso benfiquismo, que o fez ter como idolo o yazalde, ou até mesmo, ter estado na fundação dos leões das furnas. Não falo do amigo casa lá de cima, e das vantagens que tirou enquanto este benfiquista esteve como presidente do Alverca, porque não vale a pena.

acho que o Rafa é benfiquista.